É, fiquei dois dias sem postar.. respondendo a quem perguntou in game: Não, não parei de atualizar o LT. Só dei um tempo pra stamina subir e pra o meu sono regularizar ;]
Não aconteceram muitas coisas, mas postarei umas bobeiras:
Antes de ontem, na madrugada, comprei 400mps e fui taskear djinns, mas tinha gente.. Dai fui GS ali no cemetery.. Tinha gente. Resolvi descer nos Nightmare, só tinha ido lá uma vez com a Lindinha~, morria de medo desse bixo! Sai que nem uma louca no resp.. Teve hora de juntar 3 Nightmare e uns 4 Scion DIUSHDUAHDUAD Foi divertidíssimo! Tomei waste de uns 10~12k, mas nem deu nada, upei 15% do level em pouquíssimo tempo, foi legal *-* Assustei quando vi a xp batendo onde bateu sem ter bônus:
Ah, agora estou numa nova Guild. Junto com a Lindinha~ formei a Knights of Cydonia ;] Deu super certo, aliás! O pessoal é muito gente boa, tá uma média de level 100+ bem gostosa *-*
O que eu queria mesmo era comprar uma guild house, logo, precisava de uma guild. A GH é em Edron e é uma fofa *-* Ainda falta arrumar um bocado, farei isso após o up, mas ó a prévia:
Térreo:
Down e Up:
E a skillbar mais atualizada:
~
Meu primo acabou de vir aqui em casa pra perguntar o que tá acontecendo com o tibia... Pois é, update deixando os viciados sem colo desde sempre. AHAH, agora é esperar e reaprender a jogar sem exura e com 98976876 novas magias pra atualizar as hotkeys >.<
~

Postado originalmente por
Aod
EITA !
Gratz pelos avanços e pela task 
E muito obrigado por ter atendido um player jogado na solidão de seu treinamento espiritual :B
bjs pra linda :*
DAIUSHDIUAHDIAHD
Que nada, rapaz! Cydonia \o/
brigadan ;*
~

Davi~
Grtzz pela task titah ;D
Gogo 120 logo demora mais q eu pra upa o/ askosaaoppasopsaopsasaka
DIUSHAUHDUAHUSHD
Demoro mais que você nada! DIUHSIUA
Vou pegar o 120 antes de você pegar o 100, pÔ! dAIUHSUD
;*
~

NandoFCS
juro que não entro aqui a milianos, mas depois de ficar ontem até as 7 da manhã lendo teu LT, e hoje até agora (05:30), tive de postar: daonde tiras tudo isso? menina, ler isso me da vontade de jogar, de voltar com meu knight, de fazer dinheiro, de.. meu Deus *-*~~.
boa sorte, mesmo Titahh! tudo vai dar certo, e gogogo arena Warlord e Anihi~!
=*.
own, fiquei feliz lendo seu comentário!
obrigada pela paciência de passar por todo o LT, realmente tem muita coisa por aqui ;D
fico feliz quando vejo que 'empolgo' algumas pessoas.. vejo o tibia como diversão de verdade, jogo porque GOSTO e acho que consigo passar um pouquinho disso pra galera que acompanha ;]
mais uma vez, muito obrigada! e pô, vamo jogar! *-*
;*