Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 119

Tópico: Você casaria ou teria um relacionamento sério com...

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    ..., não vejo mal nela fazer com outro pelos simples fato de estar com vontade.
    Tudo que deixa de envolver somente você e suas vontades e passa a evolver o sentimento de outras pessoas na parada tem que ser pensado, repensado e etc. Não pode ser assim, disk sexo!

E os outros bilhões que perderam a virgindade com desconhecidos e hoje também são felizes e casados?
    Não conheço tantas pessoas assim , mas sério a maioria se casa porque ficou com rabo preso(Filho) e mesmo assim acaba não dando certo.

Eu não posso afirmar se pessoas rodadas que se casam são felizes, tomara que sim, mas todas devem ter um vazio enorme dentro de si, e se pudessem voltar no tempo e ter conhecido seu conjuge antes, fariam sem exitar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha ex era uma ninfomaniaca....(outra ex, não a morena)

ela me contava dos casos dela e eu ficava assim
    O.o

ela eu não podia nem apertar o dedo do pé dela q ela sentia tesão....(serio)
    eu quase vivi com ela pra sempre....mas dai trai ela com a morena :p
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^

Eis aí o perfil de "Homem" que condeno.
    YHWH

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs não podem estar falando sério... :yelrotflm:yelrotflm

Então quer dizer que só porque a mulher passou pela mão de outros ela não se valoriza? quer dizer que os unicos caras que prestam no mundo estão aqui nesse fórum? ela não pode ter encontrado alguém que a respeitasse, tratasse bem mas que por algum motivo, talvez dela mesma, não tenha dado certo e acabou terminando, isso quer dizer que ela não se valoriza?

Sobre dar pra 2 ao mesmo tempo eu também não acho certo, mais sério, o machismo que eu vejo nesse fórum chega a ser doentio.. com esse pensamento ao invés de se casarem com uma virgem vcs NUNCA vão se casar isso sim.

[...]

É que nem eu sempre falo em uns tópicos com posts absurdos, de nada adianta vcs se formarem na USP, Unicamp, Ufscar, UFBrasilTodo e terem uns pensamentos ultrapassados como esses isso não é tradicional, isso é ultrapassado. Respeito-os mas pra mim são idiotices. E não, NÃO sou um liferuler pegador, mas não é atoa que o que vc mais vê aqui são pessoas anti-sociais, virgens e BV.
    Doentio é a liberalização extremada, onde cada um faz o que quer e nada é sujeito a culpa por se tratar de algo "pessoal" ou "de foro intímo".
    O que é a valorização de uma mulher, ou de um homem, no caso? Tem que estar ligada a integridade moral, quem não trata o próprio corpo com dignidade se denigre, isso não é um conceito que figurou durante uma época curta, numa sociedade específica, por motivos transitórios e depois sumiu sem alardes. É um conceito que existe no próprio homem, é um conceito universal que só está sumindo na nossa época, sobreposto por esta liberalização que eu citei. Nós fomos feitos para a glória, para as coisas altas.
    Os vícios se opõem às virtudes, por menores que sejam.
    Você concorda que uma mulher que faça sexo simultaneamente com duas ou mais pessoas se desvaloriza (nas suas palavras), então você acaba por aplicar um peso moral ao ato sexual, quando ele se encontra fora do seu "campo de moralidade" você o considera ruim.
    Podem me chamar de careta ou ultrapassado, mas na natureza toda ação tem seu campo dentro do qual ela é boa, e fora do qual ela é ruim. E eu não vejo como o ato sexual esporádico, repetido com o objetivo único do prazer pode ser bom.

Vão caindo,
    regra por regra,
    barreira por barreira,
    linha por linha,
    e a estrutura da sociedade começa a desabar.
    Porque os erros pequenos abrem precedentes para erros maiores,
    e alguns decidiram que liberdade sobre si é absoluta e antevê as regras sociais.
    Última edição por Rohn John; 15-12-2010 às 17:42.
    Ora et Labora - Princípio da Ordem de São Bento
    Intellige ut credas, crede ut intelligas - Santo Agostinho

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Conhecimento limitado de casamento em companheiro.

Sexo? Transar?

é nisso que você resume um casamento? Logo vejo quem é trouxa. Nem case amigo poupe uma mulher ou homem nesse mundo de ser ilúdido viva em cabarés, puteiros e seja feliz, esse é o lugar pra você com puta.

Qual é o problema de estabelecer um laço de fidelidade, respeito, higiene, AMOR, afeto, segurança, respeito com outra pessoa?

Mesmo com o playground privatizado sou muito feliz, pois faço minha esposa feliz e isso é reciproco com ela.

Repito se você resume casamento em SEXO, não case nunca, e use camisinha pra não colocar nenhum filho no mundo e fazer a mãe de seu filho infeliz.

:mad: Muleqada
    [2]

Faço das suas palavras as minhas.

E outra, casar virgem é também princípio bíblico, quem acredita ou frequenta alguma igreja sabe disso.

Publicidade:

Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Casar com alguém não-virgem é ser liberal? Talvez em 1900 e guaraná-com-rolha. Hoje em dia é óbvio que não. O contrário, porém, aplica-se, já que um ser que procura uma virgem é, além de conservador extremista, ingênuo.

A menos que o cara esteja procurando alguém pra casar com 16~ anos (chutando, na maioria dos casos, alto), ele tá sendo idiota.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso o seguinte: casar é uma decisão séria, você vai escolher uma mulher que tenha afinidade de gostos e devalores com você, incluindo aí, valores morais. E dentro dos meus valores, uma mulher que distribui o que é dela para qualquer marmanjo provavelmente não se encaixa para ser a mãe dos meus filhos. Mas se alguém quiser, tudo certo, não tenho nada contra.

Só acho que existe tanta filhadaputisse no mundo que essa questão é ínfima perante a muitas outras. O que mais tem por aí santinha que deu para poucos mas é mais cobra e traiçoeira do que tudo. Em uma "escala de valores morais", esse nem é tão importante.

P.S.: Nem considerei casar virgem porque isso não está dentro da minha realidade, apesar de eu conhecer pessoas de certas religiões que ainda preservam esse valor. Não faço questão nenhuma, me preocupo mais com a herança emocional de outros relacionamentos do que com isso.
    Última edição por Bob Joe; 15-12-2010 às 18:13.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem gente q quer casar com uma mulher virgem mas nao quer casar virgem....hipocrisia?

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que deixa de envolver somente você e suas vontades e passa a evolver o sentimento de outras pessoas na parada tem que ser pensado, repensado e etc. Não pode ser assim, disk sexo!
    E quem disse que é disk sexo? porque tudo tem que ser 8 ou 80? não pode ter o meio termo?

Vc logo que se casou disse que transava 3 vezes por dia, e se mostrou descontente quando diminuiu para trabalhar, não seria egoísmo à parte condenar as pessoas que transam 1 vez por semana pelo simples fato delas não terem tido a mesma "felicidade" de achar a pessoa certa como vc teve?

Não conheço tantas pessoas assim , mas sério a maioria se casa porque ficou com rabo preso(Filho) e mesmo assim acaba não dando certo.

Eu não posso afirmar se pessoas rodadas que se casam são felizes, tomara que sim, mas todas devem ter um vazio enorme dentro de si, e se pudessem voltar no tempo e ter conhecido seu conjuge antes, fariam sem exitar.
    Vazio? que vazio?

A maioria das pessoas tem uma enorme consideração pela pessoa que perdeu a virgindade, geralmente um namoradinho na adolescência.. que na época parecia o amor eterno de suas vidas, mas que com o tempo foi mudando.. que maldade tem nisso?

Meus pais ontem completaram 23 anos de casado, são felizes, tem uma família com filhos e uma vida estável.. será que se minha mãe tivesse se casado com o cara que ela perdeu a virgindade (que na época provavelmente era quem ela achava que ia se casar), ela seria tão feliz assim?

Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    Doentio é a liberalização extremada, onde cada um faz o que quer e nada é sujeito a culpa por se tratar de algo "pessoal" ou "de foro intímo".

[...]

Você concorda que uma mulher que faça sexo simultaneamente com duas ou mais pessoas se desvaloriza (nas suas palavras), então você acaba por aplicar um peso moral ao ato sexual, quando ele se encontra fora do seu "campo de moralidade" você o considera ruim.
    Podem me chamar de careta ou ultrapassado, mas na natureza toda ação tem seu campo dentro do qual ela é boa, e fora do qual ela é ruim. E eu não vejo como o ato sexual esporádico, repetido com o objetivo único do prazer pode ser bom.
    É claro que eu vejo uma moralidade no ato sexual, mas não a mesma moralidade exagerada de vcs. Utilizando os termos do criador do tópico.. pra mim sexo não é tão conservador ao ponto de vc só poder fazer isso com uma única pessoa na sua vida, e não é tão liberal ao ponto de vc fazer todoa dia com uma pessoa diferente, ou com 2, 3, 4 ao mesmo tempo.

Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    Vão caindo,
    regra por regra,
    barreira por barreira,
    linha por linha,
    e a estrutura da sociedade começa a desabar.
    Porque os erros pequenos abrem precedentes para erros maiores,
    e alguns decidiram que liberdade sobre si é absoluta e antevê as regras sociais.
    Vendo por esse lado acho que ainda seriamos colônia de Portugal. Sei que não foi nesse sentido que vc quis dizer, mas também se aplica.

Voltando pro lado moral/imoral, pra mim contanto que a pessoa faça aquilo com consciência e responsabilidade, que use preservativo, que saiba que aquilo é apenas uma atividade satisfatória para ambos, e que tenham uma conversa antes, pra saber se aquilo é sério OU NÃO, como ja disse antes, não sendo excessivamente ou com 2, 3 ao mesmo tempo não vejo problema.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa luta pela moral é engraçada. A moral de antes sempre é a certa, e a que está sendo construída sempre é a errada. De um lado os "progressistas", aqueles que querem acabar com tudo e construir algo totalmente novo. De outro, os conservadores, defensores da "moral e dos bons costumes". Ninguém abre mão, não é uma questão de certo ou errado, é apenas uma disputa de egos.

A verdade é que a moral é uma correnteza, você pode tentar nadar contra por um tempo, pode morrer para tentar vence-la. Mas uma hora ela vai arrastar tudo, não tem como.

Só uma reflexão nada haver.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 15-12-2010 às 19:04.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem