Só pra inicio de conversa , vocês viram o própio noob mage da fall out dizer que ele só entra pra por no bot né ? , enfim tibiabr poderia fazer algo para seu banimento . seguindo ....
Minha opnião sobre a fall out é , SE lascaram negada => , vieram pra elera por que sem o lp ela fico fudida , fall out só tem contigente , Hl's são muitos não , joguei muito tempo em elera , claro que não vou dizer o nome do char =) , enfim , Fall out pra min tinha que ficar quieta , eles não tem pvp nego ferrado , e não é só com número de pessoas que se ganha uma war , e se eles acham isso tão ligeiramente enganados , fall out só tem PA , Botter e muita gente jogando junta , mais nada , todos Hl's são de botter , como nosso amigo disse alguns posts atras , já do lado de chimera UHAUHAHUH pelo pouco que conheço lá tenho e o muito de elera tenho certeza que chimera owna fácil , só que claro se eles não deixarem os botters crescerem ^^ , ahh e fall out odeio todos vocês , mesmo dizendo sem o lado pessoal , fica queta no lugar mano , mexer pra que ? , fuderam até com os MX mano , mais é melhor assim , se começar isso eu volto com meu time pra elera e lasca com vocês.
VAI LÁ FALL OUT SÓ UMA BREXA PRA NOIS MANO , AI SE VAI VE ONDE SE VAI DOMINA , GOGOGO CHIMERA AUHUHUHUHUHUHHAHU ANTI FALL NOOBS FOREVER ^^