Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79

Tópico: CM Mirade justifica modificações nas magias

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update esta maravilhoso, e melhorou muito minha vocação, ainda estou confuso em montar combos com as magias novas, mas para quem gosta de um RPG, foi ideal. OBS: Para matar 3 DLs juntos nao esta a mesma coisa, mas matar 1 por 1 ta macio.kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EarldFelipe Ver Post
    sim até achei legal ai ter mais spells e tudo, mais po sacanagem tirarem o Magic Shield dos palas, um dos melhores spells de palas retirado, faze oq, agora o negocio é upar sem eles mesmo
    me diz qual paladin upava no utamo vita filho?

@topic

fuderam muita gente , acho justo os cooldowns de UE pra mage , mas as outras magias nao precisavam ser afetadas com isso , agora mage tem que fica no exori pra caça , isso foi uma péssima estrategia da cip
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esclareceu o cace**! Ficou uma merda, todo mundo sabe que ngm vai fazer 2.5kk em uma hora como antes, como ela diz que os que combinarem melhor as magias vão ser melhores que antes do update? fala sério.
    Isso que eu sou PALADIN, nem estou reclamando dos mages aí

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielandrade Ver Post
    ...como ela diz que os que combinarem melhor as magias vão ser melhores que antes do update? fala sério...
    Melhores não significa mais fortes. Entendeu?

Tem muito mage que já passou do level 300 que não sabe usar uma magic wall, não sabe usar uma runa de field, não sabe o range de uma hmm... Posso estar exagerando, mas é mais ou menos o que aconteceu com a leva de sorcerers que eram level 50 há 2 anos e hoje são lvl 250+. Mas nem foi culpa dos players, eles simplesmente não precisaram mais do que 2 ou 3 magias para conseguirem esse level todo. Agora vai haver uma seleção natural (Darwin rula!).

[ ]'s

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está bem justificado!

Publicidade:

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Achei as mudanças interessantes, se por um lado perdi meu exori gran, por outro começo a achar q talvez estejam no caminho certo p balanceamento das vocações pq do jeito q tava n da, um MS upando de forma monstruosa sem wast enquanto os outros se Fud&¨%$ p pegar lv e gastando muito!!!
    ainda tem muita coisa a ser feita, mas esse update ja foi um bom começo!!!

Hail Tibia!!!

O fato de incentivar a estrategia em combinações de magias tbm melhora muito o jogo, os bons continuarão subindo, os que só sabem apertar uma tecla é q vao ser os mais prejudicados, mas com o tempo tds vao conseguir encontrar o equilibrio na forma de usar as magias!!!:yelrotflm
    Última edição por Drag Katar; 15-12-2010 às 13:32.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentou , tentou e tentou justificar e justificou @ nenhuma.Hahaha dou trela com ela achando que somos idiotas pensando que ficamos mais forte após o update , matar + que 4 bixos agora ta estremamente ridiculo alem das piadinhas @ do gc e wc por conta de nós sorcerers (exemplo: eae , algem afim de hunt alguma coisa?Não me desculpe você é um sorcerer prefiro chamar um pala ou druid , :wscared: ) acho pisada não sermos chamados mais pra nada e os services terem subido 100k+.

Adorei mesmo o sistema 1x1 com relação as strikes pois pelo menos isso ta dando pra fazer algo mas mesmo assim é ridiculo pra quem acostumava a matar inumeros bixos com vis hur e mas vis ... tenso ... realmente tenso.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso ae é brincadeira né?
    falou, falou, e continuou falando ser dizer nada, ou seja, um monte d palavras jogadas ao vento, tudo oq a gente ja discutiu e sabia, os sorceres que saum os grande afetados vaum perder somente os que spameavam UE, o resto vai ficar tudo igual, apenas terão q aprender a usar e intercalar a magia certa na hora certa, eles tem agora muitas magias para seus elementos principais, intercale elas e sobreviverão bem, e no pouco q mirade disse, poderão ficar mais fartes q antes!!!
    hail tibia!!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei e concordo, usar magias diferentes pra caçar, ao inves de fica na frente do bixo e mandano 'exevo vis hur' e afins
    http://img382.imageshack.us/img382/4...1l7okccom4.jpg
    ♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪ ♫♪
    ♪♫ Corinthians minha vida, minha história, meu amor!! ♫♪
    ♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪ ♫♪
    http://img376.imageshack.us/img376/4...nthiansys0.gif

Pinico®

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ver que eles se explicaram, pelo menos concordo que individualizar as magias de cada vocação, de todo mal não é...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Respostas: 117
    Último Post: 01-10-2010, 19:31
  3. Esportes | Previsões 2008
    Por Akilez no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 131
    Último Post: 10-02-2009, 20:53