Acho que as únicas coisas que eles tem diferente dos outros players agora são o nome e ser no vocation em main.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que as únicas coisas que eles tem diferente dos outros players agora são o nome e ser no vocation em main.
Parece que ninguem da uma lida antes de posta
Eh isso ai
Os gms que ficavam nas cama ja tinham sido deletados, tanto que depois do dia que eles perderam o "poder" deles, ninguem +viu gm voluntario por ai, eles sumiram da cama depois do update, que manda todo mundo pro templo, como os chars ja tinham sido deletados, sumiram de vez
Última edição por Neltux; 24-12-2010 às 14:42.
tenso, velhos tempos que os gm's existiam '-'
Kamael legend!
30/12/2010 hacked! nice day!
"the legend never drop"
Eu nem teria prestado atenção se tivesse algum no Dp hoje em dia com este outfit.
Aqueles que eram GM's, no caso os voluntários todos eles viraram "Senator" ?
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Então quer dizer que aquele player de lvl 4 em main, perdeu a moral dele? sei lá, acho que esse "chefe" deveria ser no mínimo lvl 6, o outro player lvl 4 em main é das antigas, acho que o tibiabr fez até uma entrevista com ele, se não me engano.

Não sabia que o nome GM permanecia o_o, legal isso. Pensei que todos haviam sido deletados mesmo. Sorte sua achar um.
coitado do cara, logo tomando trap. EUHAEIUAHEIA