Curtir Curtir:  0
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns amigos me falaram, eu não acreditei. Neo pode ser o LP. Agora faz sentido, quem iria imaginar que o "bom moço" da entrevista iria tentar vender o char?? Teria ficado desiludido pq a cip tirou seu poder??
    Todos sabemos q o LP tinha uma mage e q em breve seria top.(sátira > http://img571.imageshack.us/img571/3...nshot037xq.jpg)

Não quero julgar ninguem, mas se for o LP, ele deve ter perdido uma grana boa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Houve uma época que o Tibiabr era bom com notícias boas e confiaveis....
    sem mais.
    <SUA ASSINATURA ERA MUITO GRANDE E FOI EDITADA PELA MODERAÇÃO, RELEIA AS REGRAS DO FÓRUM>

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso e uma coisa q eu acho nunca vamos saber a verdade eu q quem pode ter comprado foi o LP ou o SM

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chazys, descupa se falei algo q te ofendeu ou alguem do tibabr, tente ver meu lado estou extremamente nervoso e estressado, acordar com uma noticia dessa sobre mim, eh de estragar dia de qualquer um, eu tenho uma historia e n foi construida por merito de ningeum so por mim, uma hot news dessa pod custar um deleted n quero ser mais um injustiçado no tibia como varios outros, so tenho em minha defesa meus argumentos, espero q vcs olhem mais as pessoas por tras dos char e n so um boneco de tibia, palavras trazem conseguencias seja o que deus quiser, eu sei quem sou eu,espero q sirva de liçao pra varios tibianos, tibia as x eh uma perda de tempo vc n tem valor nenhum vlw;D

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Larusso Ver Post
    Desculpe, eu me expressei mal, eu não quis dizer "por prazer" era um "não sair postanto a torto e a direito".

O problema desse tipo de hotnews é que só denigre a imagem do Tibiabr, porque sendo verdade (que ele vendeu o char) sempre há aqueles simpatizantes do acusado que farão de tudo para denigrir a Tibiabr e os "neutros" podem acreditar que o site está fazendo falsas acusações. E se comprovar que ele não vendeu o char a coisa fica pior ainda!

Não sou alguém para dizer para pararem de postar esse tipo de coisa, mas gosto mais do Tibiabr quando fazem tutorias como do update, noticia grandes feitos dos joagdores tibianos, declarações da Cipsoft e afins.

Abraços!
    O problema com qualquer tipo de notícia é que sempre chove desinformado e simpatizante do noticiado que vai negar até a morte o que está escrito. Isso não é só sobre notícias falando de personagens específicos como essa, é qualquer notícia. Desde que exista algum usuário mal intencionado qualquer notícia que saí corre o risco de ser apedrejada e, na maioria das vezes, não há ninguém que apresente provas de que a notícia estava "errada" ou que contém informações falsas.

E é aí que começam os problemas: os usuários começam a discutir sobre a notícia e contra quem escreveu mas não se importam muito se estão de fato certos ou não, basta o achismo. A verdade é uma só: se você não possuí acesso a área interna do fórum você, como simples usuário, não tem como saber o que aconteceu lá, quando a notícia estava sendo revisada, quem comentou o que internamente, quais as modificações feitas e quais os comentários foram ou não apagados lá dentro. E é assim que a notícia saí: todo mundo da imprensa sabe o que esperar. Se vocês acham que uma notícia assim saí na ingenuidade, que nós esperamos que os usuários sejam pessoas de bom coração e que certamente não irão se rebelar, pffff... Só lamento, qualquer um que frequente esse fórum sabe bem o que esperar dos comentários...

A verdade é uma só: alguém anunciou a venda do personagem e usuários aqui do fórum viram, tiraram screenshots e postaram aqui mesmo, na seção de Imprensa. Temos uma prova do que foi noticiado, a própria foto que está na notícia. Não só, outros colegas de equipe também entraram em contato com pessoas que confirmaram o que está escrito. Agora, se ele não vender o personagem depois disso, azar. Isso não nega o fato de que a venda foi anunciada publicamente para qualquer pessoa ver. Antes quem o fez tivesse pensado que isso poderia tomar proporções inesperadas e pensando melhor. Não estou dizendo que o cara não deveria fazer, mas se escolhesse por fazer que o fizesse em silêncio. E agora ele supostamente vem até aqui para reclamar de algo feito sob o nome dele? Um pouco demais... E o pior de tudo é que foi anunciada por um cara cuja entrevista foi aclamada aqui mesmo, no TibiaBR. Se não saísse essa notícia não estaríamos livres de reclamações, pelo contrário: elas apenas mudariam de "nossa, isso é uma mentira" para "o TibiaBR faz entrevista com nego que vende personagem".

Se fossemos parar de noticiar porque alguém pode se ofender, a imprensa morria, afinal, para tickers não há necessidade de uma equipe inteira de Hotnews.

E como o próprio Neo disse aqui no tópico: estilo jornal de esquina. Até onde eu saiba, jornal de esquina nunca derrubou ninguém, só se for do bairro, rs.

@Neo

Chazys, descupa se falei algo q te ofendeu ou alguem do tibabr, tente ver meu lado estou extremamente nervoso e estressado, acordar com uma noticia dessa sobre mim, eh de estragar dia de qualquer um, eu tenho uma historia e n foi construida por merito de ningeum so por mim, uma hot news dessa pod custar um deleted n quero ser mais um injustiçado no tibia como varios outros, so tenho em minha defesa meus argumentos, espero q vcs olhem mais as pessoas por tras dos char e n so um boneco de tibia, palavras trazem conseguencias seja o que deus quiser, eu sei quem sou eu,espero q sirva de liçao pra varios tibianos, tibia as x eh uma perda de tempo vc n tem valor nenhum vlw;D
    Não me ofendi com nada do que você disse e entendo que ter o seu nome figurando uma notícia desagradável é... Bem, é mais desagradável ainda. Agora se você não fez realmente isso é melhor ficar esperto, afinal, alguém o fez e ainda se disse você. Então das duas uma: ou você realmente anunciou a venda (o que é ilegal) ou tem gente querendo lhe puxar o tapete (o que não é legal). De resto, é só uma notícia, se algum dia se provar falsa, espera-se que que a Equipe Hotnews se responsabilize pelo erro e não o repita.

Quanto a minha opinião pessoal no assunto: não me importo. É ilegal? É sim, mas não estou Online contigo e ocupando minha posição de tutora para reportar. Estou aqui como usuária, até porque não foi eu quem escreveu a notícia, eu apenas comentei sobre outros boatos que ouvi (relacionados ao SM). De resto...

- C.

Publicidade:

Última edição por Chazys; 12-12-2010 às 14:45.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Vendeu sim. Não tenho dúvidas.

E o melhor que sempre surgem esses newcomer que supostamente são os donos dos chars, mas sempre que rola algo com isso.
    Para mim não passam de enganadores...

SM, Denis, Neo, tudo farinha do mesmo saco e vendido.
    Faço destas minhas palavras.

E mais, nego gasta R$6.000,00 comprando um "char" mas não tem noção de português. Cara, vai gastar isso em um intensivo.
    Tudo isso falado acima é científicamente comprovado.

http://www.speedtest.net/result/971854093.png

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, gostei na noticia!
    mais po nao deveria anunciar isto ao público, porque o cara pode ser dar mal com isto!
    se o cara vendeu problema é dele! ele deve ter gastado uma grana para faze o personagem, e MUITO tempo, mesmo se ele usou BOT(nao to afirmando)!
    Ainda mais com este update lixo (na minha opinião), onde fortifico paladin e knight e acabo com os mages!

só acho que deveria ter pedido + $$!
    agora todo mundo sabe, falta de respeito com o comprador e vendedor, imagina se tivesse noticia de cada homem casado que fosse na "zona"?!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Simplifiquemos o caso:

Fazem um Fake no TibiaCast, o Neo - que é meu amigo - muda pra Menera, surgem boatos, uma HotNews feita no TibiaBR afirma claramente algo que não é verídico: e players falam, falam e falam. Simples, né?

O fato é que ninguém comprou ou vendeu conta nenhuma. Devem, então, mudar pelo menos a afirmativa a qual falam que ele anunciou no TibiaCast - algo que jamais pode ser provado e que foi um Fake.
    Okay.

Agora explique uma coisa:

O personagem online na foto é o Neo. O usuário corresponde?

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Simplifiquemos o caso:

Fazem um Fake no TibiaCast, o Neo - que é meu amigo - muda pra Menera, surgem boatos, uma HotNews feita no TibiaBR afirma claramente algo que não é verídico: e players falam, falam e falam. Simples, né?

O fato é que ninguém comprou ou vendeu conta nenhuma. Devem, então, mudar pelo menos a afirmativa a qual falam que ele anunciou no TibiaCast - algo que jamais pode ser provado e que foi um Fake.
    Existe liberdade de imprensa sabia?

O tibiabr pode publicar o que bem entender, defendendo o seu ponto de vista...

Não vamos discutir. Na minha opinião todas contas nesse círculo de Sorcerer Manipulator, Denis Tacador de Magic WallRuna ( que, segundo minhas teorias, foi vendido para Lestu Blax, seu velho amigo botter, pois ele está com nome de Lestu) e Neo foram vendidas.

Registro
    06-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso está cada vez mais ridiculo, ao meu ver , o tibiabr sendo um formador de opniões como é , deveria ter mais cuidado com oq sai publicando por ai , como o sm ja falou faser uma fake no tibiacast não é la coisa que só genio saiba faser , pode até ser verdade que o neo vendeu o char ( coisa que não acho provavel ) mais antes de sairem afirmando ( pois vocês fiseram isso em outras palavras ) vocês deveriam ter certeza dos fatos , e na boa , olha quem publicou a matéria ? tem nem moral para falar nada ;]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem