Postado originalmente por
wikle
Melhores não significa mais fortes. Entendeu?
Tem muito mage que já passou do level 300 que não sabe usar uma magic wall, não sabe usar uma runa de field, não sabe o range de uma hmm... Posso estar exagerando, mas é mais ou menos o que aconteceu com a leva de sorcerers que eram level 50 há 2 anos e hoje são lvl 250+. Mas nem foi culpa dos players, eles simplesmente não precisaram mais do que 2 ou 3 magias para conseguirem esse level todo. Agora vai haver uma seleção natural (Darwin rula!).
[ ]'s
que mané seleção natural... o tibia está assim desde o começo! não venha dizer que UE tava forte faz 2 ou 3 updates... ela sempre foi forte e eu sempre disse que o sorcerer tinha esse poder todo, agora ao invés de da Cip mexer aonde é para mexer, ela prefere mexer aonde causa uma enorme mudança e ainda por cima sem lógica!
Wikle você se lembra de quando Matheus Dragon W. pega muito Level na SD? ele não era sorcerer e não usava quase nenhuma magia de área! então essa teoria de correção e etc.. ta por fora! o knight e o paladin tinham que ter um aumento de ataque através do level e não só do skill!
porque a partir de determinado skill 100~110, torna-se extremamente inviável o jogador pegar + SKILLS. aí está o grande erro de balanço nas vocações e aonde pouca gente comenta esse ponto!
e o
Urahara tem toda razão, esse update facilitou usar bot.. porque até onde eu sei e que a maioria sabe, "EXP OVERPOWERED" nunca foi usando bot!