Postado originalmente por
Sorcerer Manipulator
Eu mesmo já tive vários usuários no TibiaCast
É bem fácil de fazer o fake, basta saber encaixar pixels.
Mas who cares overall? Nada muda em nada, mas essa afirmação feita nessa HotNews tomando como base essa screenshot é um pouco ridícula - haha, mas também é meio genial para tentar incriminá-lo. E não adianta nada incriminar por meio de TibiaCast. Não funciona.
Sobre liberdade de imprensa e tudo mais, nem vale a pena comentar. É apenas a especulação de um jogo. Fake? Sim, Fake. Tá aí pra qualquer um pensar. É nisso que o TibiaBR tem que trabalhar, mesmo, mas essa HotNews foi uma das piores já feitas levando em consideração a sua veracidade.
Já que este tópico virou um 'chat': boa tarde a todos. Preciso sair!
Então você diz que a foto é falsa? Okay...
Eu perguntei se o usuário corresponde ao personagem, porque repeti a mesma pergunta para outra pessoa e ela afirmou que sim. Então maipularam a descrição do
Cast? Até porque, por acaso, existe alguém do fórum que está aparecendo na foto também...
Hmmmmk.
O legal é que ninguém falou de incriminar ninguém, até porque o
TibiaBR não tem poderes para banir, muito menos o
TibiaCast pode ser utilizado como provas. Se pudesse até você tinha rodado, não é mesmo? Ou é falso também que certa vez a descrição do seu
Cast anunciava a venda de seu personagem?
(:

Postado originalmente por
Turbbo
Chazys me diga vc 1 coisa! porque você não diz quem deu a notícia ao tibiabr? dê nome aos bois.. vcs tem direito de falar muitas coisas, entretanto 85%+ são newplayers, e vêem vocês dizendo isso ou aquilo e tomam para sí como "verdades absolutas" sem um fato ser investigado a fundo!
A imagem de credibilidade do tibiabr está sendo afetada... justamente por não dizerem o que tem q dizer e essa "cambada" np's que começaram a jogar tibia ontem falando borracha!
Está escrito na notícia.
Mas fica a dica: houve mais pessoas que nos avisaram disso, ele foi o primeiro (ou o mais rápido?).
Alias, o que tem de ser dito foi dito: vender contas/personagens é ilegal.
- C.