Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: Blogger da EGW faz resenha sobre Tibia

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nicolah Ver Post
    Quest services são justo o oposto disso. Eles consistem em pagar alguém para fazer a parte dificil das quests e obter suas recompensas com facilidade.
    Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Você derruba seu próprio argumento...você diz que um bando de idiotas seguem o spoiler, mas seguir um líder de um service muda o que?
    O RPG significa descobrir, com amigos, por diversão, e não pagando pra conseguir...
    A lógica do RPG diz, se você não tem level, não faça!
    Como eu disse em meu post, esta é minha opinião, meu poto de vista. Eu vejo as quest services sob a ótica da coletividade, democratização e exercicio do poder.
    Coletividade no aspecto da responsabiulidade da tropa perante aos "mules", o "bem estar"/proteção durante a quest.
    Democratização no que tange ao lvl do noob char que está fazendo a quest, a POI é pra lvl 80(tentando quebrar o argumento do sir begin), há uma restrição de level, só que esta restrição é meramente "formal", pq se for pela força do personagem/time, deveria ser muito maior. Com a quest service, torna-se a quest mais demorcratica.
    Exercício do Poder: Quando uma guild realiza um service, ela está impondo sua autoridade, estabelecendo uma certa hierarquia no seu mundo. Essas guilds, como toda organização, buscam se manter economicamente, realizar o service seria unir o util ao agradavel, uma forma de exercer o poder e obter lucro.

Não desmereço seus argumentos, realmente, concordo que seguir uma tropa é facil, e até mata o roleplay(de certa forma sim), mas pense q a guild já passou pelos desafios e decidiu auxiliar outros players.
    Tudo é uma questão de ponto de vista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    LOL

Membro de equipe ou não, sou usária e falo o que eu quiser, e daí?

Não me interessa se se redimiu ou não, o que interessa é o que você escreveu e está lá para todo mundo ver.

E o pior: "graças a mim que você tem emprego/função"...

LOL

Como se eu fosse morrer por não ser Hotnews, certo? Faz-me rir.

Quis pagar de bom corrigindo os outros e tomou, azar. Lide com isso (:- C.
    com esses argumentos de "eu penso assim", "eu qro assim", "eu sou assim", não me admira que só esteja na equipe de HN mesmo :wscared:

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    Como eu disse em meu post, esta é minha opinião, meu poto de vista. Eu vejo as quest services sob a ótica da coletividade, democratização e exercicio do poder.
    Coletividade no aspecto da responsabiulidade da tropa perante aos "mules", o "bem estar"/proteção durante a quest.
    Democratização no que tange ao lvl do noob char que está fazendo a quest, a POI é pra lvl 80(tentando quebrar o argumento do sir begin), há uma restrição de level, só que esta restrição é meramente "formal", pq se for pela força do personagem/time, deveria ser muito maior. Com a quest service, torna-se a quest mais demorcratica.
    Exercício do Poder: Quando uma guild realiza um service, ela está impondo sua autoridade, estabelecendo uma certa hierarquia no seu mundo. Essas guilds, como toda organização, buscam se manter economicamente, realizar o service seria unir o util ao agradavel, uma forma de exercer o poder e obter lucro.

Não desmereço seus argumentos, realmente, concordo que seguir uma tropa é facil, e até mata o roleplay(de certa forma sim), mas pense q a guild já passou pelos desafios e decidiu auxiliar outros players.
    Tudo é uma questão de ponto de vista.- C.
    Sim, quando me referi ao level, falei no level que a dificuldade da quest impõe, e não os das portas...
    De qualquer forma, vendo pelo seu ponto de vista, o RPG fica só com quem faz o service, e não de quem paga...
    Isso já sai do pensamento do artigo, que demonstra bem o início do Tibia, quando você se encanta com abrir mapa e etc...
    Última edição por Sir Begin; 14-12-2010 às 13:17.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não conrcordo que o gráfico podia ser melhor.
    O gráfico só é diferent do que as pessoas estão acostumadas, mas os sprites do tibia(alguns) são muito bem desenhados, e ficam muito bonitos sim!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara falou tudo!
    tem gente q devia ler essa materia pra ver se abre um pouco a mente
    n ehh so pq o jogo n tem os melhores graficos do mundo q ele n ehh bom...
    tibia tem historia , dentro e fora do jogo , tem aventura , tem relacionamente entre os personagens e ação tmb! :riso:
    Hail!

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh verdade, eu ja fui um dos que torceu o nariz, quando vi tibia pela primeira vez, depois comecei jogar pq alguns amigos insistiram, e hj pra mim eh um dos melhores jogos de rpg. realmente nao tem grafico, oq eh grafico pra qm ja jogou rpg em tabuleiro. tb gosto de jogos com graficos perfeitos, tipo "Crysis", ja zerei o jogo com todos os graficos no maximo, porem tibia ainda eh o melhor pra mim.

muito boa a materia.

Publicidade:

[userbar]02/000000/000000/0/wymax.png[/userbar]

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tópico

Achei interessante.. é de realmente difícil ver alguém falar de tibia, que não seja apenas pra criticar os gráficos (etc...)
    :unsure:

- Okc.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Primeiro, você, membro da equipe HN, não deveria desestimular comentários no fórum do Tibiabr, eis que graças a mim e aos outros user's, é que você tem um emprego/função/whatever... Então não diga que minha mensagem não vale nem como piada.

Segundo, esse não foi meu último coment nesse tópico, logo, já me redimi nos demais post's (você deveria ler todos comentários antes de postar).
    Assim, na verdade foi a sua mensagem que "não valeu nem como piada".
    E ainda existem pessoas com o seguinte pensamento: "Hotnewers" são funcionários remunerados.

Filhote, elas não são funcionários que devem aceitar seus xiliquinhos de cliente chato. Eles são colaboradores...

Agora pare de trollar ok?

Grato!

#sixseaonsandamovie

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal a entrevista, mais no mais msm foi so o que todo tibiano ja sabe.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Lhe leva" é bem errado heim... :notme:

Não concordo com algumas coisas que ele diz. O ser humano gosta de ser diferente dos outros? Então, porque quando estoura alguma modinha, a molecadinha fica andando tudo igual, parecendo um bando de uniformizados? Que o diga a moda do momento, a moda colorida...

O ser humano sempre vai com os outros e acaba imitando muito que os outros fazem, mesmo que seja errado. Lamentável, mas verdade.

BOM, agora sobre a resenha em si...

Realmente ele destacou bem os pontos altos do Tibia: a liberdade e o vasto conteúdo. Fazer algumas quests do Tibia é mais divertido do que ler um livro.

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    E ainda existem pessoas com o seguinte pensamento: "Hotnewers" são funcionários remunerados.

Filhote, elas não são funcionários que devem aceitar seus xiliquinhos de cliente chato. Eles são colaboradores...

Grato!

O cara não falou que são funcionários remunerados. O que ele disse foi "emprego/função/whatever". Acho que se encaixa bem em "função", ou pro mais exigente, "whatever". Não há porque querer corrigir o cara.

Agora, tô vendo que tá dando muita briga ultimamente. Chazys tá sempre botando a raiva pra fora e descendo o verbo no pessoal.

Não tô nem aí pra essas briguinhas vergonhosas por motivos risíveis, mas aqui não é lugar pra descontar raiva pessoal nos outros. Trocar idéias, dar opiniões e debater é uma coisa. Chegar aqui querendo dar uma de "super-ownadora-style" é outra totalmente diferente. Enche o saco de ver.

Também tenho visto outros membros tratarem os usuários "no coice" por qualquer brincadeirinha ou qualquer coisa. Não tá um ambiente agradável, sabe.

De "pseudo-ownadores", já bastam os trolls do fórum. O fórum não precisa de owners oficiais.

Última edição por Sero; 15-12-2010 às 09:32.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post

Grato!
    Colaboradores deveriam?
    Colaborar.
    Simples e sucinto.
    Pare você de trollar e mantenha o foco do tópico amigão.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05

Permissões de Postagem