Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: CM Mirade justifica modificações nas magias

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeHXXX Ver Post
    Oque acontece é que o pessoal ja estava acostumado a caçar de um geito, e esse update mudou totalmente a estratégia, mais para os que souberem se adptar vai ser a mesma coisa. É só questão de tempo para que todo mundo se acostume...

Além do mais em todos os RPG's que eu joguei existia esse cooldown nas
    magias; por exemplo Lineage II, vc não usava soh uma magia, enquato uma carregava vc usa outra e ia intercalando.
    sabe quem tá reclamando? saum os bothers descarados que estão com preguiça de modificar todos os comandos dos seus bot, ou naum sabem fazer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seus bothers desgraçados morram todos vc, e como eu li em um post ae, que parem 10 hl, vaum aparecer 1000 low, sabe pq?, pq agora tibia ta parecendo olhar para os mais fracos, os up estavam todos quase sempre voltados e visando os hl, novos monstros e cidades pra hl ou principalmente voltados para hl, entaum seus bothers, vaum lá mudar as configurações dos bot e parem d chorar seus vagabundos!!!
    hail tibia!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jire Ver Post
    sabe quem tá reclamando? saum os bothers descarados que estão com preguiça de modificar todos os comandos dos seus bot, ou naum sabem fazer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seus bothers desgraçados morram todos vc, e como eu li em um post ae, que parem 10 hl, vaum aparecer 1000 low, sabe pq?, pq agora tibia ta parecendo olhar para os mais fracos, os up estavam todos quase sempre voltados e visando os hl, novos monstros e cidades pra hl ou principalmente voltados para hl, entaum seus bothers, vaum lá mudar as configurações dos bot e parem d chorar seus vagabundos!!!
    hail tibia!!!
    Noffa zenzti que bavinhu =OOOO

Tpc.: Mirade falou, falou e não disse nada. Só o que todo mundo cansou de saber.
    Acabaram as hunts hardcore e estão caçando mais em grupo e bla bla bla...,
    Anyway, eu gostei do update tirando os pokemons que são horríveis.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como eu falei, só se acostumar com o novo estilo de jogar, não acho que as mudanças ficaram ruims.

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia já foi legal um dia, a muuuito tempo atras.
    Esse negociu de delay não tem nada a ver, Tibia era legal por que não tinha essas coisas, era diferente dos outros jogos.
    Nem tenho nada a comentar, só isso, Tibia só piorou, por isso não jogo mais a muito tempo.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos troxas (principalmente sorcerers) que dizem, é só se adaptar que nos vamos fazer mais xp que antes e gogogo update...esperem.
    Porque o dia que você (troxa) vier a fazer a mesma xp que você fazia antes, a CIP vai enfiar um novo update bem no meio do seu rabo.

@tópic:
    1- não falou sobre druids terem + poder de ataque e cura que sorcerer;
    2- não falou porque druid tem a melhor UE do jogo com o msm CD das dos sorcerers;
    3- não falou nada, o que a CIP pretendia eu já sabia...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jire Ver Post
    hail tibia!!!
    kk vc falo falo mais n falo nada com nada lols... desde qnd eh os botters q tao reclamando animal ?!?! primeiro q isso facilitou a vida de todos os botters agr ateh mage deixa de bot 24 hrs... hunt 1x1 agr eh mage de bot, e hunt bixo fraco 9x1 n eh mais kina pq exori gran agr ta tenso com cd, os botters kina procuraram agr hunt q tenha uns 3 5 bixo no max por ves... e mage agr caça onde vem 1 ou 2 no max... druid rulando nos demon de bot o// gogo fika rico axo q agr o q fas menas xp de bot e grana eh pally msm ahusieohause e ainda falam q ta balanceado pq dava pra por bot, agr todos dao o/

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Noffa zenzti que bavinhu =OOOO

Tpc.: Mirade falou, falou e não disse nada. Só o que todo mundo cansou de saber.
    Acabaram as hunts hardcore e estão caçando mais em grupo e bla bla bla...,
    Anyway, eu gostei do update tirando os pokemons que são horríveis.
    na vdd pelo q eu andei vendo hunt em grupo agr msm q n existe mais, vc pirou? mage de bot agr, kina com cura +/- almento significativamente a qnt de kina botters TA MT MAIOR, agr mage de bot owna e tb kina agr caça com mais facilidade em varias hunts mais ainda assim qnd qrem faser as hunt rox tem q se com ed q ja se autosubistuiram pra "vamos larga de bot thx cip agr n eh mais so kina e pally, a cip me ouviu!!" ed ta lucrando bem mais sozin agr, so caçam com kina se o kina for hl e eles leveis bem abaixo ou entao por ser amigo, ou ateh char do kina...

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Melhores não significa mais fortes. Entendeu?

Tem muito mage que já passou do level 300 que não sabe usar uma magic wall, não sabe usar uma runa de field, não sabe o range de uma hmm... Posso estar exagerando, mas é mais ou menos o que aconteceu com a leva de sorcerers que eram level 50 há 2 anos e hoje são lvl 250+. Mas nem foi culpa dos players, eles simplesmente não precisaram mais do que 2 ou 3 magias para conseguirem esse level todo. Agora vai haver uma seleção natural (Darwin rula!).

[ ]'s
    que mané seleção natural... o tibia está assim desde o começo! não venha dizer que UE tava forte faz 2 ou 3 updates... ela sempre foi forte e eu sempre disse que o sorcerer tinha esse poder todo, agora ao invés de da Cip mexer aonde é para mexer, ela prefere mexer aonde causa uma enorme mudança e ainda por cima sem lógica! Wikle você se lembra de quando Matheus Dragon W. pega muito Level na SD? ele não era sorcerer e não usava quase nenhuma magia de área! então essa teoria de correção e etc.. ta por fora! o knight e o paladin tinham que ter um aumento de ataque através do level e não só do skill!
    porque a partir de determinado skill 100~110, torna-se extremamente inviável o jogador pegar + SKILLS. aí está o grande erro de balanço nas vocações e aonde pouca gente comenta esse ponto!

e o Urahara tem toda razão, esse update facilitou usar bot.. porque até onde eu sei e que a maioria sabe, "EXP OVERPOWERED" nunca foi usando bot!
    Última edição por Turbbo; 15-12-2010 às 15:09.

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic!

concordo que não é interessante deixar com que os MS usem "sem controle" suas magias <no caso UE>;

mas, acredito que o cooldown implantado pra eles foi muito alto...

quanto aos paladinos, eu acho que ficou bom
    *não sei quem usava "utamo vita" pra caçar*
    mas cada um, cada um né... apsdokdpoopda

- Okc.

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Não concordo. Não mudou nada para paladino e para druid.
    Os unicos players que achavam justo as UEs eram os propios mages. Comprare a exp por hora que ele fazia e continua fazendo agora com a exp que um knight fazia e faz hj.
    So me responde pq Mages, Pallys e Druids podem fazer facil sem waste uma exp por hora de +ou- 500k "isso arredondando, pq sabemos que fazem quase o dobro" e Knight tem que ficar com no maximo 250k com prejuizo? Acho que n esta certo.
    Última edição por Barelli; 15-12-2010 às 15:16.
    http://s2.flogao.com.br/17/09/04/199/444648.jpg
    "Cegante ignorância nos ilude. Ó miseráveis mortais, abri os olhos."

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a verdade é que nego ficou putinho por não poder fazer 30kk/exp mais.

se resume nisso, bem simples. beijos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Respostas: 117
    Último Post: 01-10-2010, 19:31
  3. Esportes | Previsões 2008
    Por Akilez no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 131
    Último Post: 10-02-2009, 20:53