Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    que isso .. que mané agradecer admin tibiabr! vc tá agradecendo ele? ele só corrigiu pq viu a porrada de players falando mal do tibiabr aqui com imensa razão, agora se você fica pedindo desculpas pra chazys e admin tbr! eu vejo que defender você e o SM aqui no forum, será inútil porque você pede desculpas por 1 coisa que vocÊ não fez
    LOoOL!?

e outra coisa a chazys respondeu a minha pergunta pro Larusso, porque teve medo de responder de frente!
    Ele pediu desculpas para mim por outro motivo, não queria você comprar a briga dos outros.

E eu respondi à mensagem do Larusso porque quis e se não respondi a sua é porque não quis. E daí?

Era só o que me faltava, faz-me rir. Tenho de responder o que não quero e o que não me interessa desde quando agora?

- C.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chazys; 12-12-2010 às 20:02.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Ele pediu desculpas para mim por outro motivo, não queria você comprar a briga dos outros.

E eu respondi à mensagem do Larusso porque quis e se não respondi a sua é porque não quis. E daí?

Era só o que me faltava, faz-me rir. Tenho de responder o que não quero e o que não me interessa desde quando agora?

- C.
    então você responde se quiser mesmo isso eu sei!lol!? o problema é que eu coloquei uma questão muito polêmica, que veio um nego lá da casa do chapéu falar de anti-robotsystems etc... eu não estou comprando briga de ninguém, apenas GOSTO DE DIZER A VERDADE! Porque TUDO QUE VAI DE ECONTRO A VERDADE NÃO HÁ ARGUMENTO!
    você tem direito de responder ou não assim como eu.. agora gostei da tua atitude de vim falar porque não respondeu! porque não quis! pelo menos você mostrou um pouco de personalidade!
    Última edição por Turbbo; 12-12-2010 às 20:12.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    então você responde se quiser mesmo isso eu sei!lol!? o problema é que eu coloquei uma questão muito polêmica, que veio um nego lá da casa do chapéu falar de anti-robotsystems etc... eu não estou comprando briga de ninguém, apenas GOSTO DE DIZER A VERDADE! Porque TUDO QUE VAI DE ECONTRO A VERDADE NÃO HÁ ARGUMENTO!
    você tem direito de responder ou não assim como eu.. agora gostei da tua atitude de vim falar porque não respondeu! porque não quis! pelo menos você mostrou um pouco de personalidade!
    Não respondi porque não quis mesmo e olha que eu até abri a caixa de resposta rápida só para não deixar você "no vazio", comecei a digitar e vi que ia sair uma mensagem totalmente fora do contexto do tópico, exatamente como essa. Esse tipo de tópico é muito visado por moderadores e mensagens fora do contexto são consideradas flood. Eu não gosto de alertas, você gosta? (:

Mas se ler a resposta que eu dei ao Larusso você verá que serve para você também: se fossemos fazer uma lista de problemas para resolver no jogo, vender contas, uso de software ilegal e outra coisa citada por ti estariam apenas entre muitos outros tópicos.

Também já respondi ao Neo, não custa nada você ler e ver que entre eu e ele a discussão está encerrada... Há algum tempo.

Até.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse é o preço de ser CONHECIDO não pode solta um peito que já fazem um tumulto danado

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tipo de notícia não deveria ser publicada nunca.especulações acabam com uma pessoa.

espero que nenhum membro que concorde com essa hn jamais tenha criticado qualquer veículo de comunicação por manipular a população.

no entanto, a hipocrisia move a sociedade.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo porque o pessoal não gosta desse tipo de matéria, diz que não pode ser publicada e tal.

Se na vida real, os jornais e revistas (imprensa) publicam coisas sujas sobre as pessoas de alto nível e são apenas xingadas pelos semelhantes ou amigos do "acusado", começo a pensar coisas aqui no FTBR....

E poxa vida, isso ta enchendo o saco...

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro... Tibiabr está errado realmente quando se faz uma noticia defamando a imagem de alguem tem que se ouvir os dois lados, coisa que não foi feita, e que vocês estão ficando bravos com o cara que está tentando se justificar.

Segundo o char é do cara ele faz o que quiser vocês estão errados de entrometer na vida dos outros assim até porque vocês tem o poder de persoadir as opniões das pessoas pois são um grande fansite.

Terceiro cip ta acabando com o jogo mesmo... Quer que se upe em grupo, ta mas se o cara é altista e não consegue fazer isso...kkk Se o cara não tem rl no jogo as vezes é dificil arranja gente... e ai a pessoa tem que ficar parada sem poder fazer nada ate conseguir arranja alguem? Tirem suas próprias conclusões.

E por último também acho que deveria acabar com essa regra de não poder vender char... o cara que upo que pos dinheiro la e tudo e não pode fazer o que quiser com o char? Ao invés da cip fica preocupando com isso deveria é arranja um jeito de acabar com os bots de uma vez por todas, até porque mesmo o cara vendendo o char ela não vai dechar de ganhar o dinheiro dela não pois o cara que compra um hl concerteza deve continuar pondo sua p.a e upando.

E nunca comprei char, nem compraria poque para mim seria dinheiro jogado fora, pois não teria a emoção de ter visto o decorrer dos ups do char... mas venderia sim, pois posso ter enjoado do jogo, posso ter achado injustiças em alguns updates, pode tambem,por exemplo uma pessoa que conheça está com um doença que tratamento é caro e você tem a oportunidade de conseguir esse dinheiro e não vai fazer? convenhamos neh?

Por isso "Não Julgues se não queres ser julgado tibiabr"

Ah e não tenho nada contra vocês não, pelo contrário é um dos sites que mais visito de tibia, e não vou parar de visitar por isso, mas que não continuem assim.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha eu acho que já sei o real motivo sem nem precisar conhecer eles tipo agora tem o coldow das ue ae eles vao na hunt junto e vao combar ue pra matar os bixos

Fatos:
    1.Realmente não acho que seja fake akela foto mostrando o comentario do Neo
    2.Querendo ou não ele é famoso para nós tibianos e um comentário desses pode tomar maiores proporções mesmo
    3. imprensa livre please
    4.Não devemos julga-lo por postar algo num site que não tem vinculos com a Cip e que talves ele possa ter escrito akilo só pra ver se alguem compraria o char dele
    5.tem um cara que parece ser o Neo postando ae que diz que ele não vendeu o char
    Última edição por Elite Kaen; 12-12-2010 às 23:32.

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Kaen Ver Post
    hahaha eu acho que já sei o real motivo sem nem precisar conhecer eles tipo agora tem o coldow das ue ae eles vao na hunt junto e vao combar ue pra matar os bixos
    quem sabe xD

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poorr* que putari* é essa ???todo mundo vendendo char,ta pra acabar mesmo ¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem