Curtir Curtir:  0
Página 854 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3547548048448528538548558568649049541354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.531 a 8.540 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe se tem algum ciclo mais barato? Pelo que vi só os tpc já qs ultrapassa valor que poderia investir. Se souber nem precisa dar os detalhes, bastaria falar o nome que eu faria a pesquisa aqui, mas fica complicado entrar em trocentos sites, ver ciclos de deca + dura e winstrol + stano e ir pesquisar preços e saber que não terei condições tão cedo de manter dieta e ciclo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sabe se tem algum ciclo mais barato? Pelo que vi só os tpc já qs ultrapassa valor que poderia investir. Se souber nem precisa dar os detalhes, bastaria falar o nome que eu faria a pesquisa aqui, mas fica complicado entrar em trocentos sites, ver ciclos de deca + dura e winstrol + stano e ir pesquisar preços e saber que não terei condições tão cedo de manter dieta e ciclo.
    Oxandrolona + alguma testosterona + uma creatina boa, universal ou pro lab...

Não vai ter o mesmo resultado que um ciclo caro, mas o bom do oxan é que ele te da ganhos solidos (sem ter retenção, e você mantem facilmente tudo o que ganha) :riso:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois bem, eu tava cv com alguns amigos,e falaram do nano vapor
    algm aqui já tomou? é de boa? efeitos pros/contras?
    reparei do sujeito ali de cima falando de cirurgia final do ano que vem, se eu tomar o nano, tem algum risco se eu for fazer alguma cirurgia( tipo, no 1º semestre de 2011)?
    hasta lluego

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se aplicar winstrou é di boa, ta certo que é caro, mais é o que da menos risco e melhor resultado, e deca meio ciclo so da algum problema?
    18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
    8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
    18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
    18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
    18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'winstrou' não existe, já o winstrol não existe MAIS.
    Tome cuidado com os Anaboizantes GC, eles vem com o nivel de concentração muito abaixo do que promete.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Oxandrolona + alguma testosterona + uma creatina boa, universal ou pro lab...

Não vai ter o mesmo resultado que um ciclo caro, mas o bom do oxan é que ele te da ganhos solidos (sem ter retenção, e você mantem facilmente tudo o que ganha) :riso:
    De preço de testo só achei coisa do propionato que falaram ser o mais carinho.

Esse fullbody 3x q estou algum tempo (17 dias) eh complicado. Pernas, costas e ombros parecem querer reagir bem, mas os braços... vo tentar mudar o treino pra invés de barra num dia, remada no outro e repete, usar sempre barra, remada, barra toda semana.
    Última edição por Sete; 10-12-2010 às 21:30.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post

Ainda falta esse resto da semana de cutting e vou fazer 1-2 semanas de manutenção. E ai inicio o clean bulk. Minha dieta/treino/tudo para o clean bulk ta praticamente pronto!
    como seria essa manutenção, é nescessario fazer quem ta saindo de cutting ?
    E seu clean bulk como vai ser a dieta , vai fazer CC ou dieta normal?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    como seria essa manutenção, é nescessario fazer quem ta saindo de cutting ?
    E seu clean bulk como vai ser a dieta , vai fazer CC ou dieta normal?
    Manutenção é você treinar normal e fazer uma dieta normal na sua TMB. Nem a mais nem a menos. Isso serve pro seu corpo acostumar com os atuais ganhos/perdas. Evita o famoso efeito sanfona.

O recomendado é 2-3 semanas de manutenção. Vou fazer 1-2.

Meu clean bulk vai ser CCC (Metodo Codex) misturado com IJ (Jejum interminente).

Abraçoss!!

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Varia muito de ciclo e ciclo, quantidades, objetivos etc. Por exemplo vc poderia fazer um ciclo de apenas Oxan, sem testo.
    A tpc também varia de ciclo em ciclo, alguns ciclos não é necessario fazer a tpc full (serms) por exemplo num ciclo de oxan e stano a tpc poderia ser apenas um TT + tamox.

Como é teu primeiro ciclo pegue leve, faça apenas de uma testosterona (enantato de testo, durateston) um ciclo de apenas de enantato por exemplo (testenat) iria custar R$ 260,00.

Quando eu ciclo, abro mãos de vários suplementos e fico só com o básico por causa da renda, mas alimentação boa.

Tem vários relatos de ciclo apenas de Fenil com ótimos resultados.
    Última edição por bodybuilding; 11-12-2010 às 13:05.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, pergunta rápida sobre perder barriga... eu era meio "seco", ai eu comecei a malhar, emagreci ainda mais por um tempo mas logo estabilizou, comecei a comer bastante tambem... como eu não corria, eu fiquei meio barrigudo.

Queria saber se 15 min na esteira por dia seria o suficiente pra traçar um pouco essa parte.

16 anos e malho faz pouco mais de 1 ano...
    PS.: tomo creatina (não sei se pode influenciar em alguma coisa)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?