Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 158

Tópico: Elera x Chimera? A discussão esquenta no fórum oficial

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo, concordo com vc. PEÇO Q TODOS OLHEM ESTE FORUM DE ELERA. http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3252617 ( NOME EH @BOTTERS LIST - THE SLAG, SE PREFERIREM IREM PELO SITE OFICIAL , OBSERVEM O COMENTARIO DE TIMURAH.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

choro é livre mimimimi
    SW ~

19:15 Ramsaa [150]: sabia q da pra saber o indereço pelo ip do pc?
    19:15 Ramsaa [150]: =D
    19:16 Teiiuh [87]: kala a boka kaxorra
    19:16 Teiiuh [87]: se nao sabe nem o nome dos seus filhos direito

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, se tal façanha for possível, seria emocionante e ainda sim interessante.
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso não vai da em nada, vai acabar ficando calma igual ao os acontecimentos parecidos...

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera, dexa ve se eu entende. Os cara de outro mundo cria maker em Elera e com maker tão conseguindo encher o saco de main char da guild? Eu se fosse o pessoal da Fall Out teria vergonha de dizer isso ein...

Publicidade:

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pessoa93 Ver Post
    isso não vai da em nada, vai acabar ficando calma igual ao os acontecimentos parecidos...
    concordo plenamente, isso não passa de fogo de palha!
    -

"a arte de vencer se aprende nas derrotas"

- Simon Bolívar -

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

riariari só esperar pra ver o que vai acontecer :3
    http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tô tentando entender como que dois mundos diferentes podem brigar...

Tipo, um não tem nada a ver com o outro, meu... Tibia tá virando uma zona agora?

Onde que seria disputada uma war dessas?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser bom se chimera viesse e tomasse elera devolta, os caras de elera são infantís ao extremo, esses dias atras eu na frente do dp no meu druid do nada o próprio brutinho me lasca 1 u.e na lata sem + nem -, ele é o cara mais power abuser de elera...

antigamente não tinha tanto disso, mas hoje em dia ta descontrolado, fora que a fall out tem + de 100 knights de bot pra ficar em d-laier dia todo 24hras, e eu falo isso pq vejo sempre quando vo caçar, não vê 1 d-lair sem bot da fall...

e ae?
    lord'paulistinha tinha seus defeitos, mas com ele elera era jogável...

e +1x obrigado tibiabr por ter deletado ele e ferrado com elera!

Citação Postado originalmente por runizim Ver Post
    Só pra inicio de conversa , vocês viram o própio noob mage da fall out dizer que ele só entra pra por no bot né ? , enfim tibiabr poderia fazer algo para seu banimento . seguindo ....
    Minha opnião sobre a fall out é , SE lascaram negada => , vieram pra elera por que sem o lp ela fico fudida , fall out só tem contigente , Hl's são muitos não , joguei muito tempo em elera , claro que não vou dizer o nome do char =) , enfim , Fall out pra min tinha que ficar quieta , eles não tem pvp nego ferrado , e não é só com número de pessoas que se ganha uma war , e se eles acham isso tão ligeiramente enganados , fall out só tem PA , Botter e muita gente jogando junta , mais nada , todos Hl's são de botter , como nosso amigo disse alguns posts atras , já do lado de chimera UHAUHAHUH pelo pouco que conheço lá tenho e o muito de elera tenho certeza que chimera owna fácil , só que claro se eles não deixarem os botters crescerem ^^ , ahh e fall out odeio todos vocês , mesmo dizendo sem o lado pessoal , fica queta no lugar mano , mexer pra que ? , fuderam até com os MX mano , mais é melhor assim , se começar isso eu volto com meu time pra elera e lasca com vocês.
    VAI LÁ FALL OUT SÓ UMA BREXA PRA NOIS MANO , AI SE VAI VE ONDE SE VAI DOMINA , GOGOGO CHIMERA AUHUHUHUHUHUHHAHU ANTI FALL NOOBS FOREVER ^^
    apoiado
    Última edição por GrYllO; 24-12-2010 às 15:55. Razão: Post duplo.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é puxa saquismo não, mas com a RsT não se brinca mlk, ja vi varios videos, e tambem to la em Chimera, pouco tempo mais to.

salve salve, Fail Out que se cuide

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Duvida Sobre o Forum oficial
    Por pedroloko no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 31-12-2007, 19:54
  4. Respostas: 85