Postado originalmente por
gabrielap
(...)eu só kis dizer que a nova geração joga apenas pelo level. Sacas?? Abre o site, olha o que tem que fazer na quest e não sabe pq tem q fazer, só sabe que tem que obedecer o spoiler(...)

gabrielap
Meu ponto de vista: Quest service traz a realidade para dentro do jogo, vc "INCORPORA o maldito personagem" = roleplay. Vc vê um time de guerreiros inteiramente mobilizado para que o objetivo comum seja alcançado (pqp, agora me puxei). Vc acompanhou o caso dos mineiros que foram soterrados no Chile??? meu argumento acaba aqui.
Você derruba seu próprio argumento...você diz que um bando de idiotas seguem o spoiler, mas seguir um líder de um service muda o que?
O RPG significa descobrir, com amigos, por diversão, e não pagando pra conseguir...
A lógica do RPG diz, se você não tem level, não faça!
Obs: No caso dos mineiros, não tem nada a ver com service.
Primeiro pq era um resgate.
Segundo pq os caras que trabalharam pra resgatar, não fizeram isso por dinheiro.
Terceiro, não havia recompensa pra nenhum dos lados, além da vida deles.

gabrielap
Quando vc fala em itens conquistados por lendas, eu digo: Rose Shield, Shield of Honour, Mercenary Shield, Blessed Shield, Golden Helmet, Winged Helmet ...
até hj, esse itens "não podem ser obtidos".
Quando vc diz que qualquer newbie consegue, prigunto(não vem me corrigir ¬¬) : Um newbie faz a Oak ou mata o boss q dropa golden boots ou great shield, ou tem dindin pra comprar os mesmos??
a resposta, eu não preciso nem dizer.

Sim, vou dar um exemplo (não quero crucificar o cara, nem nada...), mas você conhece o Nerd Din? Se conhece, sabe a quantidade de rares que ele tem e sabe como ele conseguiu grana pra todos esses rares...
Você já viu ele jogando? Blocando quests? Bom...ai você vai entender...
Não falo em newbie de level, mas digo, antigamente, você tinha que ser foda como EO pra ter uma demon legs.
Hoje, basta ter uns 5 char 100+ no bot que em 2~ meses você consegue grana pra comprar uma.
EDIT: concordância..