Curtir Curtir:  0
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 12202122
Resultados 211 a 220 de 220

Tópico: [LT] Legendary Shaos (ED de Fidera)

Registro
    19-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rodrigo:
    pois é, tambem descobri da pior forma que voce é um pessimo druid que espera healar quando o kina ta red.
    e quem dera se eu tivesse só com 3 ~ 4 bixos. Eu estava trapado nao dava pra dar exeta e vc do lado da escada, só se eu descesse a escada , ai tudo viraria em voce e ja era, quando falei desce, ja era tarde.
    Sou muito noob por ter morrido, pq dava pra ter dexado voce morrer e eu ter me safado.
    ah e pelo que vi, muitos outros reclamaram de voce, por causa da sua lerdeza no sio
    Não vou discutir no lt, até porque além de flood seria um ato noob. Não tem como dar sio sem mana. E eu estava sem mana por causa dos bixos virados em mim. E quem reclamou de mim? Talvez ele poderia ter reclamado pra mim. Não da pra levar isso como uma crítica construtiva, me desculpe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste a morte..
    mas tenho que rir dessa discução UHAUAUHAUHAHU
    'você é um péssimo druid' UIEHAUIEA
    gogo recuperar..
    (:

Como foi a xp nos infernalists?
    Foi divertido?

bjs

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego adora crucificar Druid

acha que tem 500 braços

que nunca vai errar um sio

se tá reclamando, pro cara ali, caça sem druid então, te vira sozinho

EK acha que o Druid é deus, e que sempre vai dar o sio certinho

tem alguns que dão raiva, a vida pode tá preta, mas o cara não usa pot, pq tem "o Druid" ali

nego confia demais, depois morre e fica culpando

se tá ruim caçando c ED, te vira sem...

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego quer cair em cima de Druid porque nós, Druidas temos que dar sio e matar o bicho, ainda mas quando estamos em 2, bloker e shooter. Então com o delay, exura sio + hit + pot é tenso, então se kina não curte, vai upar sozinho, eu dou sio life yellow quando vou com kina pra upar só que acho que alguns kinas são folgados e querem sio com life verdinha só pra não ficar feio mas tem kina que é mais de boa, como um amigo meu bloker ai

Boa sorte nos ups e no Lt, e da próxima um kina melhor ai heshauesausa

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera, o Kina não se cura e você é o Druid ruim? hueuheuehhue

Tem nego que merece deitar pqp. Eu quando caço com Druid fico mais tranquilo, mas quando Life bate no yellow eu já fico ocm o dedo em cima da HK de UHP/GHP, se não vier sio logo, eu me curo, justamente pra evitar isso.

Publicidade:

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veio criticar você e quem acabou saindo com o nome "feio" daqui foi o Knight. Tô vendo que tem certas vantagens em caçar solo...

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, irei desabafar sobre esta discussão que ocorreu aqui no LT. Primeiramente, gostaria de agradecer aos druids de plantão que me defenderam, pois sabem que sempre que ocorrem imprevistos nas hunts a culpa fica para os druids. Mas o que a maioria dos knights não percebem é que nós temos mais de 12 atalhos de hotkeys para usar constantemente (sim, é necessário usar shift em diversas ocasiões). Além disso, a última coisa que queremos na hunt é que o knight morra, porque normalmente quando isso acontece, eles tem muito mais chances de sobreviver do que o contrário.
    Confesso a vocês que tive medo que me crucificassem por causa disso, tendo em vista que preso por minha reputação, pois discordo da maioria que diz ser uma coisa no jogo e outra na RL, por acreditar que o personagem é a representação sua no game. Também sempre fui muito esforçado para manter uma imagem de "bom druid", pois acho isso muito importante.
    Encerrando este assunto e voltando ao LT, me perguntaram sobre a experiência e o loot dos Infernalists. Eu estava pegando 2 respawns com bônus e a exp ficava em torno de 60 a 80k/h. Já o loot, tive azar e numa hunt pequena, consegui 20k de lucro com a possibilidade de assistir um anime enquanto esperava o respawn.
    O objetivo dessa hunt era arrecadar grana para uma possível premium in-game, tendo em vista que essa correria no final do ano e a falta de dinheiro já era previsível.
    Ontem eu não entrei no char por problemas no pc.
    Parece que vou ficar um tempinho free, até poder renovar a premium novamente. Assim que renovar a p.a,continuarei com o LT. Obrigado pela compreensão.

Legendary Shaos.
    Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh, discussões normais..
    gogo virar a página, colocar PA e rushrush
    UHAUEU

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogogo p.a e upar ae, nao deixa o Lt morrer =/

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pera, o Kina não se cura e você é o Druid ruim? hueuheuehhue

Tem nego que merece deitar pqp. Eu quando caço com Druid fico mais tranquilo, mas quando Life bate no yellow eu já fico ocm o dedo em cima da HK de UHP/GHP, se não vier sio logo, eu me curo, justamente pra evitar isso.
    Eu também faço isso, mas com os druids que eu confio mais eu fico um pouco mais folgado na hora de healar assim. De boa, eu odeio druid que tem dedo leve e deixa pra dar sio na pior hora e aquele que acha que é knight pra andar de mana baixa, sempre tive a sorte de não encontrar esse tipo de druid, porque seria pra uma vez só.

De fato caçar com druid é muito bom, mas eu não gosto de sair correndo pelo respawn ou pegar resps muito perigosos porque eu sei o que vai acontecer. Vengoth é perigoso pra caramba quando é druid level médio assim, prefiro caçar em outros lugares.

#Toma cuidado com a premmium 'in-game'

Parabéns pelo lt, continue assim :p

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia