Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Votantes
170. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou totalmente contra esse tipo de comércio.

54 31,76%
  • Sou contra a comercialização de chars, mas a favor do comércio de itens e gold.

22 12,94%
  • Sou a favor da comercialização de chars, mas contra o comércio de itens e gold.

14 8,24%
  • Sou totalmente a favor deste tipo de comércio.

80 47,06%
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 191

Tópico: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cansou do seu charzinho? Para de jogar.
    Quer ganhar dinheiro? Vai trabalhar
    Quer tirar vantagem de tudo? Vai estudar e aprender a ser alguem decente.

A integridade não precisa de regras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatt Ver Post
    Cansou do seu charzinho? Para de jogar.
    Quer ganhar dinheiro? Vai trabalhar
    Quer tirar vantagem de tudo? Vai estudar e aprender a ser alguem decente.

A integridade não precisa de regras.
    Senhor Burns é o cara. Falou tudo meu velhinho.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Já falaram sobre isso aqui no tópico mas simplesmente não entendem esse fato.

Eu realmente estou decepcionado com os números da votação, é a mesma coisa que perguntar se é a favor de bot e a maioria votar em sim. Afinal de contas, as duas coisas são quebra de regras do jogo. Ou vai me dizer que se bot não fosse ilegal você não usaria? Eu usaria, gosto de fazer quests, conversar com amigos, caçar, mas se tem uma coisa que eu não gosto é runar, e se fosse possível eu deixar meu char comendo food e falando a magia da runa enquanto eu estou afk, por que não? Mas eu não faço isso, e não faço apenas por ser ilegal, da mesma forma que vender characters é. Quem vende chars e quem usa bot pra mim é tudo a mesma coisa.
    E não é isso mesmo que acontece? Ou vc acha que todos que falam contra bot estão realmente dizendo a verdade? A votação esta apenas refletindo a realidade do tibia, è triste mas é verdade. O tibia hj ta dominado por adolescentes metidos a espertos mas que não sabem nem escrever direito. Mas tudo bem, afinal eles tem um char level alto comprado ou boteado e podem se achar os bons. O que mais poderia importar para esse tipo de gente?
    Estou cada vez mais cético quanto ao futuro do tibia e cada vez me socializando menos, visto que não aguento esse tipo de coisa. É uma parte importante do jogo pra mim, que infelizmente fica de fora. Mas eu vo em frente, upando meu char na mao e procurando acima de tudo a diversão.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatt Ver Post
    Mas eu vo em frente, upando meu char na mao e procurando acima de tudo a diversão.
    É o que importa, meu amigo.
    É isso que faço.

Ontem mesmo vi um Knight nas larvas level 36. Sendo que na Segunda a noite ele estava 21. Isso aconteceu quando eu era level 27, agora sou 30 e ele 36.
    Caço 2hrs por dia nos Dragons com muita diversão e tensão.
    E ele caça Larvas 24hrs com a maior monotomia.

É assim hoje em dia, fazer o que?

Outra coisa, tenha certeza que uma boa parte das pessoas que compram chars level alto é porque nunca chegaram lá e morrerão fácil com algo na mão que não tem costume.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ...eu vou fazer uma simples analogia. Quem sabe, assim, vocês entendam de uma vez por todas esse papo de "licença", etc.

Imagine que você alugou um filme numa videolocadora. A videolocadora lhe deu o direito de assistir, usar, consumir o filme pelo tempo que você quiser. Mas, isto significa que o filme é seu? NÃO! Você pode simplesmente vender/sub-locar/dar o filme para uma terceira pessoa? NÃO! Ele não é seu!

Entenderam? É a mesmíssima coisa no Tibia: quando você registra a sua conta, você aceita o termo de licenciamento. A CipSoft lhe dá o direito de consumir o produto deles, mas isto significa que ele é seu? NÃO!

Como vocês vão vender algo que não é de vocês no fim das contas? Cada pixel gerado pelo Tibia pertence à CipSoft.
    São coisas bem diferentes, quando eu alugo um filme, eu não ''ajudei a fazê-lo'', mas já no tibia, o char é level 100, mas quem teve que evoluir ele até ali foi a CipSoft ? NÃO!, fui eu !, que gastei meu tempo/dinheiro para chegar até lá, concordo que todos aceitamos os termos de contrato ao criar a account na teoria até pode ser assim, mas dizer isso na prática, é quase o mesmo que trabalho escravo :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Boomer DeLonge; 22-12-2010 às 11:07.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    São coisas bem diferentes, quando eu alugo um filme, eu não ''ajudei a fazê-lo'', mas já no tibia, o char é level 100, mas quem teve que evoluir ele até ali foi a CipSoft ? NÃO!, fui eu !, que gastei meu tempo/dinheiro para chegar até lá, concordo que todos aceitamos os termos de contrato ao criar a account na teoria até pode ser assim, mas dizer isso na prática, é quase o mesmo que trabalho escravo :yelrotflm
    Da mesma forma que você assiste o filme, seleciona a legenda e INTERAGE com ele, vai fazer no Tibia.

Pense assim, eu tenho um carrinho de controle remoto (Tibia).

Eu posso até dar acesso a ele para um amigo, mas o carrinho continua sendo MEU, e se ele quiser ficar horas brincando com o carrinho o problema É DELE.

E ainda mais, como quero ter um lucro nessa situação, caso ele queira ter mais vantagens com o carrinho vai ter que me pagar.

È fácil entender. No jogo você upa se quiser, treina se quiser, ninguém está te obrigando, a CipSoft deu acesso a diversão e se você quiser passar horas jogando e upando o char o problema é seu, não significa que o char vai ser seu.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 22-12-2010 às 11:12.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou meio a favor, esse negocio é meio sem sentido.

Edit:

Agora vendo alguns posts, mudei minha posição e sou contra os dois tipos.Antes era meio a favor, vendo os posts, fico contra esse tipo.Como disse o Gryllo, você "leu" e aceitou os termos para a conta, logo você não pode reclamar.
    Última edição por Vasconcellanor; 22-12-2010 às 11:19.

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sou a favor.

Mas esse é um dos motivos pelo o qual parei com Tibia.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ...eu vou fazer uma simples analogia. Quem sabe, assim, vocês entendam de uma vez por todas esse papo de "licença", etc.

Imagine que você alugou um filme numa videolocadora. A videolocadora lhe deu o direito de assistir, usar, consumir o filme pelo tempo que você quiser. Mas, isto significa que o filme é seu? NÃO! Você pode simplesmente vender/sub-locar/dar o filme para uma terceira pessoa? NÃO! Ele não é seu!

Entenderam? É a mesmíssima coisa no Tibia: quando você registra a sua conta, você aceita o termo de licenciamento. A CipSoft lhe dá o direito de consumir o produto deles, mas isto significa que ele é seu? NÃO!

Como vocês vão vender algo que não é de vocês no fim das contas? Cada pixel gerado pelo Tibia pertence à CipSoft.

Se um dia ela quiser abrir um "Item Mall" ou até um "Char Mall" oficial? Aí é problema dela - mas já adianto que é extremamente improvável, dadas as consequências que eles conhecem muito bem.

Na minha opinião Tibia não funciona com o método de Item Mall. Subscription (o modelo atual) é o que se encaixa melhor pra ele.
    Pior que é +- isso mesmo mas tambêm tem que ser lembrado que esse "dvd" é remanejado , platinado ,limpado , plastificado , rarificado e muitas vezes adquiri um valor ultra maior do que o original , ou seja ai se fosse pela analogia devolver o produto com as melhoras seria idiotice , mas sei la cada um faz o que der na cabeça , se forem pegos serão punidos.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Da mesma forma que você assiste o filme, seleciona a legenda e INTERAGE com ele, vai fazer no Tibia.

Pense assim, eu tenho um carrinho de controle remoto (Tibia).

Eu posso até dar acesso a ele para um amigo, mas o carrinho continua sendo MEU, e se ele quiser ficar horas brincando com o carrinho o problema É DELE.

E ainda mais, como quero ter um lucro nessa situação, caso ele queira ter mais vantagens com o carrinho vai ter que me pagar.

È fácil entender. No jogo você upa se quiser, treina se quiser, ninguém está te obrigando, a CipSoft deu acesso a diversão e se você quiser passar horas jogando e upando o char o problema é seu, não significa que o char vai ser seu.
    Sim, eu entendo como é o sistema, só estou dizendo que na prática a coisa é diferente, por exemplo, você aceitaria que a CipSoft tomasse seu char de você ''numa boa'' ? (mesmo sem ter quebrado as regras do jogo) Sendo desse jeito, a CipSoft pode fazer isso. Mas é justo ? Não. Muitas vezes na teoria as coisas são diferentes da prática, esse é um exemplo

Publicidade:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem