Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Votantes
170. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou totalmente contra esse tipo de comércio.

54 31,76%
  • Sou contra a comercialização de chars, mas a favor do comércio de itens e gold.

22 12,94%
  • Sou a favor da comercialização de chars, mas contra o comércio de itens e gold.

14 8,24%
  • Sou totalmente a favor deste tipo de comércio.

80 47,06%
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 191

Tópico: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a CipSoft aderisse para esse comércio, eles teriam que modificar algumas estruturas:

1-Seria criado no Tibia.com um sistema de venda de conta, ou um "trade", evitando que um jogador roube o outro.

2-Para vender o char, você teria que apresentar um motivo.

3-Caso o personagem fosse vendido, na página onde mostra as informações dos mesmos, mostraria "Character Sold", traduzindo, Personagem Vendido, assim evitaria que ele se passasse por falso amigo. Talvez não adiante muito.

4-Quem acha que o seu personagem no jogo não deve ser vendido, pois você fez com ele uma história, lembre-se de que isso é sua opinião. Para os outros jogadores, pode ser só um bonequinho que já enjoou.

5-Muita gente já roubou com esse comércio de itens e char, rouba dinheiro da vida real. Com o comércio legalizado, esse esquema de roubo tornaria-se obsoleto. Meu amigo rouba assim, ele consegue muito dinheiro mesmo, mas em gold.

6-Existem jogos online onde a venda de contas e gold é permitida, não sei como funciona o esquema desses, mas sei que eles não têm muito problema. Não lembro o nome dos jogos, mas acho que um era Arcuz: Behind the Dark.

7-O preço do char deveria ser avaliado por um membro da CipSoft. Caso o novo dono adquirisse o personagem para tumultuar o servidor, ele deveria ser banido, afinal, existe uma regra que pune esse tipo de abuso. Eternal Oblivion que o diga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jose Cuervo; 21-12-2010 às 10:10.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas edições Gryllo

Creio que já defendi meu ponto no post inicial. Em relação a argumentação que vi de gente falando que você quem fez o char, é algo seu, bom, acho que chega uma hora e se cansa de jogar, e eu prefiro pelo menos parar de jogar e ver um dinheiro a mais no meu bolso. Não é algo tão pessoal assim o char, pelo menos ao meu ver.

Em relação ao comércio de itens quebrar a economia, bom, eu não vejo muito isso como problema... A economia de todos já está quebrada, tudo se vende ao preço do NPC :S

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votei contra o comercio de char e a favor do de itens
    Os itens são meus
    Eu vendo pelo jeito que eu quiser
    on ou off game
    essa regra é ridicula a própria cipsoft ja abandonou o rpg faz tempo, e ainda mantem essas regras escrotas?

Sempre

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demoro pra oficializa isso ai ja.
    Sistema dificuldado de injust/war. Sistema anti-lure, sistema anti-rope. Parabens Cipsolft forte candidata ao proximo Premio Nobel da Paz

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor de venda de chars e a favor de venda de dinheiro apenas, eu nao compraria um item, acho que a economia deve ser de acordo com os itens no mercado, se o cara quer comprar dinheiro e tem condições, é melhor pra ele, mas dropar itens faz parte do jogo.

Quanto ao char, o char é meu, eu suei a camisa pra upar, se na vida real eu paro de jogar é direito meu vender, vou deixar o char mofando até ser deletado? Nunca, é algo que já se tornou comum e nunca vai mudar, até os tops fazem isso, se ele tirou parte da vida dele pra jogar tibia nada mais justo que tomar lucro disso.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou totalmente a favor!!

Não vejo nenhum problema em comprar...infelizmente tem os que gostam de passar a perna..mas isso é só questão de não ser burro!

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Se a CipSoft aderisse para esse comércio, eles teriam que modificar algumas estruturas:

1-Seria criado no Tibia.com um sistema de venda de conta, ou um "trade", evitando que um jogador roube o outro.

2-Para vender o char, você teria que apresentar um motivo.

3-Caso o personagem fosse vendido, na página onde mostra as informações dos mesmos, mostraria "Character Sold", traduzindo, Personagem Vendido, assim evitaria que ele se passasse por falso amigo. Talvez não adiante muito.

4-Quem acha que o seu personagem no jogo não deve ser vendido, pois você fez com ele uma história, lembre-se de que isso é sua opinião. Para os outros jogadores, pode ser só um bonequinho que já enjoou.

5-Muita gente já roubou com esse comércio de itens e char, rouba dinheiro da vida real. Com o comércio legalizado, esse esquema de roubo tornaria-se obsoleto. Meu amigo rouba assim, ele consegue muito dinheiro mesmo, mas em gold.

6-Existem jogos online onde a venda de contas e gold é permitida, não sei como funciona o esquema desses, mas sei que eles não têm muito problema. Não lembro o nome dos jogos, mas acho que um era Arcuz: Behind the Dark.

7-O preço do char deveria ser avaliado por um membro da CipSoft. Caso o novo dono adquirisse o personagem para tumultuar o servidor, ele deveria ser banido, afinal, existe uma regra que pune esse tipo de abuso. Eternal Oblivion que o diga.

Se a cip fizesse alguma coisa como voce menciono, ela teria todo o direito de cobrar comissão! E concerteza seria só em dólar e o sistema internacional dificultando o tramite rapido dos não eurupeus e não americanos...ia ficar muito mais caro e complicado
    Última edição por GrYllO; 21-12-2010 às 12:31. Razão: Post duplo.
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Valeu pelas edições Gryllo

Creio que já defendi meu ponto no post inicial. Em relação a argumentação que vi de gente falando que você quem fez o char, é algo seu, bom, acho que chega uma hora e se cansa de jogar, e eu prefiro pelo menos parar de jogar e ver um dinheiro a mais no meu bolso. Não é algo tão pessoal assim o char, pelo menos ao meu ver.

Em relação ao comércio de itens quebrar a economia, bom, eu não vejo muito isso como problema... A economia de todos já está quebrada, tudo se vende ao preço do NPC :S
    O mais engraçado e ironico nesta historia toda é: se alguem vender itens no Tibia por dinheiro na rl pra pagar P.T concerteza a Cip não vai reclamar da atitude tomada pelo jogador concerteza.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem como eu vivenciei esse tipo de problema, digo que sou a favor...

Você não vai querer ver um char que vc dedicou tempo e dinheiro parado enquanto você não tem previsão para voltar a jogar, especialmente se te chegam oferecendo uma boa quantia.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    É isso ae, pede arrego pq tu sabe que eu não me contradisse, e nem floodei. Tu utilizou quote para tentar provar que eu me contradisse e eu pra provar que eu não me contradisse.
    Provado já está, quem não quer admitir é você. E isso é problema seu, exclusivamente seu. O que está escrito está provado, como já diria meu pai, e suas desculpas realmente não colam enquanto suas outras postagens estiverem sem edição...

Não pedi arrego em lugar nenhum, que fique claro. Pedir arrego seria melhor comparado ao que você fez quando percebeu que estava errado e resolveu desviar o assunto da conversa para onde você estava se contradizendo ou não. Triste é saber que alguém que se julga tão esperto a ponto de mandar outro usuário entrar no Ensino Médio para entender o que você escreve não consegue reconhecer suas próprias falhas, ou ainda, onde/como e quando pecou quanto a coerência de suas mensagens. Só lamento, mas o problema ainda é seu e eu prefiro que continue assim: antes você do que eu.

Quer se achar pica de alguma galáxia? Faça quando tiver conhecimento do que fala. Eu dei minha opinião e fui crucificada por um zé ninguém que resolveu chorar porque é incapaz de diferenciar entre opinião pessoal e apologia, como outro usuário escreveu (perfeito, alias). Tentou me dar liçãozinha de quinta categoria sobre uma cargo no fórum... Não só o fez de forma rídicula ainda provou que tem conhecimento mínimo das regras do fórum ao sugerir que eu quebrasse as mesmas ao criar usuário duplo e depois você ainda fez postagem dupla, o que é ilegal (flood). Danou-se, não é?

E não vou mencionar suas contradições, nem os exemplos ridículos de comparações completamente incoerentes entre o jogo e a vida real...

Dá próxima vez é melhor ir buscar informações sobre as regras do fórum e do jogo antes de atestar ignorância tentando "corrigir" alguém. E o bônus disso tudo fica para você e sua interpretação falha das regras dizendo que os membros da CipSoft estão errados e a sua leitura aliada da tradução do Google estão certos.

Alias, depois da sua reposta ao Cavaleiro Calmo, acho que você deixou claro que não entende muito bem nem das regras do fórum, nem das regras do jogo, nem de apologia/opinião pessoal, nem do que é "contradição".

Sem mais, você persistiu no erro...

:wscared:

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou a favor dessas ideias. Por que? Porque existem inumeras pessoas que seguem as regras, dão duro no seu char por mais de 4 anos, dedicam várias horas a muitas hunts (incluindo aquelas "hunts chatas de se fazer dinheiro e pouca exp"). Vamos supor que esse player que dedicou 4 anos seja level 300. Ai um cara que tem 1 ano de tibia sem nenhum char razoavel, vai lá compra um char level 250 e mais um monte de Gold. Quem saiu na desvantagem nessa historia? Quem dedicou 4 anos, jogando e dando duro ou quem só gastou dinheiro pra "ser alguém" no jogo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem