Postado originalmente por
CerberouS Deh
São coisas bem diferentes, quando eu alugo um filme, eu não ''ajudei a fazê-lo'', mas já no tibia, o char é level 100, mas quem teve que evoluir ele até ali foi a CipSoft ? NÃO!, fui eu !, que gastei meu tempo/dinheiro para chegar até lá, concordo que todos aceitamos os termos de contrato ao criar a account na teoria até pode ser assim, mas dizer isso na prática, é quase o mesmo que trabalho escravo :yelrotflm
Da mesma forma que você assiste o filme, seleciona a legenda e INTERAGE com ele, vai fazer no Tibia.
Pense assim, eu tenho um carrinho de controle remoto (Tibia).
Eu posso até dar acesso a ele para um amigo, mas o carrinho continua sendo MEU, e se ele quiser ficar horas brincando com o carrinho o problema É DELE.
E ainda mais, como quero ter um lucro nessa situação, caso ele queira ter mais vantagens com o carrinho vai ter que me pagar.
È fácil entender. No jogo você upa se quiser, treina se quiser, ninguém está te obrigando, a CipSoft deu acesso a diversão e se você quiser passar horas jogando e upando o char o problema é seu, não significa que o char vai ser seu.