Cara, mas eu não estou trollando, na realidade eu não estou nem discutindo o mérito da minha opinião, que eu já deixei bem claro que eu não posso provar, pode estar errada e não é comprovada, estou discutindo o fato de algumas pessoas colocarem algo complexo e que ainda se estuda muito como algo resolvido, que é toda a questão da orientação sexual e a possibilidade ou não de mudá-la.
Sinceramente, nessas duas páginas de discussão só eu que estou apresentando argumentos, se eu fosse um troll seria realmente muito falho, já que estou querendo apenas que vocês sejam menos intransigentes.
Se é tão importante para vocês: successful troll is successful, podem sair do tópico e deixar as pessoas com opiniões e argumentos voltarem a discutir enquanto vocês se gabam com seus amigos de como vocês são grandes trolls champion
@Kina_br
Só para não deixar o comentário sem resposta. Repito: não são todos os homossexuais do planeta, apenas um grupo teste de pessoas de várias pessoas com grupos diferentes e que se não conheçam, para não contaminar a pesquisa, não que você vá fazer um estudo sério, ou mesmo devesse. Só peço que não confunda a opinião de alguns amigos seus, sejam poucos ou muitos, com a opinião geral ou com um estudo de credibilidade.
De resto, tenho certeza que você me entendeu bem, amigo trasgo :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação