Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: [Balera] Power Abuse

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    E ao invés de você ir atrás de algum vice da CJ que pudesse resolver seu problema ou evitar sua morte, você vem até o TibiaBR.

- C.
    Cá entre nós, você conhece muito bem o server pra saber que a chance de um vice da CJ resolver o problema é infinitamente mínima. Mas screenshots sobre power abuse e bot também não resolvem nada.

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post
    Oi pequeno amiguinho de Balera. Pelo o que eu aparentemente observei nas suas screenshots, o problema ocorre com um player da CJ que te tirou do respaw para um amigo dele caçar. Isso é totalmente inadmissível para um player da CJ. Mas pode ocorrer que o char que estava botiando no respaw também seja dele.

Eu como um dos lideres da CJ vou ver quem é o sujeito, mesmo porque não o conheço. Se eu constar que ele realmente fez isso, irei remove-lo da guild. Mas isso também não exclui as ameaças que você fez à ele, portanto como um moderador disse aqui no tópico, teu erro foi não ter ido conversar com algum lider da CJ.
    Pode ser inadmissível só aqui no fórum né Coyot, pois o que acontece no server é totalmente o contrário do que você disse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cezario; 21-12-2010 às 10:55.

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por williamaxlrose Ver Post
    aff q mancada o seromontis usar bot, vai me dizer q o eternal oblivion usava tb? ;x se sim... desanima k
    EO nunca usou BOt isso eu afirmo

quando eu jogava em amera cacei muito com ele

mas isso faz anos la pelos 2001/2002

deletei minha conta e 5 meses depois voltei a jogar

tinha ate msn do cara, pelo menos antes de o char ser vendido, ja o novo dono dele nao sei se ja usou/usa ainda

nunca mais li nada sobre ele

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Cá entre nós, você conhece muito bem o server pra saber que a chance de um vice da CJ resolver o problema é infinitamente mínima. Mas screenshots sobre power abuse e bot também não resolvem nada.

Pode ser inadmissível só aqui no fórum né Coyot, pois o que acontece no server é totalmente o contrário do que você disse.
    Acho que voce nao deveria falar assim

uma coisa que voces tem que aprender

PA vai ter em todo lugar , quem esta no comando quer ser respeitado primeiro , pra depois respeitar

caço o que eu quero em balera ,respeito os caras e eles me respeitam , nunca tive problema com ninguem e isso pq eu estou em balera vindo de outro server

no caso do post , creio que voce deveria ter respeitado primeiro e procurado saber mais afundo , conversando com com algum lider/vice lider

e sarcastico , mas PA e normal em server PVP , porem se voce sabe respeitar os caras quando alguem der PA em voce sabera a quem recorrer e com certeza irao resolver seu problema
    Última edição por draguinhu; 21-12-2010 às 14:56.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é infelizmente é assim. Manda quem pode obedece quem tem juizo.
    André D. Melo

"Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
    Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve..."
    Mario Sergio Cortella

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@The Dust
    É, realmente era um char dele, ou seja, não era um amigo. Na próxima tente conversar com algum lider da CJ para se informar.

Muito pelo contrário jovem, qualquer lider dali resolveria o problema se realmente existisse. Sobre a questão do respaw, é lógico que player da CJ tem preferência, afinal, lutamos 1 ano e meio contra a Fate/Neverlet e depois mais 2 mini wars. Quem acha isso ruim, forme um time e tente nos tirar do server. Garanto que existem servers bem piores que o nosso. A CJ tem vantagens mas também tem limites, é isso que grande parte não entende.
    Última edição por ~CØ¥ØT~; 21-12-2010 às 19:47.

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, se eles dominam o server eles fazem o que querem, eles não estão lá do nada, se fosse assim até o chorão do tópico estaria mandando nos respaws, mas isso é pvp ou você domina ou você é dominado. Não sei porque um vice-lider veio postar aqui, seria a mesma coisa que parar para ouvir noobinhos que falam merda na frente do dp, esse tópico é no mínimo insignificante. Existe um lugar para gente assim, optional pvp.

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz pela mensagem citada dessa forma, deu um erro aqui e eu fiquei com preguiça de refazer. u.u"

Conheço bem o servidor, o suficiente para saber que todos os problemas que a minha Guilda teve com a CJ foram resolvidos sem exposição alguma em fóruns...

Se você conseguir entrar em contato com algum vice bom deles (porque existem aqueles que são babacas, né) é bem melhor do que vir expôr uma situação dessa forma...

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post
    @The Dust
    É, realmente era um char dele, ou seja, não era um amigo. Na próxima tente conversar com algum lider da CJ para se informar.

Muito pelo contrário jovem, qualquer lider dali resolveria o problema se realmente existisse. Sobre a questão do respaw, é lógico que player da CJ tem preferência, afinal, lutamos 1 ano e meio contra a Fate/Neverlet e depois mais 2 mini wars. Quem acha isso ruim, forme um time e tente nos tirar do server. Garanto que existem servers bem piores que o nosso. A CJ tem vantagens mas também tem limites, é isso que grande parte não entende.
    Eu atééénãoconcordo com essa questão de preferência que vocês impõem, mas Coyot, ou você tá sendo hipócrita, ou você tá sendo omisso no comando da sua guild. Você sabe que depois que vocês chutaram Macaé e cia ltda. do server, a primeira coisa que aconteceu foi nego vir metendo o pé em tudo que é gente. Uma coisa é vocês pedirem pro cara sair do respawn, outra é, por exemplo, chegar socando sd, falando que tava no respawn antes, e que fulano invadiu, cobrando hunted e tudo mais. Você sabe sim, duvido que não saiba. Ainda mais nesses respawns que você mesmo vive deixando seu knight no bot. Rocky Balboa, há um ano atrás, morava nos Rats. Qual a chance de fazer tasks lá pra um player comum? Zero. Sinto nojo de vocês, quando falam "Balera for balerians"... Sinto nojo de lembrar que um dia fui da Infection, e ver o que ela virou. Um clube do bolinha, com meia dúzia de oldschools hipócritas.

Hipócritas, sabe pq? Pq vcs são do tempo que Guilds reinavam nos servers sem ter que botar mage lv 45+ hunted, por medinho de perder o poder. Tempo que power abuse, era impor uma price list no server... Você, o Carlim e o Endo são desse tempo (vou nem falar sobre o Zek). E o que vocês fizeram quando chegaram ao poder? O que os molequinhos de 14 anos de hoje fazem.

Post ficou bagunçado, desculpa. É que sempre quis dizer isso pra algum de vocês. Um dia eu me orgulhei de vocês, não mais.

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Malz pela mensagem citada dessa forma, deu um erro aqui e eu fiquei com preguiça de refazer. u.u"

Conheço bem o servidor, o suficiente para saber que todos os problemas que a minha Guilda teve com a CJ foram resolvidos sem exposição alguma em fóruns...

Se você conseguir entrar em contato com algum vice bom deles (porque existem aqueles que são babacas, né) é bem melhor do que vir expôr uma situação dessa forma...

- C.
    Complicado é quando você se ausenta por um ano e meio do servidor, acompanhando só de longe as notícias, e perde guild e contatos ativos no server.
    Daí pra conseguir falar com um dos bons vices é um milagre.

Citação Postado originalmente por Tuzinhoow Ver Post
    Assim, se eles dominam o server eles fazem o que querem, eles não estão lá do nada, se fosse assim até o chorão do tópico estaria mandando nos respaws, mas isso é pvp ou você domina ou você é dominado. Não sei porque um vice-lider veio postar aqui, seria a mesma coisa que parar para ouvir noobinhos que falam merda na frente do dp, esse tópico é no mínimo insignificante. Existe um lugar para gente assim, optional pvp.
    Jogo desde: Versão 8.0

Sua realidade é outra. Adeus.
    Última edição por Cezario; 22-12-2010 às 01:01.

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo desde: Versão 8.0

Sua realidade é outra. Adeus.
    Se liga o jogo é agora, o que passou passou, a realidade é outra, apenas conviva com isso. E o fato de dar hunted em lvl 45 mage é um simples fato de administração, eles estão no comando e isso concerteza eles não querem perder. Se vocês como muitos otros chorões ao invés de vir aqui falar num fórum afogar suas mágoas, porque não tentam se organizar para destrona-los? É simples de entender, pvp é player x player ou seja o melhor consequentemente tem vantagens sobre o pior. Desde de todos os tempo isso existiu no tibia. Não venha você querer pagar de old school mano, eu conheço muito bem esse assunto de war, dominação de server. E sem falar que vocês tem dezenas de outros servidores para escolher, se não gosta do comando de um vá para outro, mas se for para ficar choramingando melhor ir para optional pvp que lá vocês ficam tranquilos, ou até não porque sempre vem chorar aqui por bots nas suas caves.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuzinhoow Ver Post
    Se liga o jogo é agora, o que passou passou, a realidade é outra, apenas conviva com isso. E o fato de dar hunted em lvl 45 mage é um simples fato de administração, eles estão no comando e isso concerteza eles não querem perder. Se vocês como muitos otros chorões ao invés de vir aqui falar num fórum afogar suas mágoas, porque não tentam se organizar para destrona-los? É simples de entender, pvp é player x player ou seja o melhor consequentemente tem vantagens sobre o pior. Desde de todos os tempo isso existiu no tibia. Não venha você querer pagar de old school mano, eu conheço muito bem esse assunto de war, dominação de server. E sem falar que vocês tem dezenas de outros servidores para escolher, se não gosta do comando de um vá para outro, mas se for para ficar choramingando melhor ir para optional pvp que lá vocês ficam tranquilos, ou até não porque sempre vem chorar aqui por bots nas suas caves.
    Repito - agora sim, pela última vez -: adeus.

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repito - agora sim, pela última vez -: adeus.
    Isso prova sua falta de argumentos, gente como você só quer falar sem ser contrariada. Quando fica ai acabado sem ter o que falar, apela de todo jeito para sair de mancinho. Lamentável. Adeus amiguinho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CHIMERA LIDERES ZIKA DANDO POWER ABUSE
    Por War Videos Chimera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 66
    Último Post: 20-09-2010, 13:39
  2. Power Abuse em Keltera
    Por peush no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2008, 11:25
  3. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad
    Por Fiuza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2008, 08:55
  4. Gamemaster Power Abuse (Vcs Tem Que Ver)
    Por Gormadom no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 45
    Último Post: 24-12-2007, 07:38

Permissões de Postagem