Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Votantes
170. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou totalmente contra esse tipo de comércio.

54 31,76%
  • Sou contra a comercialização de chars, mas a favor do comércio de itens e gold.

22 12,94%
  • Sou a favor da comercialização de chars, mas contra o comércio de itens e gold.

14 8,24%
  • Sou totalmente a favor deste tipo de comércio.

80 47,06%
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 191

Tópico: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Por favor senhora hotnews/tutora, me mostre aonde eu me contradisse e não mais posto neste tópico.

Obrigado.
    Nossa, tentador não ver mais suas postagens:

Aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=33

Citação Postado originalmente por Rockenbach
    Comprar itens ou qualquer coisa relacionada ao jogo com dinheiro real ou qualquer coisa que não esteja relacionada ao ambiente do jogo é sim ilegal[...]
    E aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=36

Citação Postado originalmente por Rockenbach
    Me mostra aonde eu disse que vender itens é ilegal dentro do jogo?
    Só o começo...

Irracional seria dizer que comprar é ilegal e vender não, mas acho que ficou claro sua contradição e o usuário acima tão fez o favor de apontar outra.

Como você mesmo disse: não volte mais aqui.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom já que o autor do topico ta ai pedindo opinião então vamos lá:

Primeiro quero falar sobre a venda de itens por unidade seja armas runas ou qualquer item que for : a questão é quem tem dinheiro compra esses itens , alguns podem achar que o dinheiro da venda desses itens se dar pelo trabalho braçal de quem tem tempo em buscar , logo nesta parte pq não vender os seus serviços pra pessoas que não tem tanto tempo de jogar assim???

Entretanto eu fico pesando naqueles outros jogadores onde as vezes tem tempo de jogar e conseguir tal item suado e não poder vender para outro jogador pq esse jogador já pagou pelo item , logo o outro jogador deixa ter dinheiro(gold) dentro do jogo que poderia financiar as suas outras caçadas e conseguir mais coisas.

É o mesmo caso aconteçe com os bots , já que normalmente quem vende itens eles tem uma equipe de pessoas caçando direto para conseguir tais itens. E como todos nos já estamos carecas de saber quanto mais itens se pega dentro do jogo , mais incomum fica e a tendencia é o preço abaixar.

Quanto a parte da venda de contas: Uma pessoa cria a sua propria conta personalizando senha e user , ela atinge seus objetivos , ou seja querendo ou não ainda a conta é dela e ela paga P.T com seu proprio dinheiro do bolso, logo concluimos que depois disso tudo a conta é uma propriedade desta pessoa. Se ela quiser vender qual é o problema disso????

Acredito que nesta parte de venda de contas seja que a Cip quer se impor em relação aos jogadores , pois quem vende os produtos é ela e não os jogadores.

OBS: Acredito que a Cip proiba venda de contas ou itens no jogo , pq isso são coisas virtuais , logo a qualquer momento ela pode acabar ou se perder. Levando em conta que uma conta e itens estão armazenados em um servidor ,porem a propria Cip ela vende premiun e pq não os jogadores não pode vender seu proprio esforço????
    Penso que a Cip se ache lesada quando a este tipo de assunto de venda de itens pois quem na verdade vende itens virtuais é ela e não os outros jogaodres.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Nossa, tentador não ver mais suas postagens:

Aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=33

E aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=36

Só o começo...

Irracional seria dizer que comprar é ilegal e vender não, mas acho que ficou claro sua contradição e o usuário acima tão fez o favor de apontar outra.

Como você mesmo disse: não volte mais aqui.

- Chaz
    Se tu ler ao que eu estava me referindo quando disse que vender itens dentro do jogo não é ilegal iria entender o que eu disse.
    Vou te dar uma forcinha, já que tem preguiça.

Mensagem original de Chazys:
    É isso mesmo que estou lendo? Se for assim, caso seja proibido vender uma laranja então todas as outras frutas também são. Pelo menos é isso que você disse, "é proibido vender char, então é proibido vender 100 gold coins e uma rope que achei no troll", conta, char, itens e premium são coisas completamente diferentes.

Ai sim vem a minha indagação, que se refere a parte acima em negrito: "Me mostra aonde eu disse que vender itens é ilegal dentro do jogo?"

Enfim, não há contradição no que tu colocaste aqui, nem no que o outro colega colocou mais acima, logo, continuo no tópico.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Se tu ler ao que eu estava me referindo quando disse que vender itens dentro do jogo não é ilegal iria entender o que eu disse.
    Vou te dar uma forcinha, já que tem preguiça.

Mensagem original de Chazys:
    É isso mesmo que estou lendo? Se for assim, caso seja proibido vender uma laranja então todas as outras frutas também são. Pelo menos é isso que você disse, "é proibido vender char, então é proibido vender 100 gold coins e uma rope que achei no troll", conta, char, itens e premium são coisas completamente diferentes.

Ai sim vem a minha indagação, que se refere a parte acima em negrito: "Me mostra aonde eu disse que vender itens é ilegal dentro do jogo?"

Enfim, não há contradição no que tu colocaste aqui, nem no que o outro colega colocou mais acima, logo, continuo no tópico.
    Desculpas e mais desculpas...

Você presistiu no erro...

Sem mais.

@Moderação

Qualquer mensagem considerada como flood de minha parte pode ser apagada numa boa, acho que essas últimas ultrapassam os limites da regra do fórum.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Desculpas e mais desculpas...

Você presistiu no erro...

Sem mais.

@Moderação

Qualquer mensagem considerada como flood de minha parte pode ser apagada numa boa, acho que essas últimas ultrapassam os limites da regra do fórum.

- Chaz
    É isso ae, pede arrego pq tu sabe que eu não me contradisse, e nem floodei. Tu utilizou quote para tentar provar que eu me contradisse e eu pra provar que eu não me contradisse.

Publicidade:

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor, isso nunca me prejudicou em nada, se a pessoa tem dinheiro sobrando que gaste como quiser

Unico contra é que é perigoso de ser roubado, mas eu nunca fui lesado nesse "mercado"
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor da venda de personagens, pois gastei meu tempo, gastei dinheiro RL, e não vejo que mal isso trás para a comunidade, apenas mudou o dono, como alguém em um post acima já falou, um a menos jogando é uma premmium time a menos, ou seja a CipSoft também perde. E a questão da ''injustiça'' pode ser injusto para quem não tem como comprar um char, porém também é injusto com quem gastou tempo/dinheiro, upando o char e no final não poder ter nada em troca, eu sei que não se deve jogar para ganhar dinheiro e sim por diversão, mas se eu não estou interessado nessa diversão, por que não passá-la para alguém que esteja ? Penso da mesma forma em relação a premmium, pois quem não tem dinheiro RL para pagar, que mal tem pagar com dinheiro no jogo ?.

Já a venda de items/gold é uma outra história, acaba com a economia do jogo, sem contar que a maioria dos que vendem utilizam de meios ilegais para obtê-los.

Abraçoz.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que deveria ser permitido a venda de itens e dinheiro
    Mas não a venda de char

Sempre

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor sim, o char é da pessoa, ela vende se quiser, se um dia ela cansar do jogo, ou tiver com problemas na rl, vende o char. E char vende rapido.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começo pela minha opinião:
    Sou contra venda de personagens. Eu não acho que minhas olheiras e suor tem preço. Jogo pra me divertir, se eu cansar faço como fiz da outra vez deleto o char (Cavaleiro Calmo não existe mais). Eu confesso que tive até uma oferta de um amigo no jogo mas ignorei (o char só tinha skill).
    Meu char foi desenvolvido por mim, trocá-lo por dinheiro seria depreciar os momentos bons com ele. Seria como se vendesse a autoria de um poema.
    Sobre venda de itens por money sou contra também.
    Mas se algum dia isso for/tiver de ser implantado pro bem do jogo, eu sei que meu char ninguém leva

@ rockenbach
    Eu tenho algumas coisas pra falar e acho que vão te esclarecer:
    1. Você não pode julgar a opinião de uma pessoa, pelo cargo que ela ocupa. Ela tem o direito de ter a opinião dela e isso você tem que respeitar.
    2. Quando ela diz que anúncio/procurar contas é ilegal e a venda após não é, é só raciocinar. Se eu faço um anúncio eu tenho uma prova in-game do mesmo. Se eu comprei e falei isso in-game passados 2 meses qual a prova? Eu posso ter comprado em outro jogo ou qualquer outra coisa, a questão é que não há prova.
    3. Você se contradisse desde a 3ª página. É mais sábio reconhecer seus erros do que persistir nos mesmos.
    4. Não é pq aquele cara é mais jovem que você que você deve desmerecê-lo. Às vezes ele pode te ensinar algo que você não sabe. Sabedoria não tem idade.
    5. Mantenha-se no assunto do tópico, ofensas e acusãções rendem alertas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem