Curtir Curtir:  0
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Pode comprar quantos chars quiser, SM nunca vai ser top. Os poloneses vão ownar ele hard, como já estão fazendo btw, e sem gastar milhares de reais.
    SM é uma triste desculpa, uma pessoa que usa os méritos da vida real (que provavelmente nem são dele, deve ser um filhinho de papai) pra tentar ficar se mostrando em um jogo online, mas só consegue se tornar ídolo de um bando de crianças idiotas e mal-educadas que ficam a chupar seu pseudo-pênis virtual, grande merda.
    Espero que o Neo continue jogando em algum outro char, conheci ele brevemente e é um cara decente mesmo. Desejo-lhe boníssima sorte e sucesso.

Ps: não acredito que deixaram um usuário que teve ban por bot ano passado entrar pra equipe hotnews.
    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Okay.

Agora explique uma coisa:

O personagem online na foto é o Neo. O usuário corresponde?

- C.
    Chazys me diga vc 1 coisa! porque você não diz quem deu a notícia ao tibiabr? dê nome aos bois.. vcs tem direito de falar muitas coisas, entretanto 85%+ são newplayers, e vêem vocês dizendo isso ou aquilo e tomam para sí como "verdades absolutas" sem um fato ser investigado a fundo!
    A imagem de credibilidade do tibiabr está sendo afetada... justamente por não dizerem o que tem q dizer e essa "cambada" np's que começaram a jogar tibia ontem falando borracha!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Eu mesmo já tive vários usuários no TibiaCast

É bem fácil de fazer o fake, basta saber encaixar pixels.

Mas who cares overall? Nada muda em nada, mas essa afirmação feita nessa HotNews tomando como base essa screenshot é um pouco ridícula - haha, mas também é meio genial para tentar incriminá-lo. E não adianta nada incriminar por meio de TibiaCast. Não funciona.

Sobre liberdade de imprensa e tudo mais, nem vale a pena comentar. É apenas a especulação de um jogo. Fake? Sim, Fake. Tá aí pra qualquer um pensar. É nisso que o TibiaBR tem que trabalhar, mesmo, mas essa HotNews foi uma das piores já feitas levando em consideração a sua veracidade.

Já que este tópico virou um 'chat': boa tarde a todos. Preciso sair!
    Então você diz que a foto é falsa? Okay...

Eu perguntei se o usuário corresponde ao personagem, porque repeti a mesma pergunta para outra pessoa e ela afirmou que sim. Então maipularam a descrição do Cast? Até porque, por acaso, existe alguém do fórum que está aparecendo na foto também...

Hmmmmk.

O legal é que ninguém falou de incriminar ninguém, até porque o TibiaBR não tem poderes para banir, muito menos o TibiaCast pode ser utilizado como provas. Se pudesse até você tinha rodado, não é mesmo? Ou é falso também que certa vez a descrição do seu Cast anunciava a venda de seu personagem?

(:

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    Chazys me diga vc 1 coisa! porque você não diz quem deu a notícia ao tibiabr? dê nome aos bois.. vcs tem direito de falar muitas coisas, entretanto 85%+ são newplayers, e vêem vocês dizendo isso ou aquilo e tomam para sí como "verdades absolutas" sem um fato ser investigado a fundo!
    A imagem de credibilidade do tibiabr está sendo afetada... justamente por não dizerem o que tem q dizer e essa "cambada" np's que começaram a jogar tibia ontem falando borracha!
    Está escrito na notícia.

Mas fica a dica: houve mais pessoas que nos avisaram disso, ele foi o primeiro (ou o mais rápido?).

Alias, o que tem de ser dito foi dito: vender contas/personagens é ilegal.

- C.
    Última edição por Chazys; 12-12-2010 às 15:18.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou o mais idiota? foi dito será? tem certeza? pq vc não diz que a cipsoft apoia por debaixo dos panos a venda de personagens, tanto é que permiti a troca de mundo e nome? e agora esse update para deixar knights de bot o dia inteiro!

Isso sim daria muita discussão!

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    ou o mais idiota? foi dito será? tem certeza? pq vc não diz que a cipsoft apoia por debaixo dos panos a venda de personagens, tanto é que permiti a troca de mundo e nome? e agora esse update para deixar knights de bot o dia inteiro!

Isso sim daria muita discussão!
    1: Existe um sistema contra robots.
    2- A troca de mundo foi possibilitada para os jogadores reunirem-se com seus amigos que jogam em outros serveridores.
    2- A troca de nome foi possibilitada para jogadores que não gostavam de seu nome.
    3- A CipSoft GmbH jamais apoiaria o comércio de contas, pois contraria seus ideais.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadhos Ver Post
    2- A troca de mundo foi possibilitada para os jogadores reunirem-se com seus amigos que jogam em outros serveridores.
    2- A troca de nome foi possibilitada para jogadores que não gostavam de seu nome.
    3- A CipSoft GmbH jamais apoiaria o comércio de contas, pois contraria seus ideais.
    1º eu não fiz a pergunta a vc. mas como falou comigo vou responder! não apoia? abertamente não! cara 60 reais para mudar de mundo vc ta louco é? lvl 100~150- n troca de mundo só para jogar com amigos!
    e outra coisa lá na Polônia que VIZINHO íntimo da Alemanha, existe um comércio muito forte que chega a muitos milhares de dólares com venda de chares/itens, eu conheci pessoas lá fora inclusive poloneses que jogam tibia só para ganhar dinheiro! e vem você falar para mim que eles não apoiam, se você disser "OFICIALMENTE" eu concordaria com você! me poupe cara! botters pagam premium de 1 ano, dúvido que a cip ia banir todos os botters! aff

Publicidade:

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadhos Ver Post
    Nem é bem assim não, porque todo mundo sabe quem é botter em seu mundo. Se a Cip saísse banindo todos botter ela perderia uma boa parte de sua clientela. Eu mesmo já denunciei alguns botter e não obtive nenhum efeito positivo, por isso eu parei.Não acredito que seja tãããão difícil assm saber quem são os botters e baní-los. Alguns tem ainda a cara de pau de assumir publicamente que "boteiam", uns até dizem: "Nem ligo pelo banimento,l eu crio outros três" :wscared:. Botter no Tibia é igual bandido no Braisl, prende um aparecem dez. Nunca acabará! Infelizmente. E tudo isso graças à ineficiência da Cipsoft e do Estado, respectivamnte. :triste:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Larusso Ver Post
    Nem é bem assim não, porque todo mundo sabe quem é botter em seu mundo. Se a Cip saísse banindo todos botter ela perderia uma boa parte de sua clientela. Eu mesmo já denunciei alguns botter e não obtive nenhum efeito positivo, por isso eu parei.Não acredito que seja tãããão difícil assm saber quem são os botters e baní-los. Alguns tem ainda a cara de pau de assumir publicamente que "boteiam", uns até dizem: "Nem ligo pelo banimento,l eu crio outros três" :wscared:. Botter no Tibia é igual bandido no Braisl, prende um aparecem dez. Nunca acabará! Infelizmente. E tudo isso graças à ineficiência da Cipsoft e do Estado, respectivamnte. :triste:
    Mas aí o problema está com a punição e o quanto a empresa quer apertar as rédeas. Não fazer isso imediatamente não significa que eles apoiam. Se fossemos citar todos os problemas do jogo, venda de contas seria apenas mais um em uma lista imensa de "coisas a fazer para ontem".

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o seguinte.
    Ninguem pode acusar as pessoas sem provas. Rumores tudo bem...são fofocas e acredite quem quiser.

Já criaram fofocas sobre mim falando que eu era o Tomurka e pior que tem pessoas que acreditam.

Deixem que a Cipsoft resolva, cuidem da vida de vocês, ao invés de ficar perdendo tempo com isso, fofocas e blablalba...Criem um char, peguem level e se tornem um TOP BR.

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Mas aí o problema está com a punição e o quanto a empresa quer apertar as rédeas. Não fazer isso imediatamente não significa que eles apoiam. Se fossemos citar todos os problemas do jogo, venda de contas seria apenas mais um em uma lista imensa de "coisas a fazer para ontem".

- C.
    Não quis dizer apoiar, mas sim omissão. Na rl nem tem todos bandidos são presos, porque em muitos casos políticos tem a ganhar com eles (muitos recebem lucros com o tráfico etc). Tire suas conclusões para com o Tibia.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu mais to achando engraçado é esse tal de SM, o maior chorão da história, falando que os players só sabem falar, falar e falar.
    Aliás, vcs estavam brigados (belem, belem, to de mal até ano que vem) e agora vem cheio de amores defender o cara.
    Aí falam que foi vc quem comprou o tal do Neo, que até agora, era um camarada de respeito por todos aqui depois de humilde entrevista apresentada.
    Você quer que pensem o que?
    Vc, SM, tem um final warning, estou certo? Me soou bastante coerente quando logo vc apareceu na matéria defendendo outro char e na mesma guild. Quem sabe vc não comprou outro sorcerer, de level aproximado ao seu só pra não ter um FW?
    E não venha me dizer que vc não liga pra isso, afinal, chorando daquele jeito até na descrição do seu perfil... faça-me o favor...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem