Postado originalmente por
Turbbo
então você responde se quiser mesmo isso eu sei!lol!? o problema é que eu coloquei uma questão muito polêmica, que veio um nego lá da casa do chapéu falar de anti-robotsystems etc... eu não estou comprando briga de ninguém, apenas GOSTO DE DIZER A VERDADE! Porque TUDO QUE VAI DE ECONTRO A VERDADE NÃO HÁ ARGUMENTO!
você tem direito de responder ou não assim como eu.. agora gostei da tua atitude de vim falar porque não respondeu! porque não quis! pelo menos você mostrou um pouco de personalidade!
Não respondi porque não quis mesmo e olha que eu até abri a caixa de resposta rápida só para não deixar você "no vazio", comecei a digitar e vi que ia sair uma mensagem totalmente fora do contexto do tópico, exatamente como essa. Esse tipo de tópico é muito visado por moderadores e mensagens fora do contexto são consideradas
flood. Eu não gosto de alertas, você gosta? (:
Mas se ler a resposta que eu dei ao
Larusso você verá que serve para você também: se fossemos fazer uma lista de problemas para resolver no jogo, vender contas, uso de
software ilegal e outra coisa citada por ti estariam apenas entre muitos outros tópicos.
Também já respondi ao
Neo, não custa nada você ler e ver que entre eu e ele a discussão está encerrada... Há algum tempo.
Até.
- C.