Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Level 8 - Alcançando 60/60

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, parabéns, pegue a soft e vá caçar, dps treine dnv, dps as famosas tasks e gogo 100 '-' Boa sorte no char secreto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Headtube Ver Post
    Bom, parabéns, pegue a soft e vá caçar, dps treine dnv, dps as famosas tasks e gogo 100 '-' Boa sorte no char secreto.
    Valeu ai, mas só vou upar quando os skills estiverem pelo menos maiores que 75 (:
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa cara meu char novo ta lvl 21 skills 70/70 indo 71/71 =) quero treina esse ano td ai ano que vem upo
    mas upa vou de vagar haha ano que vem vai ta mais pegada pra min jogar quando acabar de treina colocarei uma ss aqui tbm =) vlw aaaa boa sorte ai si tu joga em julera manda msg com nome do seu char q nos conversamos

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, esse é o caminho, não da bola pros noob que vem te criticar ai, segue fazendo seu trabalho, é tudo inveja!
    Boa sorte no char.

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ovo fritu Ver Post
    boa cara meu char novo ta lvl 21 skills 70/70 indo 71/71 =) quero treina esse ano td ai ano que vem upo
    mas upa vou de vagar haha ano que vem vai ta mais pegada pra min jogar quando acabar de treina colocarei uma ss aqui tbm =) vlw aaaa boa sorte ai si tu joga em julera manda msg com nome do seu char q nos conversamos
    Brigado ai maninho, boa sorte no seu char também, e não sou de Julera não :/

Citação Postado originalmente por kakazitos Ver Post
    Boa cara, esse é o caminho, não da bola pros noob que vem te criticar ai, segue fazendo seu trabalho, é tudo inveja!
    Boa sorte no char.
    Esses Trolls só querem espadinhas, ai ficam floodandomerdasbesteiras nos tópicos dos outros, nem ligo.

Valeu ai maninho, atualmente estou 63/63, quando pegar 70 farei um novo post (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Wow Ver Post
    Se você disse que não querem que avaliem então .. Não sei para que posta coisa mais normal do mundo um kina level 8 com 60 de skill .. Da próxima vez nem poste champz.

Gz!
    Postei pra compartilhar com a comunidade um avanço meu, acho que é um dos propósitos dessa sessão. E não pra me gabar por ser algo diferente, não me importa ser normal ou não, apenas quis compartilhar, e não vou parar de postar porque meia dúzia de flooders e trolls tão achando ruim.
    O título do tópico foi auto-explicativo, entrou porque quis, e postou porque tava afim, se tá achando ruim, nem entra.

Obrigado pelos gratz.
    Última edição por igortheotonio; 15-12-2010 às 18:16. Razão: erros ortográficos
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, muito obrigado por compartilhar com a comunidade seu char, fiquei um bom tempo esperando ver um char desse nível com tão belos skills.
    _
    Boa sorte no seu char.

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Espiga de Milho Ver Post
    Nossa, muito obrigado por compartilhar com a comunidade seu char, fiquei um bom tempo esperando ver um char desse nível com tão belos skills.
    _
    Boa sorte no seu char.
    Dispenso sua ironia.
    Apropósito;
    Se não gostou do tópico, postou aqui só pra ganhar espadinhas?

Obrigado pelo boa sorte.
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  3. 78 deads
    Por Alucard on Unitera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 08-05-2008, 18:12
  4. Astera perde Seu melhor healer
    Por bife Lord no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 64
    Último Post: 23-11-2007, 15:50