Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79

Tópico: CM Mirade justifica modificações nas magias

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    que mané seleção natural... o tibia está assim desde o começo! não venha dizer que UE tava forte faz 2 ou 3 updates... ela sempre foi forte e eu sempre disse que o sorcerer tinha esse poder todo, agora ao invés de da Cip mexer aonde é para mexer, ela prefere mexer aonde causa uma enorme mudança e ainda por cima sem lógica! Wikle você se lembra de quando Matheus Dragon W. pega muito Level na SD? ele não era sorcerer e não usava quase nenhuma magia de área! então essa teoria de correção e etc.. ta por fora! o knight e o paladin tinham que ter um aumento de ataque através do level e não só do skill!
    porque a partir de determinado skill 100~110, torna-se extremamente inviável o jogador pegar + SKILLS. aí está o grande erro de balanço nas vocações e aonde pouca gente comenta esse ponto!

que mané seleção natural... o tibia está assim desde o começo! não venha dizer que UE tava forte faz 2 ou 3 updates... ela sempre foi forte e eu sempre disse que o sorcerer tinha esse poder todo, agora ao invés de da Cip mexer aonde é para mexer, ela prefere mexer aonde causa uma enorme mudança e ainda por cima sem lógica!
    É seleção natural sim senhor, quem realmente sabe jogar vai se adaptar e vai continuar upando rapidamente com seu mage.

As ultimate spells nem sempre foram de energy ou fire, e nem sempre existiu fraqueza quanto a elementos no jogo, e nem sempre existiu respaw com aglomeração enorme de montros com essas fraquezas como Souleaters ou banuta com SS, HYDRA e Medusa, e outra, nem sempre teve SMP e GMP, antes era manafluid também.

Ah, faz me rir, sem lógica? Lógica é uma vocação upar 4x mais que as outras? Isso é lógica pra você?

mexer aonde causa uma enorme mudança e ainda por cima sem lógica! Wikle você se lembra de quando Matheus Dragon W. pega muito Level na SD? ele não era sorcerer e não usava quase nenhuma magia de área! então essa teoria de correção e etc.. ta por fora! o knight e o paladin tinham que ter um aumento de ataque através do level e não só do skill!
    Na época do MDW e Tripida teve o update que diminui e MUITO o poder da sd e das magias dos mages, o poder estava muito abusivo e foi diminuído igual fizeram neste update.

Já existe o aumento de dano físico por level, não é somente por skill, quem está por fora é você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    É seleção natural sim senhor, quem realmente sabe jogar vai se adaptar e vai continuar upando rapidamente com seu mage.

As ultimate spells nem sempre foram de energy ou fire, e nem sempre existiu fraqueza quanto a elementos no jogo, e nem sempre existiu respaw com aglomeração enorme de montros com essas fraquezas como Souleaters ou banuta com SS, HYDRA e Medusa, e outra, nem sempre teve SMP e GMP, antes era manafluid também.

Ah, faz me rir, sem lógica? Lógica é uma vocação upar 4x mais que as outras? Isso é lógica pra você?

Na época do MDW e Tripida teve o update que diminui e MUITO o poder da sd e das magias dos mages, o poder estava muito abusivo e foi diminuído igual fizeram neste update.

Já existe o aumento de dano físico por level, não é somente por skill, quem está por fora é você.
    Problema eh na XP?
    Mexe na XP!
    Não em todo estilo de jogo, isso que ele quis dizer.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Problema eh na XP?
    Mexe na XP!
    Não em todo estilo de jogo, isso que ele quis dizer.
    A "xp", faz parte do estilo de jogo, então se alterar ou "mexe" nela vai estar alterando também o estilo de jogo.

E eu ficaria bem grato se você ou ele falassem outra maneira de balancear se não com essas modificações, e mais, algo que alterasse a "xp" mas não o estilo de jogo.

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP , Estar acabando com o Tibia ...

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, é muito engraçado isso HAUSHAUSHUASHU
    todo update é a mesma coisa, "ó cip está acabando com o jogo, vou chorar" e os mesmos que reclamam continuam jogando.
    HASUHUASUASHU

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novas magias e cooldowns foram bons, pois encorajou mais os jogadores inteligentes que na atualidade são raros.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    A "xp", faz parte do estilo de jogo, então se alterar ou "mexe" nela vai estar alterando também o estilo de jogo.

E eu ficaria bem grato se você ou ele falassem outra maneira de balancear se não com essas modificações, e mais, algo que alterasse a "xp" mas não o estilo de jogo.
    Mudança na xp:
    Simples.
    Poderiam tirar x% do total da xp de quando morrem 5 monstros juntos...y% quando morrem 8 montros...z% quando morrem 10+.
    Ainda, poderia a xp ser referente ao dano causado, ou tempo de morte do monstro.

Mudança na stamina:
    A stamina poderia cair mais, conforme a quantidade de monstros mortos.
    Ainda, poderia subir mais devagar dependendo da vocação.
    Ou, ter menor/maior stamina bonus dependendo de cada vocação.

Mudança, SOMENTE, no cooldown das UE's:
    Também existe a possibilidade de criar um cooldown menor, pois, na matemática, se um sorc fazia 2kk/hr com exaust 2seg, com cooldown de 4seg, seria 1kk/hr de xp.

Bom, se você for responder para demonstrar em cada exemplo o que é falho, já respondo dizendo: "não sou pago para isso, só botei minhas idéias sem pensar e testar as consequências."
    E mais, todas essas alterações não iam mudar O ESTILO DO JOGO, ou seja, não iria mudar forma de caçar na UE, pra caçar no STRIKE (como ocorre hoje em dia).
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudança na xp:
    Simples.
    Poderiam tirar x% do total da xp de quando morrem 5 monstros juntos...y% quando morrem 8 montros...z% quando morrem 10+.
    Ainda, poderia a xp ser referente ao dano causado, ou tempo de morte do monstro.

Mudança na stamina:

Também existe a possibilidade de criar um cooldown menor, pois, na matemática, se um sorc fazia 2kk/hr com exaust 2seg, com cooldown de 4seg, seria 1kk/hr de xp.

Bom, se você for responder para demonstrar em cada exemplo o que é falho, já respondo dizendo: "não sou pago para isso, só botei minhas idéias sem pensar e testar as consequências."
    E mais, todas essas alterações não iam mudar O ESTILO DO JOGO, ou seja, não iria mudar forma de caçar na UE, pra caçar no STRIKE (como ocorre hoje em dia).
    ridículo vc falar essa diminuição ridícula da exp... e caçar com runa? e várias outras coisas... e LOL, UM MAGE TEM Q SER MT BURRO PRA CAÇAR NO STRIKE HJ EM DIA. só os COTOCOS SEM BRAÇO MESMO.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudança na xp:
    Simples.

Mudança na stamina:

Mudança na xp:
    Simples.
    Inviável, conforme o número de criaturas sobe a dificuldade e o desafio também aumentam, não é justo diminuir a xp, pelo contrario.

Mudança na stamina:
    Balancear é a palavra, a stamina tem que ser igual para todos , o bônus também, tirar stamina pra um por ali pra outro e criar gambiarras pra mais um vai criar um falsa impressão de balanceamento.

Não é justo fazer com que apenas os magos tenham que pensar em outras estratégias para jogar, a CipSoft quis deixar o jogo mais dinamico para todas as vocações não somente tirar poder dos magos.

Sim, tenha calma, estamos apenas debatendo o assunto e é interessante compartilhar a opinião com os outros. Hoje em dia não é somente strike, da pra combinar médios strikes com ultimate strikes com waves com runas e com ultimate spells, o problema é que com cd de 40 segundos é difícil ficar fazendo esse ciclo, para mim seria perfeito cd de 25~30 segundos nas UEs.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos troxas (principalmente sorcerers) que dizem, é só se adaptar que nos vamos fazer mais xp que antes e gogogo update...esperem.
    Porque o dia que você (troxa) vier a fazer a mesma xp que você fazia antes, a CIP vai enfiar um novo update bem no meio do seu rabo.

@tópic:
    1- não falou sobre druids terem + poder de ataque e cura que sorcerer;
    2- não falou porque druid tem a melhor UE do jogo com o msm CD das dos sorcerers;
    3- não falou nada, o que a CIP pretendia eu já sabia...
    Mais xp que antes?ASUahsuSUasuhSUhsuAHUas :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm ganhei meu dia com essa piada.

@Topico essas strikes normais ajudam pakas mas esses cds absurdos pra wave e mas vis que nos @ :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Respostas: 117
    Último Post: 01-10-2010, 19:31
  3. Esportes | Previsões 2008
    Por Akilez no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 131
    Último Post: 10-02-2009, 20:53