Postado originalmente por
Mig Master
Mano, eu convivo com inúmeras pessoas da comunidade GLBTT. Tem um amigo meu que virou travesti esse ano inclusive. Não é por puro achismo que eu digo que ex-gay é uma invenção de nazistas, moralistas e religiosos que acham que homossexualismo é uma doença.
O Mig Master sabe tudo...

Postado originalmente por
Mig Master
ex-gay é uma invenção de nazistas, moralistas e religiosos que acham que homossexualismo é uma doença.
Você já viu alquem dizer que acha homosexualismo uma doença???...
Eu conheço ex-gays, em número pequeno, mas foram pessoas que tiveram tanto o apoio da familia quanto não tiveram tanto preconceito social(que alias, aqui poucos cometem), tenho amigos gays e amigos alguns realmente ficaram ex-gays...
Mas, não existe mais pessoas que acham o homosexualismo uma doença...
Muito pelo contrario, eu conheço isso como
uma escolha que uma pessoa toma, se vai ou não ser, assim como varios religiosos consideram uma escolha...
Se acha que moralista e religiosos consideram uma doença, você não sabe totalmente o que diz... Pode saber parcialmente, mas não totalmente...
Nazista pode até ser, tem muitas pessoas que ainda ficam na KKK por racismo e consideram-se superiores...
Mas não é bem assim, não consideramos uma doença, consideramos uma escolha, que pode ser ser hetero ou homo...