Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Votantes
170. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou totalmente contra esse tipo de comércio.

54 31,76%
  • Sou contra a comercialização de chars, mas a favor do comércio de itens e gold.

22 12,94%
  • Sou a favor da comercialização de chars, mas contra o comércio de itens e gold.

14 8,24%
  • Sou totalmente a favor deste tipo de comércio.

80 47,06%
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 191

Tópico: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou a favor, e sabe porque? porque a cipsoft usa o argumento de que isso geraria vantagens injustas para aqueles que tem dinheiro na rl, mas não é EXATAMENTE isso que a p.a faz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    sou a favor, e sabe porque? porque a cipsoft usa o argumento de que isso geraria vantagens injustas para aqueles que tem dinheiro na rl, mas não é EXATAMENTE isso que a p.a faz?
    Free é pra aprender, enquanto P.A. é pra ter 100% do jogo a sua disposição.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor, sei lá, o char eh seu neh... hehe

porém nunca vendi nem comprei nada...

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gastei dinheiro no char, e assim como investi, tenho o direito de querer reembolsar minha grana ué...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    Pois é vamos mandar uma carta para o Fidelzão e ver se ele ajuda a CipSoft com todas as despesas da empresa.

Acho que a enquete poderia estar melhor organizada, muito gente só é a favor da venda de gold e premium, e não de accounts, dai essas pessoas votam em concordo e acabam criando falsa impressão da ilegalidade estar muito superior.

Publicidade:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Começo pela minha opinião:
    Sou contra venda de personagens. Eu não acho que minhas olheiras e suor tem preço. Jogo pra me divertir, se eu cansar faço como fiz da outra vez deleto o char (Cavaleiro Calmo não existe mais). Eu confesso que tive até uma oferta de um amigo no jogo mas ignorei (o char só tinha skill).
    Meu char foi desenvolvido por mim, trocá-lo por dinheiro seria depreciar os momentos bons com ele. Seria como se vendesse a autoria de um poema.
    Sobre venda de itens por money sou contra também.
    Mas se algum dia isso for/tiver de ser implantado pro bem do jogo, eu sei que meu char ninguém leva

@ rockenbach
    Eu tenho algumas coisas pra falar e acho que vão te esclarecer:
    1. Você não pode julgar a opinião de uma pessoa, pelo cargo que ela ocupa. Ela tem o direito de ter a opinião dela e isso você tem que respeitar.
    2. Quando ela diz que anúncio/procurar contas é ilegal e a venda após não é, é só raciocinar. Se eu faço um anúncio eu tenho uma prova in-game do mesmo. Se eu comprei e falei isso in-game passados 2 meses qual a prova? Eu posso ter comprado em outro jogo ou qualquer outra coisa, a questão é que não há prova.
    3. Você se contradisse desde a 3ª página. É mais sábio reconhecer seus erros do que persistir nos mesmos.
    4. Não é pq aquele cara é mais jovem que você que você deve desmerecê-lo. Às vezes ele pode te ensinar algo que você não sabe. Sabedoria não tem idade.
    5. Mantenha-se no assunto do tópico, ofensas e acusãções rendem alertas.
    Olha, posso aceitar tudo o que tu argumentou aqui, menos a parte que eu me contradisse. Eu sempre mantive a minha posição, que é, sou contra qualquer tipo de negócio envolvendo dinheiro real, seja a compra de char, de itens.
    Em nenhum momento disse nada fora desse contexto.

Agora vou repetir, se alguem provar que eu me contradisse eu não posto mais neste tópico.

Sempre mantive a minha posição e vou continuar mantendo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tive que fazer um "macete" pra recriar e zerar a enquete, mas taí!

Podem votar novamente.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não vejo problema algum nisso, com um sistema correto de compra/venda de itens, chars e golds, isso poderia dar muito certo principalmente pra cip.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tive que fazer um "macete" pra recriar e zerar a enquete, mas taí!

Podem votar novamente.
    Aee, valeu cara, agora podemos saber realmente a opinião do fórum.

Votei em:

Sou contra a comercialização de chars, mas a favor do comércio de itens e gold.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

(x) Sou totalmente contra esse tipo de comércio.
    Minha humilde opinião, motivos existem vários e somente não enxerga quem quer tirar vantagens em cima dos outros jogadores, minha crítica maior é em cima de quem compra porque quem vende no caso do char é porque dificilmente vai voltar a jogar e para ele tanto faz, agora quem compra é porque é incapaz de conseguir evoluir um simples personagem em um jogo, ai se torna mais fácil algo digamos “pronto”.

No caso do comércio de itens e dinheiro virtual penso da seguinte forma, total expertise de quem vende e total tolice de quem compra.

Infelizmente quem joga de forma correta acaba pagando pelos erros dos outros, sim todos quem jogam são prejudicados de alguma maneira, seja ela por caves lotadas de botter, economia horrível no servidor e por ai vai.

Publicidade:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem