Cavalera se achando o beberrão.
Beleza cara, vc tem 15 anos e bebe, parabéns.
Se isso for uma garrafa de ice...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Cavalera se achando o beberrão.
Beleza cara, vc tem 15 anos e bebe, parabéns.
Se isso for uma garrafa de ice...
É.
Entendi agora, eu me irritei porque pensei que tu veio pagar de rulador tirando todo mundo como otário entendeu??? Por isso discuti sobre.
Se fosse comigo eu não encararia os posts de vocês dois como ofensa, mas aí é que aparece a diferença, os dois ficaram ofendidos, então tudo aquilo foi gerado. Não quero com isso dizer que fulaninho tá certo e o outro tá errado e sim falar que cada um se sente de uma forma específica quando se depara com opiniões, mesmo essas sendo para você infantilidade, besteira. Vale ressaltar que eu defendi o direito do Sean de se sentir ofendido e não o de ofender a sua esposa ( que não é feia como disseram, sem faltar com o respeito)
Abraço
Sério? Fica muito diferente mesmo, mas não fica sux não curto, eu só achei melhor grande
Abraços
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

AHEISOEI que bonitinhas. A raça delas é aquela que parece uma salsichinha? Não sei o nome![]()
YHWH
@RUBENS
EU LI "FOTOS COM A COCOTA" OIEAHOAEIHIOEHAIOHEAHIOEIOHEAIOHEAIOHAEIOHEAIOHEAO HIEIHAIEHAOOEHAHEAOHEAHEAHEAHEIHEAHEA
que fofas elas :3
@Zezinho
Sim, mais comprido fica mais rox mesmo. To deixando crescer (:
"A melhor espada fica na Bainha"
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪