Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Blogger da EGW faz resenha sobre Tibia

Registro
    07-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele só disse o que todo jogador de Tibia já sabe, mas os outros não ligam pra isso pois quando falam de games a primeira coisa que os vêm a cabeça são os malditos gráficos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Analisou muito bem!

Ok, não tem gráficos e gráficos...

Mas é um jogo de INFINITAS POSSIBILIDADES!

Eu sinceramente não consigo jogar outro jogo, com a profundidade e a dedicação que tibia me causa.

Claro que nem tudo são flores, existem seus defeitos, como Botters e mais Botters, em outros jogos isso é combatido com mais objetividade que o tibia,

Pra mim: É O MELHOR JOGO QUE EXISTE.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não meu quirido, pois os pontos que ele citou nada tem a ver com POWER GAMING.

(na verdade ele até falou, mas foi dos "jogadores viciados"...)

@Topic: perfect! Isso é o que todo (bom) jogador de Tibia deveria ver ao encarar o jogo. Um belo mmoRPG!
    Você quis dizer quErido? (não vale editar )
    @topic
    Btw, como já falaram...ele é novato, a hora q ele começar a gostar de tibia vai vir um update e "DAMN, TIBIA É UMA MERDA NUNCA JOGUEM ISSO!"
    :riso:

ahuaahahua

EDIT: acabei de achar o "a ver" ali tb... ta sério o negócio :wscared:
    Última edição por Sir Begin; 13-12-2010 às 15:19.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    @topic
    Btw, como já falaram...ele é novato, a hora q ele começar a gostar de tibia vai vir um update e "DAMN, TIBIA É UMA MERDA NUNCA JOGUEM ISSO!"

ahuaahahua

meu amigo, ele quis chama a atenção dele, por isso escreveu desse jeito. '-'

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    @topic

ahuaahahua

O "quirido" foi proposital. Agora, achar defeito no "a ver" foi tenso "Sr. Pasquale" de araque...

Tenta se concentrar na argumentação e não na gramática, quem sabe você tenha mais êxito da próxima vez?

Por falar em argumentação, eu não sou um jogador novato (estou caminhando pro 7º ano no Tibia) e mesmo assim ainda consigo ter a mesma visão que ele tem do jogo.

Comente.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    11-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Foto-resposta removida>

Brincs, li bastante coisa, mais deu preguiça la pelo meio, mais me agradou.
    Falous
    Última edição por Edu Apokalipse; 13-12-2010 às 15:53. Razão: Usuário alertado por Foto-Resposta.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do tópico que ele fez sobre o tibia, para nós pode ser pouco atraente, mas para quem nunca jogou tibia ou já tinha visto, pode ser bastante útil, aposto que tirou a impressão de vários jogadores online tinham sobre tibia...provavelmente por causa dos gráficos "

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei...

axei q faltou pesquisa...

sem querer ser xato mas eu escrevo melhor q ele...
    O único usuário nº 2223

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, se eu gostasse só dos gráficos eu estaria jogando ps3. Amanhã vem meu ps3, bye Tibia. Mentira, claro que vou continuar jogando ^^

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa matéria, se todos encarassem o mundo de Tibia com o verdadeiro RPG que ele tem tudo seria melhor. Mas bem, o importante pra 95% dos players é o power gamer :s Apesar disso, ainda creio que um dia tudo vai mudar, a mentalidade de pessoas inúteis e fúteis irá mudar e realmente jogaremos Tibia. Apesar de eu já jogar (:

:*

Publicidade:

Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05