NOME DO PERSONAGEM: Sir Halth
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/63 /~/ ml 5 (estou treinando skills =p)
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs , Pirate Boots , Dragon Shield , Fire Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k em dinheiro, 100 MP e 50 HP sempre na backpack =D e nao uso runas....
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~12 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu gostaria de saber se eu ando com algum tipo de runa, qual uso, ou algo assim... e também o quanto eu treino, eu pensei em treinar 70/70~72/72 mas se acharem necessario poderei treinar mais =p, eu nao me importo em treinar sendo premium, até prefiro, pois sempre renovo mesmo... quero 50 pontos de task, estou com 26 no momento, voces acham que primeiro termino de fazer as tasks e depois vou treinar skill, ou skillo primeiro depois continuo? eu nao quero faze task de mutaded rat, quero pegar logo em tarantula os 50 pontos (ou se necessário, volto em croco se tiver upando muito =p)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao. eu fiz um plano: ficar fazendo task ate lv 50 (pegar os 50 pontos), depois , no level 50, ir meriana e ficar la ate lv 75 ganhar mto $$$ e depois ir dragon ate 100~.... avaliem esse plano tb

QUERO SER AVALIADO: SIM - mesmo tendo dinheiro, acho melhor pro meu level usa esse set. acho que nao é TAO necessário comprar logo um set mais forte... e também sobre skills