Curtir Curtir:  0
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 270

Tópico: Você ficaria com uma menina "ex-gay"?

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Eu estou dizendo que independente da sua quantidade de amigos gays e lésbicas, não é o bastante para fazer um grupo de testes, ou você tem uns 50 amigos homossexuais, de grupos e realidades diferentes e que não se conheçam, para fazer uma pesquisa válida?

Ué, procura aí nas páginas o que eu estou discutindo. Não estou afirmando que a minha forma de pensar é a certa, só estou refutando que não é tão simples definir essa questão e, que se fosse, os vários estudiosos que tentam resolver essas questões não estariam perdendo seu tempo.

E não é tão complicado a ponto de dizer que tem que entrevistar todos os homossexuais do planeta. Se fosse assim, qualquer pesquisa seria invalidada né? Por que parece que para você não existe estatística, que é uma coisa idiota que inventaram para poupar trabalho né? : D.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei de onde vem tanta história. Para mim parece lógico que essas "ex-gay" aí citadas no tópico são adolescentes que pegaram uma mulher uma vez porque pegar mulher era uma coisa "cool", e que depois amadureceram e viram que gostam de homem. São casos em que essa pegação não passa de pura e simples modinha.

Então, qual o problema?

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas coisas que não existem:

1° : Ex-Gay. Isso é conversa de igreja evangélica.
    2° : Final de ano sem especial do Roberto Carlos.

Away!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    E não é tão complicado a ponto de dizer que tem que entrevistar todos os homossexuais do planeta. Se fosse assim, qualquer pesquisa seria invalidada né? Por que parece que para você não existe estatística, que é uma coisa idiota que inventaram para poupar trabalho né? : D.
    Já respondi isso, acho que você não está lendo com atenção. Você não precisa falar com todos os homossexuais do planeta, mas, a menos que você tenha um grande número de amigos homossexuais e que sejam de grupos diferentes, com pensamentos e realidades diferentes não é possível realizar uma pesquisa confiável. Você pode ter 15 amigos gays que dizem isso, mas mesmo assim não é confiável porque já que eles são do mesmo grupo de amigos é plausível que pensem igual. Entendeu porque esses achismos e "pesquisas" informais não dão certo, só nos dão uma visão deturpada da realidade?

Por outro lado é impossível ignorar as pessoas que falam exatamente o contrário do que você está falando, que eram gays sim, só sentiam atração por homens e depois mudaram de orientação, ou vice-versa. Aí nesse ponto que eu digo que eu nem você temos mérito para julgar ou identificar se é realmente tão simples jogar todos os homossexuais em grupos diferentes e rígidos de orientação ou se deve-se acreditar que a orientação sexual muda, se é a genética que determina isso ou o comportamento. Nesse ponto nós dois temos opiniões diferentes, mas não podemos colocá-las como verdades concretas, até porque se fosse tão fácil assim não haveria pesquisadores estudando e procurando descobrir isso.

Para você, que não parece ler com cuidado, se é que está lendo, um resumo:

Você não tem meios para fazer uma pesquisa científica confiável sobre o assunto.

Existem milhares de casos de pessoas que afirmam que com elas aconteceu justamente o contrário do que você afirma.

Nós temos opiniões diferentes, mas não podemos impô-las porque não existem estudos definitivos sobre o assunto.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já respondi isso, acho que você não está lendo com atenção. Você não precisa falar com todos os homossexuais do planeta, mas, a menos que você tenha um grande número de amigos homossexuais e que sejam de grupos diferentes, com pensamentos e realidades diferentes não é possível realizar uma pesquisa confiável. Você pode ter 15 amigos gays que dizem isso, mas mesmo assim não é confiável porque já que eles são do mesmo grupo de amigos é plausível que pensem igual. Entendeu porque esses achismos e "pesquisas" informais não dão certo, só nos dão uma visão deturpada da realidade?

Por outro lado é impossível ignorar as pessoas que falam exatamente o contrário do que você está falando, que eram gays sim, só sentiam atração por homens e depois mudaram de orientação, ou vice-versa. Aí nesse ponto que eu digo que eu nem você temos mérito para julgar ou identificar se é realmente tão simples jogar todos os homossexuais em grupos diferentes e rígidos de orientação ou se deve-se acreditar que a orientação sexual muda, se é a genética que determina isso ou o comportamento. Nesse ponto nós dois temos opiniões diferentes, mas não podemos colocá-las como verdades concretas, até porque se fosse tão fácil assim não haveria pesquisadores estudando e procurando descobrir isso.

Para você, que não parece ler com cuidado, se é que está lendo, um resumo:

Você não tem meios para fazer uma pesquisa científica confiável sobre o assunto.

Existem milhares de casos de pessoas que afirmam que com elas aconteceu justamente o contrário do que você afirma.

Nós temos opiniões diferentes, mas não podemos impô-las porque não existem estudos definitivos sobre o assunto.
    Caramba, cara

Quanto custa entender que uma menina que pegou outra na festinha e que não curte mais mulher pegou porque era moda? Aqui, aí e em qualquer lugar do Brasil e quiçá do mundo?

Meu deus, cara, não é só porque nego que era hetero um belo dia sai do armário que agora toda mulher que pegou outra era bissexual e deixou de ser

Entenda da dinâmica social antes de entrar em tópicos como esse, OK?

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Caramba, cara

Quanto custa entender que uma menina que pegou outra na festinha e que não curte mais mulher pegou porque era moda? Aqui, aí e em qualquer lugar do Brasil e quiçá do mundo?

Meu deus, cara, não é só porque nego que era hetero um belo dia sai do armário que agora toda mulher que pegou outra era bissexual e deixou de ser

Entenda da dinâmica social antes de entrar em tópicos como esse, OK?
    Eu não falei que não existem curiosos, bissexuais e afins. Eu falei que não se pode afirmar que não existem ex-gays, ex-lésbicas, ex-héteros e afins.

Interpretação de texto, pessoal

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não falei que não existem curiosos, bissexuais e afins. Eu falei que não se pode afirmar que não existem ex-gays, ex-lésbicas, ex-héteros e afins.

Engraçado você vir com essa de interpretação de texto. Não conseguiu até agora entender o que o kina br quis dizer.

Ninguém quer afirmar que não existem ex-gays, ex-lésbicas e afins. Mas é óbvio que aquela sua amiga que pegou uma menina no baile da formatura, não é e nunca chegou perto de ser ex-hetero ou ex-gay. Muitas vezes não é nem curiosa.

E isso se descobre sem falar com nem ao menos UMA pessoa que fez isso. É só pensar.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você é quem errou na interpretação de texto. Ele quis dizer que esses caras aí são só modinhas, que "ex-gay", "ex-lésbica" e afins, são resultado disso.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Engraçado você vir com essa de interpretação de texto. Não conseguiu até agora entender o que o kina br quis dizer.

Ninguém quer afirmar que não existem ex-gays, ex-lésbicas e afins. Mas é óbvio que aquela sua amiga que pegou uma menina no baile da formatura, não é e nunca chegou perto de ser ex-hetero ou ex-gay. Muitas vezes não é nem curiosa.

E isso se descobre sem falar com nem ao menos UMA pessoa que fez isso. É só pensar.
    Ué, mas...
    Acho que você é quem errou na interpretação de texto. Ele quis dizer que esses caras aí são só modinhas, que "ex-gay", "ex-lésbica" e afins, são resultado disso.
    Ele quis afirmar sim que não existem ex-gays e ex-lésbicas e que eles são frutos de modinhas e curiosos que desistiram de ser homossexuais.

Você disse que você e ele não estão negando que é possível haver mudança de orientação sexual, enquanto ele está dizendo que vocês estão negando isso.

Se decidam aí qual a opinião de vocês e a gente volta para discutir, amigos

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, mas...

Ele quis afirmar sim que não existem ex-gays e ex-lésbicas e que eles são frutos de modinhas e curiosos que desistiram de ser homossexuais.

Você disse que você e ele não estão negando que é possível haver mudança de orientação sexual, enquanto ele está dizendo que vocês estão negando isso.

Se decidam aí qual a opinião de vocês e a gente volta para discutir, amigos
    Opa, faltou interpretação de texto

Ele quer dizer sobre o que as pessoas chamam de ex-gay, ex-hetero e etc. Pessoas como você que deturpam o sentido da palavra. Não, esse sentido não existe, é tudo um bando de modinha. O nome que se dá para designar termos dados por pessoas assim dessa maneira se chama Aspas. Até porque, como você sabe, é impossível dizer que uma pessoa não é ex-gay ou ex-hetero, até porque uma pessoa que era hetero e depois ficou gay é ex-hetero, no sentido pleno da palavra, mesmo que ela já tenha nascido com tendências para tal. Não há o que discutir.

O fato é que eu entrei procurando alguém inteligente para conversar, e tudo que eu encontrei foi um cara querendo se achar de troll em um site como o TibiaBR. É uma pena, afinal discussões enriquecem a capacidade intelectual de todo mundo. Porém, enquanto tudo que eu encontrar for uma pessoa sem opinião própria e o mínimo conhecimento de português e biologia, terei que procurar usuários como o Bob Joe em outros sites.

É uma pena que uma discussão virou uma guerra de trolls. E contra um troll bem fraco, tenho que dizer. Vou até chamar o Lester pra você, que ele sozinho já ganha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais