Postado originalmente por
RRoss
BB, cada dieta tem um ponto forte e um ponto fraco, porém todas essas dietas pra clean bulk dão resultados sim, só ver relatos.
Eu também, vim de 2 semanas relaxado e amanha começo minha CCC (Carb Cycling Codex). Sem muito blablabla, você seleciona 2 dias HIGH CARB (Dias em que você treina seus musculo que quer crescer mais), e faz a montagem com MEDIUM CARB e LOW CARB.
A minha ta assim: (SEG-DOM): HIGH/MEDIUM/LOW/MEDIUM/HIGH+/LOW/LOW.
Minha TMB + Atividades: 3200kcal
Dia High carb = dieta normal, quase tudo com carb. [4000kcal]
Dia Medium carb = carb somente no almoço e pós liq/sol. [3500kcal]
Dia Low carb = carb somente no pós liq/sol [3000kcal]
Minha dieta ta bem pratica, praticamente é Ovo, carne, macarrão, leite, aveia, whey, albumina, azeite, castanha, atum.
A principal dica pra crescer com qualidade é controlar os carbo, não importa como. Só controle.
*WD e LG são dietas baseadas em IJ (Jejum). É mais complicada de fazer, porém dá ótimos resultados também. Pra você que ta começando, recomendo carb cycling por ser pratico.
Abraços!
Entendi, valeu pela explicação RRoss.
Vou fazer isso mesmo, um bulk mais ou menos clean, dai depois de ter ganho uma boa quantia de massa faço um cutting mesmo.
Minha tmb q fiz aqui deu 3611,115, foi fazer isso tbm mas será q posso fazer High carbs nos fins de semana ? (sábado digamos q a ultima refeição vou fazer uma refeição de lixo e domingo é o dia do lixo, aí aumento carb).