Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Parafilias: Doença, Predisposição Genética ou Livre Escolha?

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • Doença

11 27,50%
  • Predisposição Genética

7 17,50%
  • Livre Escolha

19 47,50%
  • Outros

3 7,50%
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 189

Tópico: Parafilias: Doença, Predisposição Genética ou Livre Escolha?

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vorarefilia: atração por um ser vivo engolindo ou devorando outro.

Tenho isso. No RE2 dava mó tesão ver os zumbis comendo (literalmente) a protagonista, Claire Redfield...

Edit:

Voyeurismo - Prazer em ver duas pessoas no rala e rola
    Urofilia - Excitação em urinar na vagina da mulher
    Pedofilia - Sinto mó tesão em ver :/ mas n vou ser pedófilo se Deus quiser
    Partenofilia - N sei explicar
    Necrofilia - É muito tenso mas eu ja tive tesão ao pensar numa transa com uma morta oO
    Menofilia - Há, esse é muito foda. Me excito ao pensar numa transa com uma menstruada.
    Frotteurismo - Esse é demais! Adoro encoxar!
    Flatofilia - Prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios. - ESSE EU NÃO TENHO MAS RÍ TANTO QUE NÃO GUENTEI. Prazer em cherar peido UY
    Emetofagia - É tenso mas eu gosto velho, gostaria de fazer alguém comer meu vômito! É doidão! Excelente com um pouco de Black Label...
    Coprofilia - Embora eu gostei da parada do vômito, esse eu não guentei! Comer merda já é dimais gente !!
    ATM (ass to mouth) - prática em que o parceiro ativo, após o coito anal, leva seu pênis à boca da pessoa penetrada. Esse eu gosto também mano!

Bom é isso aê,e não to zuando... Com exceção da coprofilia e daquele do peido eu ja tive fantasias e imaginações com todos os outros !!

EDIT2: A parada do Incesto eu curto ver na net, mas na vida real NEM FUDENU!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Safety Neon; 24-12-2010 às 13:41.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Eu estava falando das famílias reais europeias. Sabe como é, bater em cachorro magro é fácil demais.
    Eu acho que os hipócritas eram eles, não a gente. Tem linhagem que quase foi extinta por causa de incesto.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto várias dessas, e sei lá, não acho doença o.o, é só... gosto! o.o
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu acho que os hipócritas eram eles, não a gente. Tem linhagem que quase foi extinta por causa de incesto.
    Não, os hipócritas somos nós. Afinal, viemos depois e condenamos algo que moldou nossa sociedade.

E algumas linhagens foram quase extintas não devido ao incesto e sim devido à inumeras doenças hereditárias que foram levadas à frente por causa dele.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm vou de livre escolha, pra mim isso é mais um gosto do que outra coisa.

Publicidade:

Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A enquete não foi mal formulada, muito pelo contrário, o assunto ficou aberto pra ser discutido sobre várias óticas, a única diferença é que dentre as demais enquetes, nessa vocês são forçados a explicitarem sobre o que estão falando.

Se voce não concorda com as 3 primeiras alternativas, escolha a opção outros, e depois defina sua escolha apenas isso.

Para os que acham que é doença: Mesmo o objeto do desejo comum sendo o gosto heterossexual, a atração demasiada (e não estou falando de ninfomaníacos) apartir de um certo ponto pode ser considerada doença.Então como seprar diagnóstico de doenças sem uma relação cultural pré-estabelecida?

Se alguém é pedófilo e sente-se atraído por criancinhas, seria doença o desejo em si, ou ato de violar a criança?Ou mais ainda, seria mesmo doença considerar a atitude racional de não seguir os padrões laicos e morais delimitados pela cultura?

E não para por ai: Sobre os necrófilos - Em algumas cultura a idéia de velar o corpo do morto seria um ato repugnante; para nós brasileiros, na maior parte dos casos é algo comum; por que achar doença alguem que sente satisfação ao manter relações sexuais com mortos?
    Última edição por Ace of Manaus; 24-12-2010 às 14:27.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, os hipócritas somos nós. Afinal, viemos depois e condenamos algo que moldou nossa sociedade.
    Temos mais é que condenar mesmo, uma coisa nojenta dessas, não é porque antes eles praticavam que somos obrigados a gostar, isso chama se evolução.

E algumas linhagens foram quase extintas não devido ao incesto e sim devido à inumeras doenças hereditárias que foram levadas à frente por causa dele.
    Continua sendo culpa da prática do incesto.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    A enquete não foi mal formulada, muito pelo contrário, o assunto ficou aberto pra ser discutido sobre várias óticas, a única diferença é que dentre as demais enquetes, nessa vocês são forçados a explicitarem sobre o que estão falando.

Se voce não concorda com as 3 primeiras alternativas, escolha a opção outros, e depois defina sua escolha apenas isso.

Para os que acham que é doença: Mesmo o objeto do desejo comum sendo o gosto heterossexual, a atração demasiada (e não estou falando de ninfomaníacos) apartir de um certo ponto pode ser considerada doença.Então como seprar diagnóstico de doenças sem uma relação cultural pré-estabelecida?

Se alguém é pedófilo e sente-se atraído por criancinhas, seria doença o desejo em si, ou ato de violar a criança?Ou mais ainda, seria mesmo doença considerar a atitude racional de não seguir os padrões laicos e morais delimitados pela cultura?

E não para por ai: Sobre os necrófilos - Em algumas cultura a idéia de velar o corpo do morto seria um ato repugnante; para nós brasileiros, na maior parte dos casos é algo comum; por que achar doença alguem que sente satisfação ao manter relações sexuais com mortos?
    OLHA A BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem vou discutir, flame wars incoming

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Temos mais é que condenar mesmo, uma coisa nojenta dessas, não é porque antes eles praticavam que somos obrigados a gostar, isso chama se evolução.

Continua sendo culpa da prática do incesto.
    Há uma grande ( ENORME) chance de você ter se excitado com sua mãe quando menor.

Nojento?
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninja Dragon e Spairom dupla dinâmica com maior capacidade de digitar m***** por segundo neste fórum.
    :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem