Não ligo muito pra essas coisas,mais tem uns que precisam ser mudados,acho que um desses é a blue legs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não ligo muito pra essas coisas,mais tem uns que precisam ser mudados,acho que um desses é a blue legs.
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
a larva é lindinha..tem que mudar não
eu n gosto das armors de kina: royal draken mail, fireborn, windborn..
e o elite draken helmet tbm :s
e as outfits de quest sao feias..
tem muita coisa q ta feia ainda, mas ta mil vezes mais bonito q era antes então tá bom huahu =d

Único item feio é a rapier.
Oi, tudo bem?
(:

Dos itens que você colocou, apenas o Iron Helmet mesmo.
O resto eu acho legal.
Hat of the Mad por exemplo, eles não podem mudar o nome, afinal é uma alusão ao Chapeleiro Maluco da Alice no Pais das Maravilhas.
E o chapeu é desse jeito mesmo.
Eu realmente gosto da grande maioria dos sprites.
Antigamente a Steel Boots era horrivel, eles melhoraram um pouco.
Draken Scale Mail? Nossa, uma das armors mais animais que a CipSoft já fez.
Gosto é que nem braço, uns tem outros nem tem braço. Porem, a grande maioria tem.
Gente, respeito a opinião de todos, mas peço que respeitem a minha
é pra descontrair, falar um pouco! Não quero criar tumulto!
OBS: Pra quem fala que é viadisse e tal: Só minha pena.
Passem longe dos tópicos, pois vocês não tem personalidade.
Isso ai gente, valeu pra quem ta Participando![]()
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...andrapoles.png
"I'm a freak bitch baby, i want your love and..."
O Chapeleiro Louco é, em inglês, Mad Hatter. Ele usa uma espécie de cartola com uma faixa que a envolve, idêntico ao sprite do jogo. A única excessão é que a Cipsoft não incluiu a carta original que existe no chapéu, provavelmente pelo helmet ter um contexto diferente no jogo, mas é uma alusão sim.

Eu acho os sprites do Dragon e Dragon Lord horríveis ><
Desses ai só não gosto do HOTM e do Iron Helmet...
os outros até acho legal.. a Demon Armor e Demon Legs são lindas..
bjs
os da WotE são totalmente feios, a royal draken mail parece um para-quedas, o royal scale robe parece aquelas tendas de indio e o elite draken helmet um capacete de motoqueiro..
outros exemplos são master archers armor, fireborn/windborn etc que tem a "gola" da armadura totalmente pequena, deve sufocar a pessoa que usa hauhauhau