Curtir Curtir:  0
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 158

Tópico: Elera x Chimera? A discussão esquenta no fórum oficial

Registro
    25-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Sir Fuzileiro Ver Post
    Conheco os caras da Fall out... apesar de serem meio noobs em wars, eles tem um time grande e rico.... sei la em chimera
    So sei de 1 coisa, eu nao brincaria com eles desse jeito.

-= Editado =-
    é verdade, fall out é grande rica e....só, eu quero ver qualquer um daqui conseguir upar lvl 50, em chimera o pvp mesmo sendo descontrolado(intenso) ele é muito organizado vc nunca ve só 1 cara atacando, so se for uma mage lokoai provavelmente um MS
    APOSTO Q SE TIVER GUERRA SEM MAKERS ELES MESMOS, EU APOSTO 20 CONTO EM CHIMERA

Citação Postado originalmente por JORGEARAGAO10 Ver Post
    Fall Out tem um time grande e rico como nosso amigo falo a cima, e são noobs em war mais mesmo assim acho que eles ganha.
    Nunca ouvi fala em Resistence vamo ve no que vai da né... Não julgue o livro pela capa ;x
    nAO APOSTE EM FALL OUT VLH, RESISTENCE É FORTE E N DA PRA BRINCA COM ELES NAO, igual o cara de cima falo
    eles sao fortes muuuuuito
    por ja ter jogado em chimera troço por eles fora que tenho ctz (yn)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Golf Wang

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, os caras de chimera estoram pipoco hard manos, melhor esse pessoal de Elera aí recuar aheuaheuae.

Seria muito interessante essa guerra de mundos, espero que aconteça, pela diversão que proporcionará.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JORGEARAGAO10 Ver Post
    Fall Out tem um time grande e rico como nosso amigo falo a cima, e são noobs em war mais mesmo assim acho que eles ganha.
    Nunca ouvi fala em Resistence vamo ve no que vai da né... Não julgue o livro pela capa ;x
    Ninguem esta julgando o livro pela Capa, voce deveria então procurar saber um pouco mais sobre a Rst antes de mandar ''não julgue o livro pela capa'' quem conhece sabe que não sao tao ruins, e peder pra fall out..haha, pagaria pra ver logo a fall out indo pra Chimera tentar fazer algo kkk

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se meus amiguinhos da Fall forem pra elera e deixarem o mundinho desprotegido, farei uma festa por aqui :}

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HAHAHAHAHA!

Só pra inicio de conversa , vocês viram o própio noob mage da fall out dizer que ele só entra pra por no bot né ? , enfim tibiabr poderia fazer algo para seu banimento . seguindo ....
    Minha opnião sobre a fall out é , SE lascaram negada => , vieram pra elera por que sem o lp ela fico fudida , fall out só tem contigente , Hl's são muitos não , joguei muito tempo em elera , claro que não vou dizer o nome do char =) , enfim , Fall out pra min tinha que ficar quieta , eles não tem pvp nego ferrado , e não é só com número de pessoas que se ganha uma war , e se eles acham isso tão ligeiramente enganados , fall out só tem PA , Botter e muita gente jogando junta , mais nada , todos Hl's são de botter , como nosso amigo disse alguns posts atras , já do lado de chimera UHAUHAHUH pelo pouco que conheço lá tenho e o muito de elera tenho certeza que chimera owna fácil , só que claro se eles não deixarem os botters crescerem ^^ , ahh e fall out odeio todos vocês , mesmo dizendo sem o lado pessoal , fica queta no lugar mano , mexer pra que ? , fuderam até com os MX mano , mais é melhor assim , se começar isso eu volto com meu time pra elera e lasca com vocês.
    VAI LÁ FALL OUT SÓ UMA BREXA PRA NOIS MANO , AI SE VAI VE ONDE SE VAI DOMINA , GOGOGO CHIMERA AUHUHUHUHUHUHHAHU ANTI FALL NOOBS FOREVER ^^

Publicidade:

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apoio chimera, todo pessoal de elera q n eh da fall out odeia eles, saudade do lp, na epoca dele n tinha power abuser e nem dono de cave. n conheço os caras de chimera, mas a fall out dizer que os caras de chimera eh que fazem maker, eh uma baita piada, pq eles soh fizera isso em todas as wars. fall out deve querer sair de elera, pq toda war toma pau la, soh ganho da lucis e sa ownage pq os caras sairam de elera. e há pouco tempo fall out levo um pau da genghis kan.

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

War???pvp bom?? n existe mais pvp bom hj em dia..

combo leader..navigation.....auto atack...esses lideres de servers n sabem o q eh mais pvp..eh so no bot...pra mim hj em dia...TDOS os chefes de servers n tem mais pvp...cnseguem tudo a baixo de bot (nem q seja só pra war) e isso eh uma palhaçada...

eu sou totalmente cntra essa babaquice de liderar server tals (tanto q jogo em non-pvp)..e n vem essa q sou noob e blablabla....so n kero ser incomodado por nenhum idiota q se acha machao e pnsa "po sou foda...tenhu um monte de 'amiguinhos' e matamos tdo mundo"...pra mim tanto fall out e Rst sao uns nada....uns noobs....uns caras q estragam o jogo (pq n eh a cip q estraga o jogo e sim os jogadores)...ou seja....e qtu a guerra....por mim qm ganhar vai cntinuar sendo noob...

e eh lamentavel o cara da fall out admitir q usa bot aki....bem q a cip podia dar uma bela olhada no forum....eh lamentavel cmo as pessoas sao porcas e idiotas...bando de cabeça de coco....
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero ver se a Resistence vai continua o seu Reinado em chimera em!

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

War???pvp bom?? n existe mais pvp bom hj em dia..

combo leader..navigation.....auto atack...esses lideres de servers n sabem o q eh mais pvp..eh so no bot...pra mim hj em dia...TDOS os chefes de servers n tem mais pvp...cnseguem tudo a baixo de bot (nem q seja só pra war) e isso eh uma palhaçada...

eu sou totalmente cntra essa babaquice de liderar server tals (tanto q jogo em non-pvp)..e n vem essa q sou noob e blablabla....so n kero ser incomodado por nenhum idiota q se acha machao e pnsa "po sou foda...tenhu um monte de 'amiguinhos' e matamos tdo mundo"...pra mim tanto fall out e Rst sao uns nada....uns noobs....uns caras q estragam o jogo (pq n eh a cip q estraga o jogo e sim os jogadores)...ou seja....e qtu a guerra....por mim qm ganhar vai cntinuar sendo noob...

e eh lamentavel o cara da fall out admitir q usa bot aki....bem q a cip podia dar uma bela olhada no forum....eh lamentavel cmo as pessoas sao porcas e idiotas...bando de cabeça de coco....[2]

Registro
    17-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chimera só tem gente camarada.;

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Duvida Sobre o Forum oficial
    Por pedroloko no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 31-12-2007, 19:54
  4. Respostas: 85