Bom, parabéns, pegue a soft e vá caçar, dps treine dnv, dps as famosas tasks e gogo 100 '-' Boa sorte no char secreto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, parabéns, pegue a soft e vá caçar, dps treine dnv, dps as famosas tasks e gogo 100 '-' Boa sorte no char secreto.

boa carameu char novo ta lvl 21 skills 70/70 indo 71/71 =) quero treina esse ano td ai ano que vem upo
mas upa vou de vagar haha ano que vem vai ta mais pegada pra min jogar quando acabar de treina colocarei uma ss aqui tbm =) vlw aaaa boa sorte ai si tu joga em julera manda msg com nome do seu char q nos conversamos![]()
Boa cara, esse é o caminho, não da bola pros noob que vem te criticar ai, segue fazendo seu trabalho, é tudo inveja!
Boa sorte no char.
Brigado ai maninho, boa sorte no seu char também, e não sou de Julera não :/
Esses Trolls só querem espadinhas, ai ficam floodandomerdasbesteiras nos tópicos dos outros, nem ligo.
Valeu ai maninho, atualmente estou 63/63, quando pegar 70 farei um novo post (:
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)
Postei pra compartilhar com a comunidade um avanço meu, acho que é um dos propósitos dessa sessão. E não pra me gabar por ser algo diferente, não me importa ser normal ou não, apenas quis compartilhar, e não vou parar de postar porque meia dúzia de flooders e trolls tão achando ruim.
O título do tópico foi auto-explicativo, entrou porque quis, e postou porque tava afim, se tá achando ruim, nem entra.
Obrigado pelos gratz.
Última edição por igortheotonio; 15-12-2010 às 18:16. Razão: erros ortográficos
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)
Nossa, muito obrigado por compartilhar com a comunidade seu char, fiquei um bom tempo esperando ver um char desse nível com tão belos skills.
_
Boa sorte no seu char.