Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Votantes
170. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou totalmente contra esse tipo de comércio.

54 31,76%
  • Sou contra a comercialização de chars, mas a favor do comércio de itens e gold.

22 12,94%
  • Sou a favor da comercialização de chars, mas contra o comércio de itens e gold.

14 8,24%
  • Sou totalmente a favor deste tipo de comércio.

80 47,06%
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 191

Tópico: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Banido
    Registro
    13-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor da compra de chars e gold.

Porquê? Só quem sentiu na pele ser hackeado pode responder isso...
    Imagine vc perder um char level 100+ pra hacker? Iria demorar demais para upar e conquistar tuuuudo denovo, então... É comprar um novo char e ser feliz.

E a compra de golds? Imagine você, totalmente pelado, com noob set, um gp no banco e ninguem pra ajudar vc? Acho que vcs me entendem...

PS: Nunca comprei gold nem characters, pois nunca necessitei, mas acho que quem realmente estiver "desesperado" pode comprar sim, afinal, o char não é meu nem seu, então não vale a pena chingar e difamar o cara por causa disso. :riso:

PSS: Mesmo ainda sendo ilegal, o pessoal compra alot, afinal, como a Cip adivinha se o cara ta comprando ou não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Bom, em alguns casos, sou a favor, em outros, contra.
    Tipo: se eu não vou jogar mais, eu venderia meu personagem. Agora, se for pra fazer lucro, acho injusto com a Cip$oft.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Pra quem até hoje não entendeu o porquê dessa regra...

...eu vou fazer uma simples analogia. Quem sabe, assim, vocês entendam de uma vez por todas esse papo de "licença", etc.

Imagine que você alugou um filme numa videolocadora. A videolocadora lhe deu o direito de assistir, usar, consumir o filme pelo tempo que você quiser. Mas, isto significa que o filme é seu? NÃO! Você pode simplesmente vender/sub-locar/dar o filme para uma terceira pessoa? NÃO! Ele não é seu!

Entenderam? É a mesmíssima coisa no Tibia: quando você registra a sua conta, você aceita o termo de licenciamento. A CipSoft lhe dá o direito de consumir o produto deles, mas isto significa que ele é seu? NÃO!

Como vocês vão vender algo que não é de vocês no fim das contas? Cada pixel gerado pelo Tibia pertence à CipSoft.

Se um dia ela quiser abrir um "Item Mall" ou até um "Char Mall" oficial? Aí é problema dela - mas já adianto que é extremamente improvável, dadas as consequências que eles conhecem muito bem.

Na minha opinião Tibia não funciona com o método de Item Mall. Subscription (o modelo atual) é o que se encaixa melhor pra ele.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a graça de jogar esta em jogar
    e nao comprar com $ real coisas do jogo pulando etapas

sou totalmente contra
    e ja acho errado world transfer por mudar muito um server

e acho as regras de nomes bem brandas permitindo muito lixo
    acho tbm a liberaçao de qualquer linguagem no forum oficial uma idiotice

obviamente tbm sou contra bot e qualquer outro cheat

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar da insistência de alguns em diser que eu me contradisse, o que não aconteceu, vou reforçar mais uma vez a minha opinião.

Votei : "Sou totalmente contra esse tipo de comércio.". Seja comércio de itens, de char, ou qualquer coisa que não seja legalizado pela CIP. Nada deve cruzar a fronteira do jogo para o mundo real, o que é do jogo fica restrito a negóciação dentro do jogo, com moeda do jogo, e dentro das regras do jogo.

Publicidade:

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente contra.

Nada substitue o prazer de ter um character feito por você e poder dizer: "Isso é meu"

Concordo totalmente com o GrYllO.
    No usamos algo de uma empresa, e nos vamos vende-la?

Isso nunca será legalizado.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ...eu vou fazer uma simples analogia. Quem sabe, assim, vocês entendam de uma vez por todas esse papo de "licença", etc.

Imagine que você alugou um filme numa videolocadora. A videolocadora lhe deu o direito de assistir, usar, consumir o filme pelo tempo que você quiser. Mas, isto significa que o filme é seu? NÃO! Você pode simplesmente vender/sub-locar/dar o filme para uma terceira pessoa? NÃO! Ele não é seu!

Entenderam? É a mesmíssima coisa no Tibia: quando você registra a sua conta, você aceita o termo de licenciamento. A CipSoft lhe dá o direito de consumir o produto deles, mas isto significa que ele é seu? NÃO!

Como vocês vão vender algo que não é de vocês no fim das contas? Cada pixel gerado pelo Tibia pertence à CipSoft.

Se um dia ela quiser abrir um "Item Mall" ou até um "Char Mall" oficial? Aí é problema dela - mas já adianto que é extremamente improvável, dadas as consequências que eles conhecem muito bem.

Na minha opinião Tibia não funciona com o método de Item Mall. Subscription (o modelo atual) é o que se encaixa melhor pra ele.
    Na teoria é exatamente assim, e creio que a maioria dos players saiba disso. Só que, diferentemente do caso do locadora, a Cipsoft nunca revoga o seu direito de usar a conta a menos que você cometa infrações ingame. E, venhamos e convenhamos, ela teria esse direito funcionasse o jogo por licença ou não. Assim sendo, na prática o jogo funciona como sistema de aquisição, literalmente, o que dá brecha pra esse comércio ilegal. Até mesmo as contas são transferíveis! E eu posso alterar meus dados pessoais, até mesmo os que nunca vão (em tese, não deveriam) mudar, como o nome! Por quê é possível eu trocar o nome registrado na minha conta se ela deve ser minha pra sempre?

Quanto ao Item Mall não tenho nem o que comentar. Pra mim isso fode todo e qualquer MMO.

Citação Postado originalmente por Non-Player Ver Post
    Sou totalmente contra.

Nada substitue o prazer de ter um character feito por você e poder dizer: "Isso é meu"
    Reparei que muitos players estão respondendo a essa pergunta da forma como esse cara fez. Isso não responde a pergunta do tópico. Como eu disse anteriormente, a Cipsoft não deve decidir o quanto você vai se divertir no Tibia. Se você acha prazeroso olhar o seu char e dizer "Isso é meu", way to go. Faça seu char e diga. O fato de pessoas comprarem e venderem chars ao seu redor não muda o prazer que você terá ao dizer que fez o seu char sozinho. Isso é se preocupar demais com o jogo dos outros e de menos com o seu.
    Última edição por Tar Ancalime; 22-12-2010 às 09:58.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Já falaram sobre isso aqui no tópico mas simplesmente não entendem esse fato.

Eu realmente estou decepcionado com os números da votação, é a mesma coisa que perguntar se é a favor de bot e a maioria votar em sim. Afinal de contas, as duas coisas são quebra de regras do jogo. Ou vai me dizer que se bot não fosse ilegal você não usaria? Eu usaria, gosto de fazer quests, conversar com amigos, caçar, mas se tem uma coisa que eu não gosto é runar, e se fosse possível eu deixar meu char comendo food e falando a magia da runa enquanto eu estou afk, por que não? Mas eu não faço isso, e não faço apenas por ser ilegal, da mesma forma que vender characters é. Quem vende chars e quem usa bot pra mim é tudo a mesma coisa.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Reparei que muitos players estão respondendo a essa pergunta da forma como esse cara fez. Isso não responde a pergunta do tópico. Como eu disse anteriormente, a Cipsoft não deve decidir o quanto você vai se divertir no Tibia. Se você acha prazeroso olhar o seu char e dizer "Isso é meu", way to go. Faça seu char e diga. O fato de pessoas comprarem e venderem chars ao seu redor não muda o prazer que você terá ao dizer que fez o seu char sozinho. Isso é se preocupar demais com o jogo dos outros e de menos com o seu.
    Sinto muito, beeeeeeeeeeem pelo ao contrário.
    Estou pouco me lixando para os que vendem o próprio chars.
    Se querem vender? Venda!

Eu estou apenas dizendo, que você tera mais prazer falando que tem um level 100 seu, do que comprar um level 100.
    E não o prazer de jogar com um. São coisas bem diferentes, meu amigo.

~~

Imagine tamanha contidade de botters que teria se isso fosse legalizado?

"Aaah, as ferias estão chegando, não tenho pra onde viajar... Que tal jogar um Tibia?
    Aaah, mas eu não quero perder minhas férias treinando e pegando até o level 50. Quero ir caçar algo mais emocionante. Vou lá comprar um."

Coisa mais ridícula.

"VENDO CHARS LEVEL 20~50. Depois dos Skills 50/50 aumentará em 2 reais cada 5 skills. Depois dos 60/60 será em 3 reais a cada skill. Bla bla bla!"

É ai? Será que está bem respondida minha opinião sobre o tópico, ou mais alguem vai reclamar?

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Já falaram sobre isso aqui no tópico mas simplesmente não entendem esse fato.

Eu realmente estou decepcionado com os números da votação, é a mesma coisa que perguntar se é a favor de bot e a maioria votar em sim. Afinal de contas, as duas coisas são quebra de regras do jogo. Ou vai me dizer que se bot não fosse ilegal você não usaria? Eu usaria, gosto de fazer quests, conversar com amigos, caçar, mas se tem uma coisa que eu não gosto é runar, e se fosse possível eu deixar meu char comendo food e falando a magia da runa enquanto eu estou afk, por que não? Mas eu não faço isso, e não faço apenas por ser ilegal, da mesma forma que vender characters é. Quem vende chars e quem usa bot pra mim é tudo a mesma coisa.
    Na minha opinião entra junto nesse saco quem compra/vende itens com dinheiro real tb.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem