Curtir Curtir:  0
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que me provem ao contrário eu estou com o Neo.
    Também li em vários posts dizendo: "Tibia Br Contra os Brasileiro" acho meio maluquice isso mais e quanto ao boato que o Tomurka colocou uma mensagem do mesmo tipo no cast ? Nenhuma HotNews ? Nenhuma Screen ? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadhos Ver Post
    1: Existe um sistema contra robots.
    2- A troca de mundo foi possibilitada para os jogadores reunirem-se com seus amigos que jogam em outros serveridores.
    2- A troca de nome foi possibilitada para jogadores que não gostavam de seu nome.
    3- A CipSoft GmbH jamais apoiaria o comércio de contas, pois contraria seus ideais.
    1- Os videos das guilds em war e pk vão contra essa teoria.
    Admiro a sua inocência...
    Veja o video de um kina que pega red nos nightmares matando um char lvl 50 no exori gran... E varios outros do forum...Ah nem comento, (sei la o que escrevo mais, estou rindo aqui dessa historia de "sistema contra robots", eu não uso, nem jogo muito, mas todo mundo sabe que só funciona contra N ou G e que outros passam como espiritos).
    Última edição por Grade Sayamen; 12-12-2010 às 18:55.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A nota do administrador do site ownou todos

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas duas coisas a destacar:

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Para alguns, Neo era a esperança de um top brasileiro honesto, mesmo sem tal ambição, trilhando até então, o que parecia um caminho alternativo à vitória. Mancada viu Neo?
    É Neo, que mancada! Parar de jogar um jogo 2D, ganhar grana na vida real e começar a viver sua vida, isso é coisa que se faça?

A segunda coisa é a seguinte, acho que se ele criou seu personagem, ele se evoluiu até onde se evoluiu, conquistou todas as coisas difíceis que ele conseguiu, nada mais justo do que ele ser recompensado por isso. Reconhecimento pela sua humildade e carisma pode ser uma recompensa, dinheiro da vida real, pode ser outra, portanto, respeito a decisão dele.

Abraços,
    ~R.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem leu todas paginas sabe da historia toda, msg original era outra, era uma afirmativa de que eu vendi meu char, eu lutei varias horas e contestei uma acusaçao sem provas ja que ningeum sabe da minha vida so eu, ouve uma interferencia do admin do tibiabr{giovani}e a pagina foi editada de novo com uma observaçao do admin tibiabr, gostaria de agradecelo por impor alguma justiça sobre o assunto, agora sim fico um hot news ta ai o que esta escrito e todos decidao por si mesmo, o que eh boato ou nao, ja disse tudo o que penso,eh so uma fake eu nunca vendi meu char. obrigado admin tibiabr pela força....A VERDADE É RELATIVA DEPENDE DE QUEM A DIZ...

Publicidade:

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A venda de chars é proibida pela Cipsoft pelo simples motivo dela não ganhar 1 centavo nisso.
    ^^

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim, que seja deletado junto com SM e Lestu, todos compradores/vendedores de char's...é bom que é menos 3 pra eu passar no top

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cros Titan Ver Post
    Até que me provem ao contrário eu estou com o Neo.
    Também li em vários posts dizendo: "Tibia Br Contra os Brasileiro" acho meio maluquice isso mais e quanto ao boato que o Tomurka colocou uma mensagem do mesmo tipo no cast ? Nenhuma HotNews ? Nenhuma Screen ? :confused:
    Já está no interno essa notícia (há alguns dias), mas ainda não foi publicada.

@Topic: editei o parágrafo que parece causar dificuldades de interpretação por parte dos leitores.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mais abusados, supõem que Neo Skalybur foi arrematado pelo mesmo dono do Sorcerer Manipulator durante o período em que este estava à venda...
    Essa frase faz muito sentido, apesar de ser apenas uma suposição, pois o SM queria vender o char dele por R$ 5,000,00 e o Neo por R$ 6,000,00 e o SM pelo que vi já foi vendido...

No tibiacast, o SM estava sem animo para jogar justamente por causa do Final Warning, que segundo ele não teria graça upar um personagem, que depois por coisa boba, como falar "fdp" no chat poderia levar ele ao deleted.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    quem leu todas paginas sabe da historia toda, msg original era outra, era uma afirmativa de que eu vendi meu char, eu lutei varias horas e contestei uma acusaçao sem provas ja que ningeum sabe da minha vida so eu, ouve uma interferencia do admin do tibiabr{giovani}e a pagina foi editada de novo com uma observaçao do admin tibiabr, gostaria de agradecelo por impor alguma justiça sobre o assunto, agora sim fico um hot news ta ai o que esta escrito e todos decidao por si mesmo, o que eh boato ou nao, ja disse tudo o que penso,eh so uma fake eu nunca vendi meu char. obrigado admin tibiabr pela força....A VERDADE É RELATIVA DEPENDE DE QUEM A DIZ...
    que isso .. que mané agradecer admin tibiabr! vc tá agradecendo ele? ele só corrigiu pq viu a porrada de players falando mal do tibiabr aqui com imensa razão, agora se você fica pedindo desculpas pra chazys e admin tbr! eu vejo que defender você e o SM aqui no forum, será inútil porque você pede desculpas por 1 coisa que vocÊ não fez
    LOoOL!?

e outra coisa a chazys respondeu a minha pergunta pro Larusso, porque teve medo de responder de frente!

Publicidade:

Última edição por Turbbo; 12-12-2010 às 19:59.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem