Curtir Curtir:  0
Página 855 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3557558058458538548558568578659059551355 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.541 a 8.550 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15 minutos + musculação dá pra perder barriga, mas tem que cuidar muito bem da alimenteção, se não não vai adiantar nada. Não pode abusar dos carboidratos e gordura.

Gente, alguem aí já sentiu aquela dor de cabeça que chega de uma vez no meio do exercício? É muito forte mesmo, como se fosse explodir, e pega parte do pescoço também. Eu tava fazendo barra fixa e de repente começou, eu parei na hora e fui direto sentar no sofa pra esperar passar. Já faz uns 3 dias que acontece isso, parece que tem algo a ver com o fluxo de sangue, e depois no resto do dia fica uma dor de cabeça normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meio da madrugada, tava eu la dormindo, ai do nada acordo com uma dor na panturrilha esquerda BIZARRA, parecia a dor de um desses micro movimentos que o RRoss falou... (esses micro movimentos podem ocorrer tambem sem treino né ? porque eu tinha direto no pescoço quando era menor)... Mas geralmente isso acontece e a dor passa... a da minha panturrilha não... ta doendo até agora :triste:

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    No meio da madrugada, tava eu la dormindo, ai do nada acordo com uma dor na panturrilha esquerda BIZARRA, parecia a dor de um desses micro movimentos que o RRoss falou... (esses micro movimentos podem ocorrer tambem sem treino né ? porque eu tinha direto no pescoço quando era menor)... Mas geralmente isso acontece e a dor passa... a da minha panturrilha não... ta doendo até agora :triste:
    Não é cainbra não? É normal acontecer cainbra de noite na panturrilha...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Não é cainbra não? É normal acontecer cainbra de noite na panturrilha...
    Meu padrasto falou a mesma coisa... (ele é prof de educação fisica) mas quando eu tenho caibra geralmente da a dor, e depois passa, volta ao normal... dessa vez não! a dor ta até agora!!! :triste:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tem uma sugestao de suplementação pra quem vai ficar em torno de duas semanas viajando e nao vai poder fazer muitas refeições solidas?
    no maximo 250 reais.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Meu padrasto falou a mesma coisa... (ele é prof de educação fisica) mas quando eu tenho caibra geralmente da a dor, e depois passa, volta ao normal... dessa vez não! a dor ta até agora!!! :triste:
    acho que é caibra, de boa, as vezes eu tenho umas bem forte que fica doendo até o fim do dia,mesmo mechendo normalmente a perna,ja vai passa, se for caibra
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Relato fim de cutting mais inicio de nova fase.

Essa 4 semana de cutting foi uma negação. Foi feriado aqui na cidade na terça, ai fui pra festa na terça e na quarta. Só treinei seg/qui/sex e não segui dieta. Aproveitei que era fim de cutting e fiz um fds de lixo. Putz, comi tanta merda esse fds que enjoei, desde docinhos e bolos à combos Mc Donalds e Top sundae..

Enfim, 4 semana de cutting e nada foi a mesma coisa.

@Nova fase:
    Cutting acabou e agora optei pelo clean bulk com CCC (Codex). Dieta ta pronta, treino ta pronto, quem se interessar em saber o treino/dieta, avisa que posto. Eu pensei em fazer 1-2 semanas de saturação, mas não vou fazer por estar de férias (fiquei sexta) e quero aproveitar elas pra crescer bem. Então, sem semana de manutenção.

Essa semana vai ser de Deload (treino leve e dieta normal, sem estimulantes e suplementos). Vou usar somente o whey+albumina.

Ai na proxima semana é que começo de verdade. Tenho um estoque de suplemento pra usar: 2 jacked, 2 shotgun, 1 sizeON, 1 cellMass, 1 creatina Mono. Provavelmente vou começar de Jacked + sizeON.

É isso ai!

@Criatura:

Já que vai ter dificuldades pra fazer refeições solida. Leve o whey+malto e compre um hipercalorico. Sempre que não der, manda leite + hipercalorico e as vezes whey.

Abraços!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava pensando no seguinte,
    comprar uns 4 sacos de albumina, um whey da solaris, um malto.
    E sempre que nao dar pra comer muito bem, mandar leite, aveia, banana, albumina e malto.
    Whey as vezes, e nos pós treinos que eu tiver.

Living the lifestyle

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ross
    Tá indo bem caramba hein. E releve essa semana aí, você seguiu o cutting direitinho...
    E posta sua dieta de clean bulk

@Criatura
    Vou estar numa situação parecida. Acho que vou levar whey (da marca Hilmar, R$40 o kg) e albumina (sei que é barato, acho que uns 20 reais o kg, tô enganado?).
    No seu lugar eu levaria isso, e como o Ross falou, hipercalórico e malto/dextrose também.
    Não vou levar nada relativo à carboidratos porque isso é fácil substituir, só arranjar pão, frutas, etc. Proteína é que é foda, ficar comendo ovo e frango toda hora.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, mas whey nao é mt bom pra substituir refeição pela rapida absorção, não?
    sobre o hilmar, eu nao vou pedir por causa do frete...quero pegar no corpoperefito que tem 15% de desconto e frete gratis...
    Qual a prioridade entre albumina, whey e hipercalorico entao numa viagem dessas?

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?