@Bobjoe
Gostei do seu post para o Mathss;
@Choque de gerações
Mesmo sendo inevitável, creio que o molde que está dando certo não deve ser alterado, e deve ser combatido, mesmo que inútilmente, que vantagem teremos em tirar a inoscência de nossas crianças, antes essa inoscência era aos 14 hoje mal chega aos 10, crianças ainda fazendo xixi na cama estão nos holofotes de influências adultas, estou chocado nesse fórum como as pessoas não dão valor a si próprios, é de se esperar que não respeitem os outros.
Não achei meu orgão no lixo, que mal há em escolher alguém menos rodada ou até zero quilometro? Pessoas que não se dão ao valor escolhem qualquer um sem critério pois não se importam nem consigo mesmas vão se importar com os outros. :wscared:
A pergunta é clara você se Casaria com alguém rodada? Não é Você transaria, a pergunta implica em algo a mais que a simples transa, implica em uma vida com a pessoa.
@Bobjoe/Religião
Gosto do seu ponto de vista sobre a religião, mesmo indo quase sempre contra a minha opinião, pelo menos você fala e tem embasamento para isso. Só acho que você tinha que se focar mais em uma religião ou em filosofia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação