Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 72

Tópico: Blogger da EGW faz resenha sobre Tibia

Registro
    05-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serialzin Ver Post
    FALOU TUDO... ERRADO.
    esse tibia q ele ta falando ai é do 7.1 pra baixo...a nao ser pelo mapa que realmente vem crescendo e muito...
    /\ Quem jogou Nas antigas sabe que o tibia piorou muito só o mapa que está aumentando.

Exemplo: 7.1 não tinha treiner sempre quando ia nos dwarf sempre tinha um grupo de 4,5 kina e palys treinando hoje ver Trolls,Bots e lures (acho que acabou os lurers nesse update, nao sei por que nao entro mais,acompanho pelo site)

Treiner Colaborou muito para muita gente está com skills e ml altos pois duvido se dexa-se offline o char ão vinha um pk e matava.agora não pega lvl 75 e passa 42 horas sem mexe no pc que tá com skills bons.

Colocar grafico no tibia vai ver cair de 30 mil pra 5 mil online por dia pois 90% de quem joga o tibia joga pelo grafico que é de um verdadeiro mmo e nao de um dofus ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tayan Tarn; 14-12-2010 às 02:02.

Registro
    02-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo tudo meu, falo tudo
    Quem gosta mesmo de Tibia continua jogando e quem vive de passado é história, gente para de reclama que o tibia piorou, sim tem coisa que eram muito boas antigamente antes de eu jogas mas, DA PRA PARA E SE ADAPTA, poxa fica que nem um bebesão querendo chupeta ¬¬

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Tentou ownar e se deu mal. Saiba que existe "a ver" e "haver", e o Gryllo usou corretamente. Se fosse em um teste, ponto para ele e questão errada para você.

@tópico: Não gosto de muita exposição ao Tibia, prefiro que não cresça muito o número de players. Mas, considerando a chatice da maioria dos MMO atuais, pode realmente haver um acréscimo de players tentando "dar uma olhada", atraídos pela matéria do Israel, e alguns certamente serão fisgados.

[ ]'s
    O engraçado é que mesmo muitos falando que Tibia perdeu players nos ultimos anos ta tudo lotado menos os pvp's, engraçado como ninguem ve isso (Tibia não piorou tanto por causa das mudaças mas pelos players, uma piada não perde a graça é só você que não ri mais dela)
    Última edição por GrYllO; 14-12-2010 às 08:19. Razão: Post duplo.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa se eles mudarem o gráfico do jogo , o jogo perde o sentido pra mim tibia esta muito bom e se ele jogar creio que naa proxima máteria ele de sua propria opnião boa sobre o tibia não se matendo neutro a máteria toda.
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heavegun Ver Post
    nao gostei...

axei q faltou pesquisa...

sem querer ser xato mas eu escrevo melhor q ele...
    Ajuda o Tibia aew então

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão gostei da matéria do cara!!!

o cara é fera, falou tudo certinho, e quem ta acabando com tibia naum é a cip e sim os "trolls" que ele tbm mensionou na reportagem, parabéns o cara entende d jogo, tibia é o jogo com uma jogabilidade e norme!!
    hail tibia!!!

Publicidade:

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    (...)eu só kis dizer que a nova geração joga apenas pelo level. Sacas?? Abre o site, olha o que tem que fazer na quest e não sabe pq tem q fazer, só sabe que tem que obedecer o spoiler(...)
    Meu ponto de vista: Quest service traz a realidade para dentro do jogo, vc "INCORPORA o maldito personagem" = roleplay. Vc vê um time de guerreiros inteiramente mobilizado para que o objetivo comum seja alcançado (pqp, agora me puxei). Vc acompanhou o caso dos mineiros que foram soterrados no Chile??? meu argumento acaba aqui.
    Você derruba seu próprio argumento...você diz que um bando de idiotas seguem o spoiler, mas seguir um líder de um service muda o que?
    O RPG significa descobrir, com amigos, por diversão, e não pagando pra conseguir...
    A lógica do RPG diz, se você não tem level, não faça!

Obs: No caso dos mineiros, não tem nada a ver com service.
    Primeiro pq era um resgate.
    Segundo pq os caras que trabalharam pra resgatar, não fizeram isso por dinheiro.
    Terceiro, não havia recompensa pra nenhum dos lados, além da vida deles.

Quando vc fala em itens conquistados por lendas, eu digo: Rose Shield, Shield of Honour, Mercenary Shield, Blessed Shield, Golden Helmet, Winged Helmet ...
    até hj, esse itens "não podem ser obtidos".

Quando vc diz que qualquer newbie consegue, prigunto(não vem me corrigir ¬¬) : Um newbie faz a Oak ou mata o boss q dropa golden boots ou great shield, ou tem dindin pra comprar os mesmos??
    a resposta, eu não preciso nem dizer.
    Sim, vou dar um exemplo (não quero crucificar o cara, nem nada...), mas você conhece o Nerd Din? Se conhece, sabe a quantidade de rares que ele tem e sabe como ele conseguiu grana pra todos esses rares...
    Você já viu ele jogando? Blocando quests? Bom...ai você vai entender...
    Não falo em newbie de level, mas digo, antigamente, você tinha que ser foda como EO pra ter uma demon legs.
    Hoje, basta ter uns 5 char 100+ no bot que em 2~ meses você consegue grana pra comprar uma.

EDIT: concordância..
    Última edição por Sir Begin; 14-12-2010 às 08:18.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pode esquecer que tem muita gente que joga por vício e fala que é lazer. Não vou dizer que nunca fui viciado, mas hoje eu dei uma parada com isso... E jogo conforme não tenho nada para fazer, passa tempo mesmo, RPG me faz ficar calmo. XD
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Você quis dizer quErido? (não vale editar )
    @topic
    Btw, como já falaram...ele é novato, a hora q ele começar a gostar de tibia vai vir um update e "DAMN, TIBIA É UMA MERDA NUNCA JOGUEM ISSO!"
    :riso:

ahuaahahua

EDIT: acabei de achar o "a ver" ali tb... ta sério o negócio :wscared:
    Alguma vez na sua vida você parou para prestar atenção às aulas de português?

Pior que corrigir "a ver" (que já é a forma correta) é tentar corrigir traços de oralidade na escrita.

Sem comentários, sua mensagem não vale nem como piada.

@Tópico

Gostei desse artigo. Li quando um usuários postou no Tibia Geral mas não cheguei a comentar, acho que foi falta de tempo na hora!

Concordo com o artigo, apesar de achar sim que em alguns aspectos a empresa poderia ter feito melhor. Não, não estou dizendo que eles erraram, mas certos cuidados deveriam ter sido tomados.

Por fim, só posso dizer que esse artigo fez com que eu sentisse como a primeira vez que joguei Tibia! Um tempo atrás essa paixão pelo jogo "apagou" mas agora estou voltando. Aos poucos (pois falta tempo) mas certamente muito mais empolgada do que estive em anos!

(:

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Alguma vez na sua vida você parou para prestar atenção às aulas de português?

Pior que corrigir "a ver" (que já é a forma correta) é tentar corrigir traços de oralidade na escrita.

Sem comentários, sua mensagem não vale nem como piada.
    Primeiro, você, membro da equipe HN, não deveria desestimular comentários no fórum do Tibiabr, eis que graças a mim e aos outros user's, é que você tem um emprego/função/whatever... Então não diga que minha mensagem não vale nem como piada.

Segundo, esse não foi meu último coment nesse tópico, logo, já me redimi nos demais post's (você deveria ler todos comentários antes de postar).
    Assim, na verdade foi a sua mensagem que "não valeu nem como piada".
    Última edição por Sir Begin; 14-12-2010 às 10:28.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Primeiro, você, membro da equipe HN, não deveria desestimular comentários no fórum do Tibiabr, eis que graças a mim e aos outros user's, é que você tem um emprego/função/whatever... Então não diga que minha mensagem não vale nem como piada.

Segundo, esse não foi meu último coment nesse tópico, logo, já me redimi nos demais post's (você deveria ler todos comentários antes de postar).
    Assim, na verdade foi a sua mensagem que "não valeu nem como piada".
    LOL

Membro de equipe ou não, sou usária e falo o que eu quiser, e daí?

Não me interessa se se redimiu ou não, o que interessa é o que você escreveu e está lá para todo mundo ver.

E o pior: "graças a mim que você tem emprego/função"...

LOL

Como se eu fosse morrer por não ser Hotnews, certo? Faz-me rir.

Quis pagar de bom corrigindo os outros e tomou, azar. Lide com isso (:

- C.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05