Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Depende do que você quer dizer com "sucesso".
Ao mesmo tempo que você ganha dinheiro e "liberdade" com a chegada da idade, você perde tempo livre, por ter de trabalhar e/ou estudar mais.
Hoje eu tenho mais sucesso, pois sei aproveitar o tempo que estou on, sem que isso vire uma rotina cansativa.
Eu acho que influencia um pouco, eu começei a jogar isso com 10 anos, nunca consegui me focar muito em um personagem só... agora mais velho eu jogo de maneira bem diferente.
Sobre dinheiro, eu acho que não influencia tanto. Principalmente depois do level 70~100, que é quando eu vejo muitos amigos comprando premmy account por cash.
Aposto que tem gente com 15 anos bem mais ocupados do que alguns com 20+...
Não quero influenciar na vida de ninguem, eu tenho 15 anos, tenho bastante tempo, mas não é por isso que gasto na frente do meu computador O.O
Acho que a galera que é ocupada deveria ocupar esse tempinho com amigos, amigas, se divertir mais, Tibia é sempre a mesma coisa, apenas um update vai outro vem, mas a base é a mesma: "Apenas uma falsa sensação de se sentir o bom."
A vida passa, e muitos perdem tempo na frente do computador, isso é fato.
Melhor dar valor a vida real do que para a vida virtual.
FikDik
Racionaldo.
Acho que a idade influência até certo ponto, por exemplo, conheço várias pessoas com 14~16 anos que jogam o dia todo, tem amigos de services e são ricos e conseguem upar.
Já tem outros que compram grana rl, tem 20 anos+ e não sabem upar e são nabs.
Lógico que é, você não vê muitos mlks de 10~12 anos com chars lvl 150+ e também são poucos os que fazem isso com mais de 40 anos, eu acho que com certas idades os interesses mudam. Ninguem com juízo que tenha 40 anos vai parar para jogar tibia.
Cara, isso varia um pouco, mais boa parte do sucesso dos jogadores depende da sua idade mesmo...porém, eu com 11 anos tinha um char level 141 e era top do server na época.
kkk ;x
Bem, eu acho que num conta, eu comecei a jogar a 6~8 anos atrás quando num tinha nem 15 anos, e meu primeiro HL "na epoca era considerado" foi cerca de 1 ano e meio depois, na época, eu estudava matérias ridiculas, me focava na aula e num tinha que estudar, passava 8 hrs no pc jogando, pra mim na epoca era bem mais facil :/
Mas depende muito das condições com a que a pessoa vive, e da própria maturidade, relacionamento com familiares e etc...
Sempre