Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Tópico: Blogger da EGW faz resenha sobre Tibia

Registro
    30-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara;
    tem os quem criticam e tem os que apoiam(o comentario)...Mas na minha visão esta otimo.Retrata os defeitos e as diversas qualidades que tem o jogo.
    Ja vi muitos aqui no tibiabr que falaram a alguns updates (até mesmo no ultimo) que era um lixo e que tibia ja era na vida deles...E vejo eles comentando e participando do fórum até hoje.
    Cabe agora à esses Zé Povinho saberem decidir algo definitivamente...É bom contar com eles no jogo pois renderá a participaçao BR, mas caso não queiram não enchem nossos sacos e abandonem logo porque ninguem precisa de vocês...Se acharam ruim o update (ok, respeito suas opniões) mas o que continuam fazendo em um local completamente virado para assuntos do jogo?

Tibia \O/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    É, ele realmente não falou abobrinhas e se manteve neutro, porém, na minha opinião ele só falou o que a maioria pensa e/ou sabe.
    O bom de pessoas como ele escreverem esse tipo de materia é o seguinte:

Se um jogador "somente de tibia" fala sobre o tibia....metem o pal nele
    Agora, se alguem, respeitado, formador de opnião, fala sobre o tibia, as pessoas passam a ouvir, abrir os olhos e prestar atenção.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O "quirido" foi proposital. Agora, achar defeito no "a ver" foi tenso "Sr. Pasquale" de araque...

Tenta se concentrar na argumentação e não na gramática, quem sabe você tenha mais êxito da próxima vez?

Por falar em argumentação, eu não sou um jogador novato (estou caminhando pro 7º ano no Tibia) e mesmo assim ainda consigo ter a mesma visão que ele tem do jogo.

Comente.
    É que é triste:
    1º- ver um cara que é moderar do Tibiabr escrever errado;
    2º- toda vez que respondo pra ownar, recebo private msg's ou alertas;
    3º- sete anos de Tibia, talvez não seja muito tenso pensar em prestar atenção nas aulinhas de port.

@quanto ao tópico, esse cara explica bem o sentimento de quem está COMEÇANDO, como falei...
    você sente isso quando começa jogar, depois, você começa enjoar de brincar com o RPG do game, e resolve virar um colecionador, um rush level, um organizador de quest service (talvez a mentalidade cresça pq montar em bichos não é legal MESMO)...
    mas a CIP vem ferrando com a vida destes (últimos), e valorizando a vida dos newbies (talvez o seu caso)...
    isso aconteceu com a implementação da demon oak, golden boots sendo loot de boss, e o mesmo com o great shield.
    agora, o mesmo também ocorreu com os power gamer's, principalmente nesse último update...
    logo, Tibia é um jogo que encanta, no começo, mas você tem que pensar como newbie para sempre, pois a CIP não quer que você jogue de outra forma
    so what?
    Última edição por Sir Begin; 13-12-2010 às 15:55.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E meu doce, como fica ?!

Realmente, muito bom, mas ainda vejo o gráfico de tibia como diferente, não um problema, e sim uma opção de jogos, fora o fato dos sqms, acho o gráfico perfeito.

Pra mim o maior problema são os lugares que não são aproveitados pela equipe da CipSoft.

E o fato da SvKE estragar tudo de divertido no tibia, como luring, ropping entre outros, fora as maneiras de matar os botters.

Pra mim, que upei 3 char level 50+ e 2 70+ em mundos non-pvp, a graça acaba rapido, quando vejo que é impossivel combater os botters, só esperando que sejam pegos pelo sistema, prefiro que hajam botters, mas eu mesmo os mate.

Boa hotnews.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q tibia como todo mundo fala ta acabando por causa de pessoas q quer melhores grafico e som e blablabla
    tibia é unico e ele ti da a liberdade de imaginar seu char seu som
    so q mulekada ta querendo graficos melhores e sons isso vai fude com o jogo + pra frente e vai perde essa graça do q ele fala de da liberdade das pessoas jogar como ela quer como ela quer imagina seu mundo sua fantasia vai tira bastante essa magia do jogo "melhorando o jogo" coisa que ja vem acontecendo com updates querendo melhorar e fazendo com q muitos jogadores pare de jogar e venda seus chars pra pessoas como essas q so querem melhor grafico e se possivel um sonzinho no jogo

tibia daqui uns tempo so vai ter jogadores de MU q é o q vai vira o tibia ou algo parecido

Publicidade:

Última edição por Wagner Faria; 13-12-2010 às 16:39.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Israel aqui)

Acompanhando cada comentário com os olhos. Quem quiser fazer perguntas, sugestões, críticas, enfim, QUALQUER COISA, pode falar que eu responderei.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Você quis dizer quErido? (não vale editar )
    @topic
    Btw, como já falaram...ele é novato, a hora q ele começar a gostar de tibia vai vir um update e "DAMN, TIBIA É UMA MERDA NUNCA JOGUEM ISSO!"
    :riso:

ahuaahahua

EDIT: acabei de achar o "a ver" ali tb... ta sério o negócio :wscared:
    vc foi burro duas vezes, o quirido foi pra chamar a atenção e o "a ver" não tá errado, ou vc achou q o certo seria "Haver"?? :eek:
    Lembre-se: Quando vc aponta o dedo para uma pessoa, outros três se voltam contra vc.

@t~
    Mtu bom o resumo.

Citação Postado originalmente por Serialzin Ver Post
    FALOU TUDO... ERRADO.
    esse tibia q ele ta falando ai é do 7.1 pra baixo...a nao ser pelo mapa que realmente vem crescendo e muito...
    Manolo, o tibia q ele descreveu é o tibia do roleplay, da diversão, de encarar e viver o personajem, de acompanhar as histórias e dos mistérios. Isso tem até hoje, a diferença é que atualmente os novos players não dão tanta "bola" para esse tipo de entretenimento, são "viciados", como o proprio autor sugere.

É uma pena, pq seria como se vc fosse ao médico e não se interessasse em saber da doença q vc tem, e sim no remédio que tem q tomar. (é +- por ai )
    Última edição por gabrielap; 13-12-2010 às 17:19.

Registro
    22-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o diferencial do tibia é justamente o gráfico, tomará que fiquem só nisso.. amo o tibia pelo gráfico que tem ._.
    <a href=http://img577.imageshack.us/img577/2220/dafon150.jpg target=_blank>http://img577.imageshack.us/img577/2220/dafon150.jpg</a>

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rpg esta no jogo todo
    so nao ve quem nao quer
    tibia tem preguiçosos demais
    que querem que seja exposto na tela o rpg
    rpg= imaginação
    mais eu ja curto caçar pklizar
    conversar
    matar algo dificil
    e tals
    boa materia dele
    e se ele pegase um lvl 30+ saberia melhor do jogo
    foda e os bots ele nao falou nada disso
    rsrs
    flws

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a segunda vez que vejo alguém fazendo matérias sobre Tibia.
    Será que eu, com minha Engenharia Civil, vou fazer alguma?! :eek:
    Mas enfim, eu acho super bacana pessoal usando jogo/diversão com trabalho.

Boa

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05

Permissões de Postagem