Postado originalmente por
Rick52
NOME DO PERSONAGEM: Jeff Mike
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 40+2
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad(Cruzader Helmet),Focus Cape,Medusa Shield,Plate Legs(vou fazer a quest da Blue Legs),BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k(gp)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando acaba a exp bonus, oque eu devo fazer??
Logar para tê-la full no proximo dia, ou runar para aumentar ml e consequentemente ter menos waste nas hunts?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Assim, eu caço nas duas horas que a stamina ta full nos draggys(100k/h), mas quase sempre da waste,ai eu fiquei meio sem grana

, agora preciso de lugares que eu possa repor essa minha grana perdida, de modo que oque eu gaste de waste nos draggys, pague toda a hunt e se possivel dê algum lucro.
QUERO SER AVALIADO: NÃO
Uma ótima opção de hunt que dá grana nessa faixa de level são os Earth elementais em Edron. Dá para se fazer uma exp proxima da de Dragons e com lucro. Já que você upa somente na hora bônus, você pode ficar runando sim. Tente runar SD para vender, pode te dar um bom dinheiro a long prazo.

leonardoxSFW
NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Fire Wave
LEVEL: 54
MAGIC LEVEL: 45
EQUIPAMENTOS: steel helmet, focus cape, blue legs, demon shield, leather boot
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): GFBs, Hmm, 8k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero sabe onde posso upar num tempo bom, e sem wast... e num luga nao muinto dificio abg
QUERO SER AVALIADO: SIM
Como citei acima, você pode ir Earth Elementais, com task, bom lucro e experiancia. Flame Strike e WOI, GFBs também são bem vindas. Também pode ir Dragons, normalmente dá lucro. Pode ser encontrada nas Dlairs (oh, rly?) de Venore, Edron, Yalahar e Darashia. Seu ML está bom e no seu para seu set melhorar só falta uma BOH e um Hat of The Mad.

Lotus suiton
NOME DO PERSONAGEM: Lotus Doomhammer
LEVEL: 44
MAGIC LEVEL: 41 (43 com equipamentos)
EQUIPAMENTOS: Terra Hood, focus cape, wands(exceto a voodoo), medusa shield, spellbook of enlinghtenment(dropado na sorte do mutated rat), plate legs, zaoan shoes, crown helmet(peguei na quest)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 54k no banco no momento, runas eu tenho 200 GFB que eu fiz quando era free, e tenho 50 mana potion no momento na minha bp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium, agora que to trabalhando sempre.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: geralmente 30 minutos de manhã, e 1 hora e meia(mais ou menos) no finalzinho da tarde sempre depois da 18:00. Final de semana indeterminado o tempo;
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma !
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, quando eu era free eu caçava os minotauros e conseguia,vendendo produto de criatura e com golds, um lucro de no mínimo 5k líquido, ja pagando as pots pois eu levava no maximo 30. A questão é agora premium eu não consigo fazer o mesmo lucro, tem mutated human, tem o magician quarter, tem os piratas, tem os earths(esse da um lucro legal mas nunca consegui ficar mais de 20 minutos neles pois o gasto de mana é um absurdo) a questão é que eu nao consigo mais lucrar como antes, tipo 5k por dia. Queria saber um lugar que dê um lucro alto que pague bem alem das pots, e de uma upadinha !!
Detalhe: nos minotauros eu abria mao de upar e ia mais atrás dos lucros. Tipo podia caçar guard pra upar, mas era horrivel sofria pra pagar as pots.
Então, sou um premium muito recente(faz nem 3 dias) e nao sei onde caçar pra conseguir muita grana, mas grana mesmo como eu disse 5k por dia no minimo, onde há um lugar com tal especificações para caçada ???
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM ! Claro ! Podem criticar ! hehe
Bom, a solução para os Earths: Leve mais mana potions, lá é uma boa fonte de dinheiro, então não se incomode em levar muitas mana potions. Hunt nas tumbas de WOI, Flame Strike e GFB não dão waste e também dá para se fazer uma boa exp. Recomendo a Tarpit e a Shadow Tombs, você pode procurar suas localizações na internet. Bom, algumas pessoas tem waste nos dragons mas eu particulamente nunca tomei. Aí, fica a seu critério, se quiser tentar, recomendo a de Edron, sem descer no DL. Com esse dinheiro você poderia comprar Hat of the Mad, BOH e fazer a quest da Blue Legs. Já o Ml, está bom.