Tô me sentindo uma velha, com tanto sono assim >.<
Seguinte: como falei, tô querendo pegar o level 120 só caçando nos dragons. O objetivo era juntar dinheiro pra inq no fds, mas terei prova no domingo e não poderei ir no service ;/
Mas o projeto continua. Não vou fazer os cálculos, pra não me empolgar e ir caçar outra coisa, mas o loot, por enquanto, tá sendo o da screen. Gastos só com a soft:
Vou ler um pouquinho, já já volto pros dragons. Esperar o movimento diminuir, porque tá tenso!

Pretendo mudar os banners do LT também, deixar num clima natalino.. Ahah, mais tarde, quem sabe!
Beijo nos lindo ;*
~

Postado originalmente por
NandoFCS
pois, Titahh.. voltei. hahahahahaha. arrumei um knight para fazer dinheiro, e agora consigo manter meu druid. mesmo que seja aos poucos, vou rergue-lo (?). e, por favor, não deixe aqui morrer.. me motiva cada vez mais vir aqui todo dia ver teu LT, tuas hunts, histórias.. sem brincadeira!
melhoras, rushando cada vez mais e mais o/.
ain, que bom que voltou!! boa sorte no kina e no druid *-*
e nem se preocupa, LT não vai morrer nem tão cedo \o/
mais uma vez, muito obrigada, de verdade! :wub:
~

Flea
Me lembro quando esse char estava apenas começando e eu acompanhava no TibiaSpace. Olha só como cresceu!
Acompanharei esse LT.
nossa, época de TibiaSpace!! Acho que ainda era level 50~ quando postava por lá! *-*
Pô, brigada pela lembrança e por acompanhar ;*
~

Tuzinhoow
Bela GH, vamos postar ai, como eu te falei esse é um dos poucos que eu realmente gosto de acompanhar ...
ahah, já dei umas mudadas na GH e tô esperando o Santa Claus aparecer pra decorar com as coisas do natal *-*
brigada por acompanhar ;*