Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 79

Tópico: Idade do jogador X Sucesso no jogo

Registro
    13-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser sim que idade do jogador interfira no jogo.
    eu tenho 15 anos e jogo desde os 12, to com 1 ek 205 e 1 ed 181 =p .em respeito a p.acc não tenho problemas pois pg ing., só 1 vez comprei rl.. mas sei lá acho que depende da pessoa.. meu amigo com a mesma idade gosta muito de jogar mas os pais não deixam comprar p.acc rl '-'.ai ele n sai do level 80. :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 22 anos e jogo desde os meus 15 ou 14 anos...

E posso te dizer que de antes pra agora faz uma diferença tremenda a maturidade amigo. Você tem uma visão de jogo totalmente diferente do que era antes, entende melhor o que acontece ao seu redor, sabe manipular a seu favor fatos que acontecem a sua volta, sabe sempre criar novas amizades de maneira mais inteligente....entre muitas coisas....

Acho que maturidade é determinante sim para ter sucesso no tibia, eu particulamente não tenho paciência com nego entre 12 a 15 anos, só vivem falando palavrões, sacaneando, zuando na hora que não tem que zuar e não entendem informações mais complexas kkkkkk...e eu por um lado admito ta Generalizando por que todos os jogadores nessa idade nunca me provaram o contrario...quem sabe um dia aparece um..
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, por um lado eu concordo que jogadores mais velhos tendem a ter mais maturidade e encarar o jogo de uma forma melhor. Mas também surgem mais responsabilidades né?

Por favor, estou no meio da faculdade agora, não posso perder um fim de semana inteiro jogando Tibia ¬¬. Tem gente que trabalha, tem família, sei lá. Com 15 anos você fica bem mais a vontade pra desperdiçar seu tempo.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 14 anos, jogo tibia desde os 10, e somente esse ano consegui pegar um level decente, que foi lv 60, sou muito mais maduro do que os meus amigos de minha idade, mas eu digo, ainda não estou pronto pra ser um HL, é a verdade, infelizmente, hoje em dia pra ter sucesso nesse jogo eh preciso ter um ingles perfeito, além de muita maturidade e sangue frio.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que oque mais influencia é o tempo livre e a determinação .

Publicidade:

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera o negocio é o seguinte quanto maior idade menos tempo tem pra se jogar e quanto menor o tempo + tempo tem pra se jogar ou seja pirralhos estao dominando o tibia
    eu ki jogo ha 5 anos n consigo passar do meu lv 117 no meu druid tenho 23 anos trabalho e estudo n tenho tem pra jogar agora esses pirralhos ki estuda apenas 1 periodo do dia fikam o dia todo no tibia e alugam a cave e quando vc chega do trampo kerendo jogar tem um krinha desses ai na cave ha + de 6 horas la

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por palacios Ver Post
    galera o negocio é o seguinte quanto maior idade menos tempo tem pra se jogar e quanto menor o tempo + tempo tem pra se jogar ou seja pirralhos estao dominando o tibia
    eu ki jogo ha 5 anos n consigo passar do meu lv 117 no meu druid tenho 23 anos trabalho e estudo n tenho tem pra jogar agora esses pirralhos ki estuda apenas 1 periodo do dia fikam o dia todo no tibia e alugam a cave e quando vc chega do trampo kerendo jogar tem um krinha desses ai na cave ha + de 6 horas la
    Amigo, vá estudar mesmo, seu português é impecável!

Eu não concordo com isso. O seu sucesso (ou não) no jogo depende, totalmente, do tempo disponível para o mesmo. Jogadores casuais tendem a ter muito menos níveis e poder no jogo que um jogador que joga todo dia.
    A idade é apenas um diferencial no jogo. Ela vai refletir na maturidade do jogador, seu comportamento e seus planos no jogo.

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo desde os 10~11 anos +-, hj tenho 14, sim, mudou bastante o jogo pra mim, até porque antes eu jogava uns 2 ou 3 meses e parava, ia jogar outros jogos ou simplesmente abandonava o char e criava outro, agora eu sei que se eu quero ser alguem nesse jogo preciso me focar em somente 1 char, sem desistir por 1 morte ou qualquer coisa parecida!
    mas meu maior problema ainda é a p.a que agora minha mãe deixa eu por mas antes não, ela dizia q se fizesse aquilo eu ia viciar e etc...

edit¹: mas como muitos pensam não são todos os 'pirralhos' que são bobos brigoes e que chingam todo mundo! ja conheci muito marmanjo de 20 anos muito pior que 'pirralhos', não sabem se comportar, ao menos sabe do que se trata o jogo e pensa que é só upar, ou que não sabe ao menos o q é um MMORPG, eu não me considero um pirralho que fica chingando todo mundo, falando palavroes e etc como muitos pensam!

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gavriil Ver Post
    Acho que oque mais influencia é o tempo livre e a determinação .
    Exato,acho que esse negocio de idade depende da(s) pessoa(s).Por exemplo hoje eu tenho 15 anos e tenho um char lvl razoavel,e muitos amigos do tibia tem entre 20~25 anos e tem um char lvl 200,mais mesmo tendo um char lvl alto,nao sabem bem uq fazem.
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando se é mais novo tem sim mais tempo, mas e os pais? E se eles não deixarem o filho ficar no PC várias horas seguidas?

Aí é que tá a questão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Jogos | Jogos com HISTÓRIA! (Gostinho de "quero mais")
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 14-04-2009, 11:39
  4. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem