Página 59 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lendo o quarto volume da série A Torre Negra, Mago e Vidro.

Porém eu leio pouco por dia, não consigo ficar muito tempo preso a um livro. Como esse tem umas 800 páginas, certamente demorarei bastante a ler.

Ah, comprei Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Aneis por R$40,00! Com frete grátis ainda :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu leio bastante, em qualidade e não quantidade. Demoro pacas pra ler um capitulo e se for preciso eu leio novamente (no caso de não entender, ou se for muito bom). Resultado: demoro bastante pra ler um livro, mas parece que eu aproveito bem mais.

Hoje eu termino O Iluminado, que livro bom.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terça-feira chegou pelo correio o A Cor Que Caiu do Céu do Lovecraft.
    Li em dois dias, e me fez querer comprar mais do autor *3*

Os contos que vieram foram: O Alquimista (que o Mig Master tinha me recomendado num tópico meu), A Fera na Caverna, A Cor que Caiu do Céu, Ele, O Ministro maligno, Ratos nas Paredes, O Horror de Dunwich, A Rua e A Sombra Fora do Tempo.

O Alquimista, A Cor que Caiu do Céu, Horror em Dunwich e A Sombra Fora do tempo são bons DEMAIS. Em certas partes dá pra realmente sentir um frio na espinha, muito divertida a leitura.

Todos os outros são bons também. Achei o Ministro Maligno meio nonsense, mas me disseram que era um pedaço de uma carta que Lovecraft enviou a uma migo, contando um sonho que teve, aí dá pra entender.

A Rua é broxante. MUITO.

Me diverti lendo, vou comprar mais livros do cara

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem leio muito rápido. Normalmente leio antes de dormir.

Mas também, deito lá pra 1~2 da manhã e tem dia que fico até às 4 lendo.

Em tempo: o tradutor e os revisores do Guerra dos Tronos deviam estar fumando uma maconha braba quando trabalharam no livro.
    Última edição por Mig Master; 20-12-2010 às 21:44.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei O Iluminado, um breve comentário em branco recheado com spoiler:

tá bom que eu estava esperando os miolos de Danny fazerem decoração no tapete do Overlook, mas o final me satisfez.

Não senti medo como achei que sentiria, apenas suspense.

Vou ver o filme agora.

Publicidade:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei hoje o Mar de Monstros... caraca... final bacana... to me segurando para não começar a ler logo a Maldição do Titã...

Hoje mesmo eu comecei a ler Os Contos de Beedle, O Bardo... para dar uma complementada na minha leitura de Harry Potter... e a cada dia eu admiro mais a inteligência da J.K. Rowling... acho que os Contos eu termino hoje mesmo... o livro é miudinho... só tem cento e poucas paginas... e é muito pequeno... Então, amanhã (ou hoje mesmo) dependendo do meu ritmo eu começo a ler a Maldição do Titã... a série do Percy Jackson esta bem legal... nada absurdo, mas legal...

Agora uma pergunta:

Alguém aqui ja leu aquela série "As aventuras do Caça-Feitiço"?
    A mulher da livraria me disse que era vendida pra caramba... eu gostei muito... vou comprar assim que começar a ler O Último Olimpiano (semana que vem, no máximo...)

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Terminei hoje o Mar de Monstros... caraca... final bacana... to me segurando para não começar a ler logo a Maldição do Titã...

Hoje mesmo eu comecei a ler Os Contos de Beedle, O Bardo... para dar uma complementada na minha leitura de Harry Potter... e a cada dia eu admiro mais a inteligência da J.K. Rowling... acho que os Contos eu termino hoje mesmo... o livro é miudinho... só tem cento e poucas paginas... e é muito pequeno... Então, amanhã (ou hoje mesmo) dependendo do meu ritmo eu começo a ler a Maldição do Titã... a série do Percy Jackson esta bem legal... nada absurdo, mas legal...

Agora uma pergunta:

Alguém aqui ja leu aquela série "As aventuras do Caça-Feitiço"?
    A mulher da livraria me disse que era vendida pra caramba... eu gostei muito... vou comprar assim que começar a ler O Último Olimpiano (semana que vem, no máximo...)
    oloco, nao conhecia esse livro da Rowling, sobre o que fala?

alguem ai conhece a serie "Desventuras em Série"?
    eu tenho 3 livros
    é bem legalzinha até

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li todos os 13 livros de Desventuras em Série.

Recomendadíssimo. A história é muito bem pensada.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    oloco, nao conhecia esse livro da Rowling, sobre o que fala?

alguem ai conhece a serie "Desventuras em Série"?
    eu tenho 3 livros
    é bem legalzinha até
    Como o nome diz, o livro trata de Contos... contos bruxos... como os contos de fada que nós conhecemos... Do tipo... do mesmo jeito que nós temos os irmãos Grimm, os bruxo têm a Beedle...

Esse livro é citado nas Relíquias da Morte... como herança que Dumbledore deixou para Hermione...

Bem legal... a J.K. Trata como se realmente fossem reais as histórias sobre o mundo bruxo...

@topic: Como eu disse... ontém mesmo eu li os contos e ontém mesmo eu comecei a ler A Maldição do Titã...

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler Ruínas de Gorlan, gostei do final, embora já estivesse esperando por ele xD
    Agora to sem plivros pra ver, esperando o segundo e o terceiro de Rangers chegar, que está previsto só pro dia 07/01/2011 :/

Até lá vou ver se acho alguma coisa boa pra ler no pc mesmo...

Publicidade:

http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral