Curtir Curtir:  0
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 270

Tópico: Você ficaria com uma menina "ex-gay"?

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acreditem ou não, porém, tenho uma amiga que namorava com um amigo meu. Durante o namoro, ocorreu uma viagem do colegio e foram todos. Ela é bi, todos sabiam, mas poucos acreditavam. Durante a viagem houve uma confusão entre eles dois e ela foi correndo pros braços da amiga (bi também), as 2 ficaram na frente de quase todos e depois foram pro quarto e se trancaram (deve ter rolado um sexo).

Foi tenso, o namorado dela no outro dia conversou com ela e eles acabaram o namoro e ela passou a viagem toda com a colega dela bi. Hoje elas namoram e já sairam do armario. Pais e amigos já sabem. Até hoje tiramos onda com esse amigo dizendo que ele é fraco na cama.

Quanto ao tópico, ficaria sim, porém eu ficaria com o pé atras quando ela falasse que ia sair com as amigas bi dela ou sei la, deve ser complicado. Se o cara for ciumento mesmo, acho que já era kkkk...Digo isso, no caso, namorando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Será que minha opinião seria relevante?? hehehe

Nem vou discutir o assunto de ex-gay . Funny. Para os que me conhecem já sabem, para os que não me conhecem, prazer sou mulher e sou lesbica, tenho um relacionamento serio com uma mulher a 7 anos. Bem já tive namorados, homens... se eu sentia algo por eles?? Nooooo, mas digamos que testei a possibilidade, e tive a certeza que não rolava.
    Quanto a essa guria, penso que se vc achar q deva, siga em frente, mas se achar que pode se machucar nem tente, ela pode ter se chateado com a ex dela, e estar vivendo um momento confuso onde rola, vingança-raiva-vingança, e vc é o objeto disso.Serio , isso acontece e já vivi isso.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    @ Será que minha opinião seria relevante?? hehehe

Nem vou discutir o assunto de ex-gay . Funny. Para os que me conhecem já sabem, para os que não me conhecem, prazer sou mulher e sou lesbica, tenho um relacionamento serio com uma mulher a 7 anos. Bem já tive namorados, homens... se eu sentia algo por eles?? Nooooo, mas digamos que testei a possibilidade, e tive a certeza que não rolava.
    Quanto a essa guria, penso que se vc achar q deva, siga em frente, mas se achar que pode se machucar nem tente, ela pode ter se chateado com a ex dela, e estar vivendo um momento confuso onde rola, vingança-raiva-vingança, e vc é o objeto disso.Serio , isso acontece e já vivi isso.
    Bonito, e demonstra o quanto tornou-se importante a busca por uma identidade no meio social. Mas no fim, tratou-se de uma mera opção sua, biologicamente homens estão muito mais preparados para satisfazer uma mulher, e isso é um fato inegável.
    Essa pessoa foi reprimida, e reprimiu a si mesmo sobre sua orientação sexual, ela acreditava que era hétero, mesmo quando se excitava com outra pessoa do mesmo sexo, além de acreditar, ela queria acreditar, então com todas as forças dela, ela reprimiu uma parte importante dela.

Por isso que existe tantos homens casados que vão dar pros travestis...
    Nada disso, observe o exemplo, ele viveu 20 anos como hétero, porque foi reprimido, mas ao viver mais 20 anos como homossexual significa que há uma enorme chance de ele ter rompido com qualquer barreira cultural, e ao voltar a ser hétero não quer dizer necessariamente que ele tenha algum resquício da repressão anterior - mantenho meu argumento; nós nascemos sem orientação sexual definida e a medida que moldamos uma identidade, adotamos alguma. O que não a torna algo imutável e, muito menos durável.Chega de rótulos para criar padrões bonitinhos e humanos pré-moldados.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Ace of Manaus;5674147]Bonito, e demonstra o quanto tornou-se importante a busca por uma identidade no meio social. Mas no fim, tratou-se de uma mera opção sua, biologicamente homens estão muito mais preparados para satisfazer uma mulher, e isso é um fato inegável.

Mera opção?? :yelrotflm É bom ler opiniões tão racionais, me faz acreditar que o senso de humor é uma dádiva que o proprio ser que a possui desconhece (vc).:eek:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um gay pode deixar de ser gay aceitem, nada de curioso e os escambau.

Conheço 1 e o Cavaleiro Calmo conhece outro ex-gay.

é díficil? é, mas é perfeitamente possível.

Quanto a Rucula sun não mecham com ela grrrrrrrrrrrrrr :mad: se não titio Rubens ora pra Deus queimar vocês;

Publicidade:

YHWH

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    Bonito, e demonstra o quanto tornou-se importante a busca por uma identidade no meio social. Mas no fim, tratou-se de uma mera opção sua, biologicamente homens estão muito mais preparados para satisfazer uma mulher, e isso é um fato inegável.

Nada disso, observe o exemplo, ele viveu 20 anos como hétero, porque foi reprimido, mas ao viver mais 20 anos como homossexual significa que há uma enorme chance de ele ter rompido com qualquer barreira cultural, e ao voltar a ser hétero não quer dizer necessariamente que ele tenha algum resquício da repressão anterior - mantenho meu argumento; nós nascemos sem orientação sexual definida e a medida que moldamos uma identidade, adotamos alguma. O que não a torna algo imutável e, muito menos durável.Chega de rótulos para criar padrões bonitinhos e humanos pré-moldados.
    @Rucula Como ja disse, ela não quer mais isso para ela, ela não consegue ficar com meninas. E eu esperaria muito para ter um relacionamento com ela ou com qualquer outra pessoa.

@ace Sempre falando bonito em Ace. Espero um dia escrever como você. Parabéns e obrigado pela sua opinião.
    Última edição por Phienix; 22-12-2010 às 20:50. Razão: correção
    André D. Melo

"Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
    Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve..."
    Mario Sergio Cortella

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que ela tenha sido uma ex-gay
    Um gay sente o mesmo amor que um casal de heteros tem, a mesma coisa
    Ou ela apenas experimentou, ou ela simplesmente não se a aceita... Da pra ver na hora que ele diz que teve nojo de si mesma '-'

@Ace of Manaus

Meu irmão foi criado da mesma forma que eu, com praticamente o mesmo ciclo de amizades... Ele é hetero e eu não...

@Rook Findauros

Então axo que ela n é apaixonada por vc ;x

Aff gente, é amor.. Não tem opção '-'

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phienix Ver Post
    @Rucula Como ja disse, ela não quer mais isso para ela, ela não consegue ficar com meninas. E eu esperaria muito para ter um relacionamento com ela ou com qualquer outra pessoa.
    .
    Bom creio que existam casos e casos, e este vc so irá saber vivendo ele, mas minha namorada passou por um momento no inicio do namoro, em que tmb afirmou algo parecido, que me deixaria pq nao queria isso mais pra ela, e todo esse mimimi de auto aceitação, enfim 6 anos depois estamos k fazendo 7 anos de relacionamento, não estou falando que seu caso seja igual, mas estou lhe afirmando que se existe a possibilidade de se machucar, se caso é esta a sua preocupação tenha em mente que isso pode acontecer sim.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, e se ela quiser trazer uma amiguinha, ta de boa.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe ex-gays, quem é já nasce com isso, ela pode ser bisexual ou lésbica.
    Eu ficaria com uma lésbica tanto quanto uma bi, mas ter algo mais sério é totalmente diferente, eu teria preferência por heteros, mas a vida não é algo que se possa prever, infelizmente.

Pegar mulher nunca é perca de tempo fikdik, mas creio que essa não é a resposta que você quer escutar, se quiser ter algo mais sério com ela, vai ser um desafio para você e com certeza uma boa experiência na vida, se quiser só ficar, fique, não tem nada de mais nisso, aliás, você esta perdendo tempo nesse forum, vai xavecar ela :o

Publicidade:

I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57