Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem ai conhece um video bom só do Lou ferrigno, mostrando o sofrimento dele ???
Tem esse aqui: (momentos que eu gosto)
1:11
2:35 ~3:13
Queria um video só dele assim, treinando pesado, se matando... Alguem conhece algum ??? Valeu!!!![]()
Esse vídeo é bem motivador mesmo, não tem mts videos do Lou (mesmo com 70 anos ta com um shape incrivel) essas cenas foram retiradas do filme pumping iron na parte que cortaram
The truly strong man knows all power comes from God
Pois é cara não achei não, é meio raro, mas já vi diversas fotos bem bacanas antigas assim, algumas raras, se eu achar algumas posto aqui
só vi uns videos dele meio atual treinando rs
@aee acabou de baixar o filme do jay cutler aqui, curto o jeito dele e tals apesar de ser bem fechadao rs
Ihuuu, chegou agora pela manhã meu 1 m.r. É um forte concorrente do jack3d, é um NO super concentrado. Está fazendo sucesso lá fora, porém aqui no brasil quase ninguem vende ainda. Chegou com 48 dias (Suppz.com). Pedi 2, é pequeno, sai barato o frete.
Acabei de tomar meu primeiro scoop (ele recomenda 1 scoop no maximo por ser muito concentrado). Vou malhar e quando voltar digo o que achei desse primeiro scoop. :riso: :riso: :riso:
Abraços!
![]()
Nossa, esse 1MR é muito caro... por quanto que tu conseguiu?
Ele é bom sim, mas no minimo 200 reais pra durar umas 4~5 semanas...
@RRoss
dizem que é a mesma merda que jack3d, espero que voce tenha resultados
@Ak
Rapaz, ele sempre treinou naquela garagem com o pai dele em NY?
Pq no pumping iron mostrou isso
Living the lifestyle
relata ai pra nois, sempre bom ver relato desses suplementos novos
O whey do fernandows no site hipertrofia é proteina de qualidade msm ? tenho medo deles botarem algo que não é bom de proteina ou nem ser proteína, porque eu vi um video deles e parece bem fundo de quintal.
Bem, eu consegui ele em uma promoção por $30 (frete já incluso).
@Relato:
Bem, antes de compra-lo, li em um forum gringo um artigo sobre ele e sobre suas substancias. Resumindo dizia assim: "É o melhor suplemento pra focus/energia, já em questão de construção muscular é igual aos NO's concorrente!".
A maioria dos NO's tem o objetivo de te dar pump/energia/vascularização. Um dos poucos que conheço que ajuda na construção muscular é o Shotgun pois contem bcaa + whey hidrolisada.
Mas enfim, eu procuro é focus/energia/vascularização, por isso comprei ele. Ele tava com nota 9+ nos reviews..
Sem muito blablabla...
Putz, muito foda, muito mesmo. Tomei uma dose desacreditado: "Aff, ki nada, isso de super concentrado é puro marketing.."
Cheguei na academia já tava quente, com vontade de levantar peso. Focus/Energia excelente, muito mesmo. Fiquei surpreso. Quanto ao pump/vascularização foi normal. Mas o que eu quero mesmo é energia/focus pra aumentar peso e crescer mais. Muito bom, adorei, espero que continue agindo assim em mim. Quem sabe na 2 semana eu comece a tomar 1,5 scoop no maximo. :riso: :riso:
Putz, deixe o Jack3d no chulé. Muito bom! Porém, caro e ainda não tem tanta popularidade aqui no brasil.
Pump: Um pouco acima do normal
Energia/Focus: Excelente
Vascularização: Normal
Gosto: Normal (Blue Raspberry)
Dissolução: Facílimo, girei 2x tava sem nenhum pó.
*Lembrando que foi minha primera dose, meu organismo ainda vai acostumar com ele e quem sabe vim melhores resultados. :rolleyes:
Abraços!!!! :eek:
Última edição por RRoss; 20-12-2010 às 18:14.