Postado originalmente por
Rubenito
Tudo que deixa de envolver somente você e suas vontades e passa a evolver o sentimento de outras pessoas na parada tem que ser pensado, repensado e etc. Não pode ser assim, disk sexo!
E quem disse que é disk sexo? porque tudo tem que ser 8 ou 80? não pode ter o meio termo?
Vc logo que se casou disse que transava
3 vezes por dia, e se mostrou descontente quando diminuiu para trabalhar, não seria egoísmo à parte condenar as pessoas que transam 1 vez por semana pelo simples fato delas não terem tido a mesma "felicidade" de achar a pessoa certa como vc teve?

Rubenito
Não conheço tantas pessoas assim

, mas sério a maioria se casa porque ficou com rabo preso(Filho) e mesmo assim acaba não dando certo.
Eu não posso afirmar se pessoas rodadas que se casam são felizes, tomara que sim, mas todas devem ter um vazio enorme dentro de si, e se pudessem voltar no tempo e ter conhecido seu conjuge antes, fariam sem exitar.
Vazio? que vazio?
A maioria das pessoas tem uma enorme consideração pela pessoa que perdeu a virgindade, geralmente um namoradinho na adolescência.. que na época parecia o amor eterno de suas vidas, mas que com o tempo foi mudando.. que maldade tem nisso?
Meus pais ontem completaram 23 anos de casado, são felizes, tem uma família com filhos e uma vida estável.. será que se minha mãe tivesse se casado com o cara que ela perdeu a virgindade (que na época provavelmente era quem ela
achava que ia se casar), ela seria tão feliz assim?

Rohn John
Doentio é a liberalização extremada, onde cada um faz o que quer e nada é sujeito a culpa por se tratar de algo "pessoal" ou "de foro intímo".
[...]
Você concorda que uma mulher que faça sexo simultaneamente com duas ou mais pessoas se desvaloriza (nas suas palavras), então você acaba por aplicar um peso moral ao ato sexual, quando ele se encontra fora do seu "campo de moralidade" você o considera ruim.
Podem me chamar de careta ou ultrapassado, mas na natureza toda ação tem seu campo dentro do qual ela é boa, e fora do qual ela é ruim. E eu não vejo como o ato sexual esporádico, repetido com o objetivo único do prazer pode ser bom.
É claro que eu vejo uma moralidade no ato sexual, mas não a mesma moralidade exagerada de vcs. Utilizando os termos do criador do tópico.. pra mim sexo não é tão conservador ao ponto de vc só poder fazer isso com uma única pessoa na sua vida, e não é tão liberal ao ponto de vc fazer todoa dia com uma pessoa diferente, ou com 2, 3, 4 ao mesmo tempo.

Rohn John
Vão caindo,
regra por regra,
barreira por barreira,
linha por linha,
e a estrutura da sociedade começa a desabar.
Porque os erros pequenos abrem precedentes para erros maiores,
e alguns decidiram que liberdade sobre si é absoluta e antevê as regras sociais.
Vendo por esse lado acho que ainda seriamos colônia de Portugal. Sei que não foi nesse sentido que vc quis dizer, mas também se aplica.
Voltando pro lado moral/imoral, pra mim contanto que a pessoa faça aquilo com consciência e responsabilidade, que use preservativo, que saiba que aquilo é apenas uma atividade satisfatória para ambos, e que tenham uma conversa antes, pra saber se aquilo é sério OU NÃO, como ja disse antes, não sendo excessivamente ou com 2, 3 ao mesmo tempo não vejo problema.