Curtir: 0

Última edição por digo demon; 23-12-2010 às 07:14.
Acho que conservou o nome e talz,mais os "poderes" foram apagados.
ps: Muita gente vai te add no skype.
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
GM Grimrath on Tenebra
Position: CipSoft Member
Sim, você viu um gm, e esse não perdeu os poderes, apenas a capa vermelha.
O que você disse não faz sentido, pois se ele não tem poderes, ele não é um gamemaster.
@Topic
Ele pode ter sido um head GM, aquele membro da cipsoft que era o "chefe dos gm" responsável por dar final warning e auxiliar nas punições que os gamemaster aplicavam nos jogadores.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Que massa, mas se eu fosse de tenebra e passasse pelo dp nem teria notado esse tal "gm".
Oi, tudo bem?
(:
O que deve ter acontecido é a CIP ter esquecido de tirar o char dele daí. Outfit normal, nome de GM, poder nenhum, no vocation em main...só pode ter sido.
OI
tenebras \õ/
é nos quê joga lá (:

Bom, primeiro vou começar ressaltando o erro de sintaxe no título...o certo seria: GMs ainda existem...
Seguinte amigo, foram criados INÚMEROS tópicos de Gms 'dormindo' em casas e etc.
Agora ponham na cabeça o seguinte e parem de fazer a mesma pergunta o tempo inteiro:
GMS AINDA SÃO PLAYERS, ENTRETANTO NÃO POSSUEM MAIS A SUA CAPA VERMELHA E SEUS 'PODERES'.
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
Drigos diz (01:28):
*Moral da historia, 1 por todos e todos no templo
Eu queria realmente fazer isso , so me dar uma arma , uma passagem para a alemanha e retirar o pecado de homicidio na bliblia que ta sussa. Mui2