Nunca ouvi falar sobre dar cancer, colaterais pelo que sei é que algumas pessoas ficam com suor cheirando fandangos. Se não me engano possui só aminoácidos e um pouco de glicose (20%?), um dos aminoácidos apresenta um isomero (dl carnitina) que dizem não ser efetivo em humanos, mas os relatos em geral elogiam a melhora na perfomance e o efeito anti-catabólico. Mas bem, não vou tentar convencer ngm, ainda não usei até hj (pretendendo, mas comprar coisas pela internet fim do ano e ficar aqui esperando 1 mes pra chegar nem rola).
Mas também vc n vai chegar e lascar duas doses de 25 ml pra dentro achando que é um cavalo que vai dar miastenia, o que tomam é ou 5ml a cada refeição ou 15ml no pré e pós treino. E é aquele negócio, não é bom ficar tomando durante muito tempo também, não que tenha gente falando isso, mas ai realmente deve aparecer colaterais. 1 ou 2 meses realmente não dá pra ter colateral nem de tomar pinga 24 horas por dia, o problema é o tempo.
Na verdade tbm nem sei se gasto 50 reais com isso, sou pão duro com isso. Se tivesse na mão usava, mas o problema é soltar o dinheiro