Postado originalmente por
~CØ¥ØT~
@The Dust
É, realmente era um char dele, ou seja, não era um amigo. Na próxima tente conversar com algum lider da CJ para se informar.
Muito pelo contrário jovem, qualquer lider dali resolveria o problema se realmente existisse. Sobre a questão do respaw, é lógico que player da CJ tem preferência, afinal, lutamos 1 ano e meio contra a Fate/Neverlet e depois mais 2 mini wars. Quem acha isso ruim, forme um time e tente nos tirar do server. Garanto que existem servers bem piores que o nosso. A CJ tem vantagens mas também tem limites, é isso que grande parte não entende.
Eu atééé
nãoconcordo com essa questão de preferência que vocês impõem, mas Coyot, ou você tá sendo hipócrita, ou você tá sendo omisso no comando da sua guild. Você sabe que depois que vocês chutaram Macaé e cia ltda. do server, a primeira coisa que aconteceu foi nego vir metendo o pé em tudo que é gente. Uma coisa é vocês pedirem pro cara sair do respawn, outra é, por exemplo, chegar socando sd, falando que tava no respawn antes, e que fulano invadiu, cobrando hunted e tudo mais. Você sabe sim, duvido que não saiba. Ainda mais nesses respawns que você mesmo vive deixando seu knight no bot. Rocky Balboa, há um ano atrás, morava nos Rats. Qual a chance de fazer tasks lá pra um player comum? Zero. Sinto nojo de vocês, quando falam "Balera for balerians"... Sinto nojo de lembrar que um dia fui da Infection, e ver o que ela virou. Um clube do bolinha, com meia dúzia de oldschools hipócritas.
Hipócritas, sabe pq? Pq vcs são do tempo que Guilds reinavam nos servers sem ter que botar mage lv 45+ hunted, por medinho de perder o poder. Tempo que power abuse, era impor uma price list no server... Você, o Carlim e o Endo são desse tempo (vou nem falar sobre o Zek). E o que vocês fizeram quando chegaram ao poder? O que os molequinhos de 14 anos de hoje fazem.
Post ficou bagunçado, desculpa. É que sempre quis dizer isso pra algum de vocês. Um dia eu me orgulhei de vocês, não mais.

Chazys
Malz pela mensagem citada dessa forma, deu um erro aqui e eu fiquei com preguiça de refazer. u.u"
Conheço bem o servidor, o suficiente para saber que todos os problemas que a minha Guilda teve com a CJ foram resolvidos sem exposição alguma em fóruns...
Se você conseguir entrar em contato com algum vice bom deles (porque existem aqueles que são babacas, né) é bem melhor do que vir expôr uma situação dessa forma...
- C.
Complicado é quando você se ausenta por um ano e meio do servidor, acompanhando só de longe as notícias, e perde guild e contatos ativos no server.
Daí pra conseguir falar com um dos bons vices é um milagre.

Tuzinhoow
Assim, se eles dominam o server eles fazem o que querem, eles não estão lá do nada, se fosse assim até o chorão do tópico estaria mandando nos respaws, mas isso é pvp ou você domina ou você é dominado. Não sei porque um vice-lider veio postar aqui, seria a mesma coisa que parar para ouvir noobinhos que falam merda na frente do dp, esse tópico é no mínimo insignificante. Existe um lugar para gente assim, optional pvp.
Jogo desde: Versão 8.0
Sua realidade é outra. Adeus.