Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 81

Tópico: [Balera] Power Abuse

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio bot, mão serve pra q? bate punhet@ ? -.- esse pessoal pensa q usar bot é legal, pq n vai nem sentar a bunda no pc e pegar lvl 60 em 1 mes. prefiro meu lvl 27 conquistado no suor fikdik

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Just use your head and in the end you'll find your inspiration
    (Better - W. Axl Rose)

http://www.tibiaimage.com/char/2/Clan+Galius.png

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por williamaxlrose Ver Post
    odeio bot, mão serve pra q? bate punhet@ ? -.- esse pessoal pensa q usar bot é legal, pq n vai nem sentar a bunda no pc e pegar lvl 60 em 1 mes. prefiro meu lvl 27 conquistado no suor fikdik
    Se você parar para pensar no que escreveu vai ver que você não fez uma boa propaganda para não usar bot. Você simplismente falou que quem usa bot é alguem NO JOGO e quem joga "na mão" nunca vai ser nada NO JOGO.

@uso de bot~
    O problema dos bots é simples só vai acabar quando todos pararem de usar, agora quem vai querer ser o primeiro? Esse é o ponto, é muito mais fácil de upar largando o bot 24h, e é até mais divertido ir upar com um dash por exemplo, você tem uma hunt mais emocionante e tal, sem falar que nas wars de hoje em dia quem vai sem bot não dura 2 min, sobra e tomba muito fácil. Infelizmente essa é a realidade utimamente é muito mais melhor jogar com bot. Sei que vão falar merda do que eu postei agora, mas se pararem de chorar um pouco e pensarem verão que infelizmente é verdade.
    Última edição por Tuzinhoow; 20-12-2010 às 23:44.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tem gente que tem orgulho de dizer que joga em Open PvP. Esse foi um dos principais motivos de eu ter desistido desse tipo de mundo... porém boa sorte para você. Se fosse você, eu começaria em Premia, dizem que lá é bom, já que aparentemente você curte Open Pvp.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuzinhoow Ver Post
    Se você parar para pensar no que escreveu vai ver que você não fez uma boa propaganda para não usar bot. Você simplismente falou que quem usa bot é alguem NO JOGO e quem joga "na mão" nunca vai ser nada NO JOGO.
    mas no final eu disse "prefiro meu lvl 27 conquistado no suor" q resume tudo, pra ser mais claro pra vc, é mto mais considerado vc ter 1 lvl 8, se foi vc q upou, doq um lvl 500 upado no bot. minha opnião. "e quem joga "na mão" nunca vai ser nada NO JOGO." è, acho que deu a impressão, mas n foi isso q quis dizer, pra mim o melhor player do tibia era o Seromontis, que nunca (eu acho) usou bot.
    Última edição por williamaxlrose; 21-12-2010 às 00:03.
    (Better - W. Axl Rose)

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas no final eu disse "prefiro meu lvl 27 conquistado no suor" q resume tudo, pra ser mais claro pra vc, é mto mais considerado vc ter 1 lvl 8, se foi vc q upou, doq um lvl 500 upado no bot. minha opnião. "e quem joga "na mão" nunca vai ser nada NO JOGO." è, acho que deu a impressão, mas n foi isso q quis dizer, pra mim o melhor player do tibia era o Seromontis, que nunca (eu acho) usou bot.
    Fala para mim com sinceridade, tu acha mesmo que dão mais valor a um lvl 30 upado na mão do que um lvl 500 no bot, tu acha mesmo? E tavendo cara você admira o Seromontis, e ele usava sim bot. Se você não sabe ele vivia correndo de dash por quests, upava com ele também. Viu que você mesmo acabou com sua teoria de que se dar mais valor a um low lvl na mão do que um HL no bot. Sério cara INFELIZMENTE não tem o que discutir, tem que encarar que é mais vantagem upar no bot do que na mão .
    Ps: se dúvida do que seu "ídolo" fazia pode pesquisar, que verá que estou certo.

Publicidade:

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala para mim com sinceridade, tu acha mesmo que dão mais valor a um lvl 30 upado na mão do que um lvl 500 no bot, tu acha mesmo? E tavendo cara você admira o Seromontis, e ele usava sim bot. Se você não sabe ele vivia correndo de dash por quests, upava com ele também. Viu que você mesmo acabou com sua teoria de que se dar mais valor a um low lvl na mão do que um HL no bot. Sério cara INFELIZMENTE não tem o que discutir, tem que encarar que é mais vantagem upar no bot do que na mão .
    Ps: se dúvida do que seu "ídolo" fazia pode pesquisar, que verá que estou certo.

aff q mancada o seromontis usar bot, vai me dizer q o eternal oblivion usava tb? ;x se sim... desanima k
    (Better - W. Axl Rose)

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff q mancada o seromontis usar bot, vai me dizer q o eternal oblivion usava tb? ;x se sim... desanima k
    Oblivion acho que não, mas também na epóca dele era bom jogar tibia, agora está um joguinho muito chato. E na minha opnião so tende a se tornar um jogo mais automáticos com apenas os computadores jogando e os players apenas atras de ter lvl sem jogar. Fica pior a cada update, e eu já pulei fora desse jogo.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oblivion acho que não, mas também na epóca dele era bom jogar tibia, agora está um joguinho muito chato. E na minha opnião so tende a se tornar um jogo mais automáticos com apenas os computadores jogando e os players apenas atras de ter lvl sem jogar. Fica pior a cada update, e eu já pulei fora desse jogo.
    por isso tenho ip changer e tibia 7.6 ;x unica solução pra quando da saudade
    (Better - W. Axl Rose)

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso tenho ip changer e tibia 7.6 ;x unica solução pra quando da saudade
    Esses ots são ridiculos, se você não usar macro neles você vai ficar com abismo de desvantagem para os outros. Lá todos usam macro. Não tem para onde fugir, tibia está acabando.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo é jogado e lambari é pescado meu amigo,
    power abuse tem em qualquer lugar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CHIMERA LIDERES ZIKA DANDO POWER ABUSE
    Por War Videos Chimera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 66
    Último Post: 20-09-2010, 13:39
  2. Power Abuse em Keltera
    Por peush no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2008, 11:25
  3. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad
    Por Fiuza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2008, 08:55
  4. Gamemaster Power Abuse (Vcs Tem Que Ver)
    Por Gormadom no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 45
    Último Post: 24-12-2007, 07:38

Permissões de Postagem