Curtir Curtir:  0
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 270

Tópico: Você ficaria com uma menina "ex-gay"?

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post

O fato é que eu entrei procurando alguém inteligente para conversar, e tudo que eu encontrei foi um cara querendo se achar de troll em um site como o TibiaBR. É uma pena, afinal discussões enriquecem a capacidade intelectual de todo mundo. Porém, enquanto tudo que eu encontrar for uma pessoa sem opinião própria e o mínimo conhecimento de português e biologia, terei que procurar usuários como o Bob Joe em outros sites.

É uma pena que uma discussão virou uma guerra de trolls. E contra um troll bem fraco, tenho que dizer. Vou até chamar o Lester pra você, que ele sozinho já ganha.

Concordo com você , xyvon. Discutir com alguém que só visa trollar, e trollar do jeito que trollou, do estilo ter que ser PhD para afirmar algo ou precisar entrevistar todos os homossexuais do mundo para afirmar algo é meio deprimente. Depois me perguntam por que eu quase não frequento o TBR :/.

Espero ainda encontrar usuários inteligentes para debater assuntos delicados como esse, enquanto isso eu só ficarei lurkando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kina br; 23-12-2010 às 21:01.

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Opa, faltou interpretação de texto

Ele quer dizer sobre o que as pessoas chamam de ex-gay, ex-hetero e etc. Pessoas como você que deturpam o sentido da palavra. Não, esse sentido não existe, é tudo um bando de modinha. O nome que se dá para designar termos dados por pessoas assim dessa maneira se chama Aspas. Até porque, como você sabe, é impossível dizer que uma pessoa não é ex-gay ou ex-hetero, até porque uma pessoa que era hetero e depois ficou gay é ex-hetero, no sentido pleno da palavra, mesmo que ela já tenha nascido com tendências para tal. Não há o que discutir.

O fato é que eu entrei procurando alguém inteligente para conversar, e tudo que eu encontrei foi um cara querendo se achar de troll em um site como o TibiaBR. É uma pena, afinal discussões enriquecem a capacidade intelectual de todo mundo. Porém, enquanto tudo que eu encontrar for uma pessoa sem opinião própria e o mínimo conhecimento de português e biologia, terei que procurar usuários como o Bob Joe em outros sites.

É uma pena que uma discussão virou uma guerra de trolls. E contra um troll bem fraco, tenho que dizer. Vou até chamar o Lester pra você, que ele sozinho já ganha.
    Cara, mas eu não estou trollando, na realidade eu não estou nem discutindo o mérito da minha opinião, que eu já deixei bem claro que eu não posso provar, pode estar errada e não é comprovada, estou discutindo o fato de algumas pessoas colocarem algo complexo e que ainda se estuda muito como algo resolvido, que é toda a questão da orientação sexual e a possibilidade ou não de mudá-la.

Sinceramente, nessas duas páginas de discussão só eu que estou apresentando argumentos, se eu fosse um troll seria realmente muito falho, já que estou querendo apenas que vocês sejam menos intransigentes.

Se é tão importante para vocês: successful troll is successful, podem sair do tópico e deixar as pessoas com opiniões e argumentos voltarem a discutir enquanto vocês se gabam com seus amigos de como vocês são grandes trolls champion

@Kina_br
    Só para não deixar o comentário sem resposta. Repito: não são todos os homossexuais do planeta, apenas um grupo teste de pessoas de várias pessoas com grupos diferentes e que se não conheçam, para não contaminar a pesquisa, não que você vá fazer um estudo sério, ou mesmo devesse. Só peço que não confunda a opinião de alguns amigos seus, sejam poucos ou muitos, com a opinião geral ou com um estudo de credibilidade.

De resto, tenho certeza que você me entendeu bem, amigo trasgo :o
    Última edição por Amell; 23-12-2010 às 21:14.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo de voltar do Tron com minha namorada bissexual e vejo essa discussão ainda rolando. Caralho.

Não existe alguém que seja ex-gay. Gente, o homossexualismo não é doença ou estado psicológico passageiro pra terminar num rompante.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Acabo de voltar do Tron com minha namorada bissexual e vejo essa discussão ainda rolando. Caralho.

Não existe alguém que seja ex-gay. Gente, o homossexualismo não é doença ou estado psicológico passageiro pra terminar num rompante.
    Cara, minha opinião é até parecida com a sua, o que estou discutindo a três páginas e sendo ignorado é que não se pode afirmar isso com certeza porque não há estudos definitivos. É um tremendo desrespeito com as pessoas que estudam a orientação sexual e suas "variáveis" e com as pessoas que se dizem ex-gays simplesmente bater o martelo e decidir que sabe mais que elas por puro achismo ou por relatos de alguns amigos.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Cara, minha opinião é até parecida com a sua, o que estou discutindo a três páginas e sendo ignorado é que não se pode afirmar isso com certeza porque não há estudos definitivos. É um tremendo desrespeito com as pessoas que estudam a orientação sexual e suas "variáveis" e com as pessoas que se dizem ex-gays simplesmente bater o martelo e decidir que sabe mais que elas por puro achismo ou por relatos de alguns amigos.
    Mano, eu convivo com inúmeras pessoas da comunidade GLBTT. Tem um amigo meu que virou travesti esse ano inclusive. Não é por puro achismo que eu digo que ex-gay é uma invenção de nazistas, moralistas e religiosos que acham que homossexualismo é uma doença.

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, eu convivo com inúmeras pessoas da comunidade GLBTT. Tem um amigo meu que virou travesti esse ano inclusive. Não é por puro achismo que eu digo que ex-gay é uma invenção de nazistas, moralistas e religiosos que acham que homossexualismo é uma doença.
    Essa discussão está girando em círculos, leia meu post anterior, você conhece várias pessoas da comunidade GLBTT(Adicionam mais letras nessa sigla a cada ano, cruzes), mas nem por isso pode falar com certeza que quem diz que era homossexual e virou heterossexual ou o contrário são pessoas bissexuais, curiosas ou coisas do tipo, coisas que nem eles aceitam.

É sua opinião, respeito isso, só não a tenha como verdade absoluta.

Bem, o tópico ficou visivelmente infrutífero, todos batendo na mesma tecla, etc, por isso não irei mais postar por aqui, a menos que uma nova discussão apareça.

Até
    Última edição por Amell; 23-12-2010 às 21:37.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih mano, se ela me servir (na cama lógico) como uma mulher, for sã e saudável, e bonita também, vou tranquilo

Vá na boa!

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor ainda.

~HardLife

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria Lesbica não?

Ficaria sim, porque ai ela podia chamar uma amiga lesbica dela! Quanto mais mulher melhor HAHA

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Mig Master sabe tudo...

ex-gay é uma invenção de nazistas, moralistas e religiosos que acham que homossexualismo é uma doença.
    Você já viu alquem dizer que acha homosexualismo uma doença???...

Eu conheço ex-gays, em número pequeno, mas foram pessoas que tiveram tanto o apoio da familia quanto não tiveram tanto preconceito social(que alias, aqui poucos cometem), tenho amigos gays e amigos alguns realmente ficaram ex-gays...

Mas, não existe mais pessoas que acham o homosexualismo uma doença...

Muito pelo contrario, eu conheço isso como uma escolha que uma pessoa toma, se vai ou não ser, assim como varios religiosos consideram uma escolha...

Se acha que moralista e religiosos consideram uma doença, você não sabe totalmente o que diz... Pode saber parcialmente, mas não totalmente...

Nazista pode até ser, tem muitas pessoas que ainda ficam na KKK por racismo e consideram-se superiores...

Mas não é bem assim, não consideramos uma doença, consideramos uma escolha, que pode ser ser hetero ou homo...

Publicidade:

Última edição por Mathss; 24-12-2010 às 18:31. Razão: Correções ortograficas...

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45