Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [Tutorial] - Diabolic Imp + Wyrm + Warlock

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] - Diabolic Imp + Wyrm + Warlock

Recomendo level 65+.
    Hunt com exp/hr e loot razoaveis.

Observações:

• Diabolic Imp = DI.
    • Vou fazer o tutorial visando a parte de Diabolic Imp + Wyrm+ Warlock. Você pode não usar alguma parte da hunt, isso fica a critério do frêgues. Para matar o Warlock recomendo level 80 pelo menos.

1º - Conhecendo os monstros

Diabolic Imp

1950 Hit points
    2900 Experience points per kill

Immune To: Fire, Life Drain, Invisibility, Paralysis
    Strong To: Death (-10%), Earth (-50%)
    Neutral To: Physical, Energy, Drown?
    Weak To: Holy (+10%), Ice (+10%)

Loot:0-200 gp, Scimitar, 0-2 Blank Rune, Cleaver, Pitchfork, 0-3 Small Amethyst, 0-2 Concentrated Demonic Bloods, Guardian Shield, 0-7 Platinum Coins (semi-rare), Demonic Essence (semi-rare), Stealth Ring (semi-rare), Soul Orb (semi-rare), Double Axe (semi-rare), Necrotic Rod (rare), Magma Monocle (rare), Magma Coat (rare), Death Ring (very rare).

Warlock

3500 Hit points
    4000 Experience points per kill

Immune To: Fire, Energy, Ice, Invisibility, Paralysis.
    Strong To: Earth (-95%)
    Neutral To: Death, Drown?, Life Drain?
    Weak To: Physical (+1%?), Holy (+1%?)

Loot: 0-150 gp, 0-5 Cherries, Bread, Candlestick, Crystal Ring, Dark Mushroom, Energy Ring, Inkwell, Mind Stone, Poison Dagger, Skull Staff (semi-rare), Talon, Great Health Potion, Great Mana Potion, Blue Robe (semi-rare), 0-4 Assassin Star (semi-rare), Small Sapphire (semi-rare), Red Tome (rare), Ring of the Sky (very rare), Stone Skin Amulet (very rare), Lightning Robe (very rare), Luminous Orb (very rare), Golden Armor (very rare), Piggy Bank (very rare).

Wyrm

1825 Hit points
    1550 Experience points per kill

Immune To: Energy, Life Drain, Invisibility, Paralysis
    Strong To: Fire (-20%), Earth (-75%)
    Neutral To: Physical, Holy, Drown?
    Weak To: Death (+5%), Ice (+5%)

Loot: 0-228+ gp, 0-10 Burst Arrows, 0-3 Dragon Hams, Strong Health Potion, Strong Mana Potion, Crossbow, Wyrm Scale, 0-3 Small Diamonds (semi-rare), Wand of Draconia (semi-rare), Lightning Pendant (rare), Focus Cape (rare), Wand of Starstorm (rare), Hibiscus Dress (rare), Shockwave Amulet (very rare), Dragonbone Staff (very rare), Composite Hornbow (very rare).

2º - O que levar para uma boa hunt?

Equipamentos:

Set que eu recomendo:

O Set acima é uma base, a Wand of Voodoo, Magma Legs/Armor são vitais para a hunt.
    • OBS: Não está na imagem mas se você for matar o Warlock, é indispensavel que você leve Stone Shower para quando o Warlock ficar invisivel.
    • Caso for level mais baixo pode trocar o Yalahar Helmet, por um Magma Monocle.
    • Caso queira, pode trocar o MMS por um Demon Shield ou um SpellBook.
    • Caso queria pode levar TAMBÉM elementos de proteção contra energy ( para matar os wyrm) - RECOMENDADO para leveis mais baixos.
    • Amuletos como Lightning Pendant/Strange Talisman e Dragon Necklace, são de GRANDE utilidade.

Magias:

• Ice Strike
    • Death Strike
    • Light Healing/Intense Healing ;

3º - Como chegar ao lugar da caçada?

Retirado sobre autorização do usuário Juba~, de seu tutorial sobre mesmo assunto.
    Mensagem original de camelo do gelo
    O caminho para os Diabolic Imps De Fenrock é um pouco complicado,mas nada que seja muito difícil.

Saia do Depot de Yalahar até o Foreigner Quarter,e siga a seta até as docas,suba a escada e você encontrará o Npc Maris.Para ir a Fenrock é necessário ter um dialogo com o Npc e fazer algumas viagens (pode ser realizado em menos de 2 minutos),infelizmente não posso dar Spoil da Quest aqui,ja procurei no tópico de Quests e não há Spoil do dialogo la também,recomendo que descubra ou olhe em outro site,é muito simples.
    Após chegar em fenrock,haverá um lado com gelo e neve, e outro com lava,siga pela lava e desça as escadas.

1- Siga a seta até a próxima escada e desça-a
    2- Siga a seta,você deverá encontrar uma rachadura no chão,use sua pick na rachadura,se você completou o dialogo corretamente com o Npc Maris,você será teleportado um andar abaixo (3).
    3- Siga a seta até a próxima escada e desça-a
    4- Siga a seta até a próxima escada e desça-a
    5- Siga a seta até a escada que ela indica,suba-a,cuidado com os Bonebeasts e fire elementals
    6- Siga a seta até a próxima escada e desça-a
    7- Siga a seta até a escada indicada,e você chegará no respawn,cuidado com os Elder Beholders.
    4º - Dicas/Dados sobre a hunt

Conheçando os respawns:

Este é o piso 7, da parte do "Como chegar", as pontos coloridos proximo a escadas não correspondem a animais e sim a qual escada você deve descer para encontrar tal animal:

E agora sim os respawns:

Legenda:
    • Vermelho: Diabolic Imp
    • Azul : Warlock
    • Rosa: Wyrm

Técnicas de caça:
    Você caçará revesando os respawns, como por exemplo Wyrm >> DI >> Warlock>> Wyrm ... Podendo tirar o warlock caso queira.
    • Diabolic Imp : Você o traparará (assim que minha pt chegar coloco uma imagem) ficando a 2 sqms dele ( nunca cole neles). Você iraá mata-los da seguinte forma: Dê um combo de exori frigo + wand of voodoo. Sempre que você atacar fique esperto com o Exura/Exura Gran, ele não te matará em 1 combo, porém em 2 combos ele pode te matar sim. Então sempre prefira curar do que atacar, caso a vida fique baixa, não tenha medo de gastar mana e dar Exura Gran.
    • Warlock : Não tem muito segredo, como o respawn é de apenas 1 não precisa se preocupar em lurar outros e tals. Mate-o com Exori Mort/SD + Wand of Voodoo, quando ele ficar invisivel jogue Stone Shower e continue a atacar. Nunca fique de frente pra ele e não tenha preguiça de se curar!
    • Wyrm: Mate-o como os outros dragões. Exori Frigo + Wand of Voodoo, não fique de frente e cuidado para não lurar outros da cave.

Números sobre a caçada:
    • A exp/h gira em torno de 120~140k;
    • O loot sempre dá profite, porém o Warlock pode aumentar muito esse profite, como também diminui-lo.

PS: Estou devendo algumas imagens da hunt em si, logo que minha pt chegar coloco elas aqui ^^.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pilager; 14-12-2010 às 15:42.
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto, explicou tudo certinho, como chegar, que magias usar, mas será que um lvl 65 consegue os bixos ? Acho que o risco de morte é muito/extremamente alto pra esse level, visto que o cara pode morrer em um combo do wyrm. E se esse lvl aguenta ele faz lucro ou waste ?
    PS: Quanto fica a xp por hora, devo ir caçar ai quandopegar uns 80. Não sinto muita confiança em meu sorc =/
    Citação Postado originalmente por phfoxer Ver Post
    Power abuser, quem nao é odeia e quer ser, quem é nao deixa de ser.
    O filósofo do tibia :rolleyes:

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mage-br
    Então cara, para começar o foco da hunt é Diabolic Imp, neles você pode ir lvl 65 com os equipes certos e tomando os cuidados necessários com grande sucesso. Os Wyrm são criaturas bem fracas ao meu ver, não dão muito trabalho não, é só ficar na diagonal e não lurar mais de 1.
    O único a ser temido ai é o WL, esse sim merece um lvl 80+ com SDs tomando cuidado, já que pode combar bastante.
    A hunt ai sempre dá lucro, pq os Imps dropam muitos Guardian Shields, essences etc.
    A exp/hr já varia do seu mundo e do seu level e tals

Abraços. PIlager

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial gostei muito.Só tenho uma dúvida,se eu ir sem magma legs e sem magma coat meu risco de morre só almenta ou se torna impossivel de caçar ai?

Agradeço desde já

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial muito bom Pilager. Pessoal sempre diz que nos Diabolic Imp dá para fazer bastante grana. Sabe informar quanto de lucro dá, em media, em 1 hora de hunt pegando só os Wyrms e Diabolic Imps?

Publicidade:

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@darksael
    Ótimo tutorial gostei muito.Só tenho uma dúvida,se eu ir sem magma legs e sem magma coat meu risco de morre só almenta ou se torna impossivel de caçar ai?

Agradeço desde já
    Consultando o TibiaWiki, os ataques que geram dano do tipo fogo são: Fireball (100-240), Fire Explosion (300-430). Totalizando um combo máximo de 670. Caso utilizemos Magma Coat + Magma Legs, o combo máximo é cerca de 575 hit points, uma diferença bastante grande né? Já que equivale a difrença de 20 leveis de um MS.
    Só que é muito dificil eles combarem essas 2 magias.
    Resumindo, não é impossivel caçar sem eles, porém não é recomendado, irá aumentar demais a chance de morte.

@vinicious
    Tutorial muito bom Pilager. Pessoal sempre diz que nos Diabolic Imp dá para fazer bastante grana. Sabe informar quanto de lucro dá, em media, em 1 hora de hunt pegando só os Wyrms e Diabolic Imps?
    Eu no level 120, faço em média 10k/h de lucro, só que quando cai Magma Coat ou Composite Hornbow, que são item de drop very rare esse lucro aumenta

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para tutorial bom muiuto explicadinhoe tal.

da proxima tente fazer um video de la pode ser muito util tb.

vlw galera
    meu primeiro post http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=405777

assistaum la. e comentem. :yelrotflm

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alukard Matador Ver Post
    para tutorial bom muiuto explicadinhoe tal.

da proxima tente fazer um video de la pode ser muito util tb.

vlw galera
    Valeu pelo elogio cara.
    Não uso mais nenhum tipo de 'gravador' de vídeos e tal ;/
    Gostaria de colocar no 'Guia de Tutoriais' porém não recebi nenhuma avaliação dos outros membros da Sorc Team ;s

Abraços, Pilager.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diabolic Imp é muito forte?
    Bate muito?
    http://lh5.ggpht.com/_uag5w3q7q80/TR...m7a24/KAWO.gif
    "Sem metas somos apenas escravos das circunstâncias."
    Vote na minha enquete: clique aqui.
    TibiaSpace: clique aqui.
    Tutorial goblins de Edron: clique aqui.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou pally e caço nesse resp, sem o warlock pq eh mto chato matar ele, gasta demais, ai diminui o tempo de hunt. Mas posso dizer que é muito bom. Sempre paga a hunt por mais ruim que seja o loot. Ainda não dropei magma coat, só dois monocle e dois hornbow. Tenho quase 3 bps de guardiam shield, quase 100 wyrm scales, e perto de 40 demoniac essence. Umas 9 focus cape, fora wands e outros loots. Esses loots todos são de umas 10 hunt aproximadamente. Caço lá entre 2 a 3 horas, e só em gps volto entre 10 e 12 k. Em alguns horários chego a fazer mais de 200 k xp/h, isso sem o warlock, acho que já bateu os 230 k/h.
    No caminho você também tem que matar alguns bonebeasts e um lich. No lich já dropei umn castle shield (sorte do cão) e uma blue robe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Diabolic Imps de Fenrock!
    Por Camelo do Gelo no fórum Druid
    Respostas: 14
    Último Post: 07-09-2012, 20:01
  2. wyrm e diabolic imp
    Por ohmy god no fórum Sorcerer
    Respostas: 10
    Último Post: 08-08-2010, 19:09
  3. [Tutorial] Diabolic Imps Fenrock + Wyrms
    Por Juba~ no fórum Paladin