Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79

Tópico: Idade do jogador X Sucesso no jogo

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadhos Ver Post
    Amigo, vá estudar mesmo, seu português é impecável!

Eu não concordo com isso. O seu sucesso (ou não) no jogo depende, totalmente, do tempo disponível para o mesmo. Jogadores casuais tendem a ter muito menos níveis e poder no jogo que um jogador que joga todo dia.
    A idade é apenas um diferencial no jogo. Ela vai refletir na maturidade do jogador, seu comportamento e seus planos no jogo.
    De que adianta você ter dez horas livres por dia para jogar e não ter cabeça de como fazer isso? Quanto nego eu vejo que passa o dia Online e não consegue fazer dinheiro, pegar nível, realizar Quests...

- C.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Se você tem 15 anos, por que cargas d'agua está ali que você tem 21 anos?

Enfim, foi como eu falei, quando se é mais novo, tem mais tempo.
    porque quando eu tinha 12, pensei q só 18 anos ou mais podiam criar uma conta. :yelrotflm

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que você quer dizer com "sucesso".

Ao mesmo tempo que você ganha dinheiro e "liberdade" com a chegada da idade, você perde tempo livre, por ter de trabalhar e/ou estudar mais.

Hoje eu tenho mais sucesso, pois sei aproveitar o tempo que estou on, sem que isso vire uma rotina cansativa.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que influencia um pouco, eu começei a jogar isso com 10 anos, nunca consegui me focar muito em um personagem só... agora mais velho eu jogo de maneira bem diferente.
    Sobre dinheiro, eu acho que não influencia tanto. Principalmente depois do level 70~100, que é quando eu vejo muitos amigos comprando premmy account por cash.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que tem gente com 15 anos bem mais ocupados do que alguns com 20+...
    Não quero influenciar na vida de ninguem, eu tenho 15 anos, tenho bastante tempo, mas não é por isso que gasto na frente do meu computador O.O
    Acho que a galera que é ocupada deveria ocupar esse tempinho com amigos, amigas, se divertir mais, Tibia é sempre a mesma coisa, apenas um update vai outro vem, mas a base é a mesma: "Apenas uma falsa sensação de se sentir o bom."
    A vida passa, e muitos perdem tempo na frente do computador, isso é fato.
    Melhor dar valor a vida real do que para a vida virtual.

FikDik

Racionaldo.

Publicidade:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a idade influência até certo ponto, por exemplo, conheço várias pessoas com 14~16 anos que jogam o dia todo, tem amigos de services e são ricos e conseguem upar.
    Já tem outros que compram grana rl, tem 20 anos+ e não sabem upar e são nabs.

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lógico que é, você não vê muitos mlks de 10~12 anos com chars lvl 150+ e também são poucos os que fazem isso com mais de 40 anos, eu acho que com certas idades os interesses mudam. Ninguem com juízo que tenha 40 anos vai parar para jogar tibia.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso varia um pouco, mais boa parte do sucesso dos jogadores depende da sua idade mesmo...porém, eu com 11 anos tinha um char level 141 e era top do server na época.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Eu fiz 14 anos esse ano e to no level 176.

Sou de non pvp tbm. Mas em comparação com meus amigos da escola, eu me vejo muito mais maduro do que eles.

300 antes dos 17 anos? Gogo lol
    kkk ;x

Bem, eu acho que num conta, eu comecei a jogar a 6~8 anos atrás quando num tinha nem 15 anos, e meu primeiro HL "na epoca era considerado" foi cerca de 1 ano e meio depois, na época, eu estudava matérias ridiculas, me focava na aula e num tinha que estudar, passava 8 hrs no pc jogando, pra mim na epoca era bem mais facil :/
    Mas depende muito das condições com a que a pessoa vive, e da própria maturidade, relacionamento com familiares e etc...

Sempre

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    kkk ;x

Bem, eu acho que num conta, eu comecei a jogar a 6~8 anos atrás quando num tinha nem 15 anos, e meu primeiro HL "na epoca era considerado" foi cerca de 1 ano e meio depois, na época, eu estudava matérias ridiculas, me focava na aula e num tinha que estudar, passava 8 hrs no pc jogando, pra mim na epoca era bem mais facil :/
    Mas depende muito das condições com a que a pessoa vive, e da própria maturidade, relacionamento com familiares e etc...
    Sempre escondi a idade, desde que comecei a jogar, quando falava quantos anos tinha realmente, todos me zoavam, e isso era chato demais, você não tem noção.
    Mas hoje em dia já tá deboas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Jogos | Jogos com HISTÓRIA! (Gostinho de "quero mais")
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 14-04-2009, 11:39
  4. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem