Curtir Curtir:  0
Página 865 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3657658158558638648658668678759159651365 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.641 a 8.650 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WD=warrior diet, basicamente você fica o dia todo sem comer (ou comendo quantidades mínimas) e depois come num intervalo de cerca de 4hrs todas as kcal (imagina comer 3kg de comida em 4hrs ahuauhua)

A minha dieta atual é uma mistura de CCC e TCD(timed carb diet), pois além de dias High,Moderate e Low também tem dia(1) com zero carb. E tem outras modificações também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae pessoal, eu malhei por 1 ano, fiquei 1 ano parado e voltei esses dias,
    sera q já compensa comprar um suplemento alimentar ?
    Whey Protein eu estava pensando, so para ter uma dieta um pouco mais rica em proteínas.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WD, LG, CCC, são usadas para cutting?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teoricamente qualquer dieta serve para cutting
    so manter gasto de caloria > consumo
    e ter a maioria dos macros oriundos do proteina e gord, pra manter a MM

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    BB, cada dieta tem um ponto forte e um ponto fraco, porém todas essas dietas pra clean bulk dão resultados sim, só ver relatos.

Eu também, vim de 2 semanas relaxado e amanha começo minha CCC (Carb Cycling Codex). Sem muito blablabla, você seleciona 2 dias HIGH CARB (Dias em que você treina seus musculo que quer crescer mais), e faz a montagem com MEDIUM CARB e LOW CARB.

A minha ta assim: (SEG-DOM): HIGH/MEDIUM/LOW/MEDIUM/HIGH+/LOW/LOW.

Minha TMB + Atividades: 3200kcal

Dia High carb = dieta normal, quase tudo com carb. [4000kcal]
    Dia Medium carb = carb somente no almoço e pós liq/sol. [3500kcal]
    Dia Low carb = carb somente no pós liq/sol [3000kcal]

Minha dieta ta bem pratica, praticamente é Ovo, carne, macarrão, leite, aveia, whey, albumina, azeite, castanha, atum.

A principal dica pra crescer com qualidade é controlar os carbo, não importa como. Só controle.

*WD e LG são dietas baseadas em IJ (Jejum). É mais complicada de fazer, porém dá ótimos resultados também. Pra você que ta começando, recomendo carb cycling por ser pratico.

Abraços!
    Entendi, valeu pela explicação RRoss.

Vou fazer isso mesmo, um bulk mais ou menos clean, dai depois de ter ganho uma boa quantia de massa faço um cutting mesmo.
    Minha tmb q fiz aqui deu 3611,115, foi fazer isso tbm mas será q posso fazer High carbs nos fins de semana ? (sábado digamos q a ultima refeição vou fazer uma refeição de lixo e domingo é o dia do lixo, aí aumento carb).

Publicidade:

The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Entendi, valeu pela explicação RRoss.

Vou fazer isso mesmo, um bulk mais ou menos clean, dai depois de ter ganho uma boa quantia de massa faço um cutting mesmo.
    Minha tmb q fiz aqui deu 3611,115, foi fazer isso tbm mas será q posso fazer High carbs nos fins de semana ? (sábado digamos q a ultima refeição vou fazer uma refeição de lixo e domingo é o dia do lixo, aí aumento carb).
    Blz BB, faz ai na boa que tu vai crescer sem acumular muita graxa ou quem sabe sem acumular.

Pode sim, faz 1 dia de lixo e se no sabado for necessario, manda a refeição do lixo, mas se der pra evitar, evite! Pode sim fazer high carb no fds. Só não é muito recomendado mandar 2 high carb seguidos ou pertos um do outro.

Abraços!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui no Paraguai hoje, ia fazer a farra na seção de suplementos, mas ai lembrei que não sei o que devo tomar além do que vou me mudar... Ai preferi esperar pra me informar melhor e me estabilizar numa academia na nova cidade. Quais suplementos são mais indicados? Viso ganho de massa (estou 15kg abaixo do meu peso) e treino a cerca de 6 meses.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algo no vitacost bom que de pra comprar com 25 dolares ? Acabei de receber vendendo um item em um jogo

E alguem tem cupom de desconto ? :yelrotflm
    Última edição por Ak47ungaged; 20-12-2010 às 01:12.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Tem algo no vitacost bom que de pra comprar com 25 dolares ? Acabei de receber vendendo um item em um jogo

E alguem tem cupom de desconto ? :yelrotflm
    Compra o OptiMen ou alguma creatina de 500g-1kg.

@Freegells: Basicão é o mais recomendado: Whey + Malto + Albumina. Se der a grana compra uma creatina. Se der mais, compra um NO de vez em quando. Sem falar no Polivitamico.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Compra o OptiMen ou alguma creatina de 500g-1kg.

@Freegells: Basicão é o mais recomendado: Whey + Malto + Albumina. Se der a grana compra uma creatina. Se der mais, compra um NO de vez em quando. Sem falar no Polivitamico.
    No vitacost o shipping é gratis ? ou nem

Vitacost:

You have entered unsupported characters for this field. Current available language character types are: European, Chinese, Korean, Japanese, and Thai. Please try again.

Yay paypal ownage..

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 20-12-2010 às 02:07.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?