Postado originalmente por
Cavaleiro Calmo
Começo pela minha opinião:
Sou contra venda de personagens. Eu não acho que minhas olheiras e suor tem preço. Jogo pra me divertir, se eu cansar faço como fiz da outra vez deleto o char (Cavaleiro Calmo não existe mais). Eu confesso que tive até uma oferta de um amigo no jogo mas ignorei (o char só tinha skill).
Meu char foi desenvolvido por mim, trocá-lo por dinheiro seria depreciar os momentos bons com ele. Seria como se vendesse a autoria de um poema.
Sobre venda de itens por money sou contra também.
Mas se algum dia isso for/tiver de ser implantado pro bem do jogo, eu sei que meu char ninguém leva 
@ rockenbach
Eu tenho algumas coisas pra falar e acho que vão te esclarecer:
- Você não pode julgar a opinião de uma pessoa, pelo cargo que ela ocupa. Ela tem o direito de ter a opinião dela e isso você tem que respeitar.
- Quando ela diz que anúncio/procurar contas é ilegal e a venda após não é, é só raciocinar. Se eu faço um anúncio eu tenho uma prova in-game do mesmo. Se eu comprei e falei isso in-game passados 2 meses qual a prova? Eu posso ter comprado em outro jogo ou qualquer outra coisa, a questão é que não há prova.
- Você se contradisse desde a 3ª página. É mais sábio reconhecer seus erros do que persistir nos mesmos.
- Não é pq aquele cara é mais jovem que você que você deve desmerecê-lo. Às vezes ele pode te ensinar algo que você não sabe. Sabedoria não tem idade.
- Mantenha-se no assunto do tópico, ofensas e acusãções rendem alertas.
Olha, posso aceitar tudo o que tu argumentou aqui, menos a parte que eu me contradisse. Eu sempre mantive a minha posição, que é, sou contra qualquer tipo de negócio envolvendo dinheiro real, seja a compra de char, de itens.
Em nenhum momento disse nada fora desse contexto.
Agora vou repetir, se alguem provar que eu me contradisse eu não posto mais neste tópico.
Sempre mantive a minha posição e vou continuar mantendo.