Se a CipSoft aderisse para esse comércio, eles teriam que modificar algumas estruturas:
1-Seria criado no Tibia.com um sistema de venda de conta, ou um "trade", evitando que um jogador roube o outro.
2-Para vender o char, você teria que apresentar um motivo.
3-Caso o personagem fosse vendido, na página onde mostra as informações dos mesmos, mostraria "Character Sold", traduzindo, Personagem Vendido, assim evitaria que ele se passasse por falso amigo. Talvez não adiante muito.
4-Quem acha que o seu personagem no jogo não deve ser vendido, pois você fez com ele uma história, lembre-se de que isso é sua opinião. Para os outros jogadores, pode ser só um bonequinho que já enjoou.
5-Muita gente já roubou com esse comércio de itens e char, rouba dinheiro da vida real. Com o comércio legalizado, esse esquema de roubo tornaria-se obsoleto. Meu amigo rouba assim, ele consegue muito dinheiro mesmo, mas em gold.
6-Existem jogos online onde a venda de contas e gold é permitida, não sei como funciona o esquema desses, mas sei que eles não têm muito problema. Não lembro o nome dos jogos, mas acho que um era Arcuz: Behind the Dark.
7-O preço do char deveria ser avaliado por um membro da CipSoft. Caso o novo dono adquirisse o personagem para tumultuar o servidor, ele deveria ser banido, afinal, existe uma regra que pune esse tipo de abuso. Eternal Oblivion que o diga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação