Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 148

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Sorcerers neste update!

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada explicação...rs...cada nego fodão aqui...e ate chamam a gente de burros,seres não pensantes.POr isto a cip poem meia num update e empurra o resto no outro,sabe do vicio do pessoal,eles n vão brigar por nada deste mundo e perder o tibiazinho deles...bando de manés,a cip pos não foi meia desta vez,ela pos foi tudo e sem vazilina nenhuma...tenho certeza que doeu em todas as vocações,todos terão que reaprender a caçar,lugares que darão wastes ou não etc etc etc,o cara pode falar o que quiser,berrar,explanar,explicar,babar..aliás,babar vcs podem e tenho certeza que a cip vai gostar..mexeram no jogo,tiraram de nos sorcer a alegria de ser forte...ja veem tirando a tempos. Mas então,a mim fica a pergunta,o que eles querem? n consigo entender..juro que ate vou concordar com o amigo ai que nos chama de burro...jogo a 5 anos,pago Premium regularmente esse tempo todo ,nunca usei programa ilegal,etc etc etc,devo ser uma joia a ser preservada e no entanto vou parar de jogar,me impuseram isto desta vez ,é a vontade deles explicita e ponto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Runa tem cooldown? Não né? :ponder:

Dá pra usar um Great Fireball atrás de um Thunderstorm segundo após segundo, não dá?

Então calem a boca quem acha que Sorcerer ficou ruim, pior que Knight.

Vocês não sabem o que é ser um Knight free account! :mad2:

Desce aqui em Demona pra matar Warlock no talo com Cranial Basher, desce! :mace:

seus frescos...
    agora vc me fez rir, a como caçar ja reaprendi a XP razoavel mais n comparado a antes sim ficou mais dificil só que se tornou algo enjoativo vou ficar umas 5h fazendo a mesma coisa monótona x.x mais enfim

e oque eh um mage sem premium? oO q,q vc ta falando kra se tem um mage fala qual é pq namoral muitos doque gostaram tem um magezin lvl 30 a 100 q nunca caçaram na UE n querendo desmerecer ninguem mais ja cancei de upar mage e a unica vantagem em um sorc é sem duvida a XP alta que faz, pq de resto é o que mais gasta, é o mais facil de morrer até pq que kina vai querer blokar para ele ja que n tem SIO? ai oque fazemos? temos de caçar solo.... e kina, por Deus Warlock semre foi hunt de mage, o que vc esta inventando de ir caçar la é waste puro --' olha a ideia dos kras --'

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vithor Bauru Ver Post
    Se o tibia ta licando pior a cada update o objetivo deles é oq ? dexa tibia em 3D ?
    Ja que a cip fudeu tudo la ela pode faze no minimo muda os nome ridiculo das magia e tirar o cooldown das magias antigas , deixaar só para as novas ...

Entao ta Cip "tinha" parado de usa bot

gogo todo mundo joga de kina moçada só larga no bot e ja era .

Minha opinião nao vai contar nada para a cip , mas é a msm de muitos jogadores de sorcerers ae . O tibia tava perfeito ja ... Knight SEMPRE FOI A MELHOR PROFIÇÃO só ser lv auto kem sola kina sózin lv auto ? to falando de lv 80 nao lv 200 msm.
    Se o povo reclamo era pq num sabe joga agora q tibia fico uma Merda enfia os seus orgulho no meio do rabo .
    Cip ta axando q vai lucra cada vez com o tibia ? ta perdendo client...
    Se ela ganha novos jogadores é tudo noob e perde os antigos jogadores...

Tibia , Pior a cada update
    Pra fazer protesto , É SÓ IR PRA UM OT , ai ve que uma grande parte sumiu e ja era ou melhora ou continuamos em Ot ou em bot de kina .

I outra coisa se os retardado ficaram reclamando do xp do mage era pros top SER OQ ? PALADIN ? SEU MLK INULTIO NEM PRA PENSA...

Desejo Um dia Orrivel pra vcs q vao para de joga de mage e larga no bot BB
    Cara to com vc esse negocio da ciptsoft fica "TENTANDO" melhora o tibia ta piorando , sem maldade mais ja repararam q antigamente tinah 60000 player's On !?
    Pois é 1º foi os BOT tomando Ban BLZ TA CERTO .. bot tem 1 c fude mermo .. !
    mais agora inventarao o COOLDOWN , pra q serv isso?. Isso é 1 MEGA exaust Não tem utilidade nenhuma so prejudica .. tipo Knight - exori gran pra q akele cooldown monstro ?
    Sorcerer e druid UPA na UE nunka mais neh ... pally tiraram magias q são muito utilizadas pelos pally pergunta pra qualquer pally ae vcs vao ver , ou seja a CIPTSOFT so ta arrumando pra cabeça acham q vão conseguir mais player's com isso td ???
    NAAAAAAAAAAOOOO vao perder e muito pra q mexe nas magias ??? pra que o cooldown ???
    HAAA e otra coisa pra q montaria n ajuda em ND foi pedido novos ADDON's não bicho pra gnt monta , isso não é rodeio .. mais ta parecendo circo , so fazem palhaçada pow !
    Muita gnt ta saindo do tibia ino joga ragnarok essas coisa eu e meus rl's estamos parando com global por causa dessa zona q foi feita .. MUITAS pessoas estão indo pra OT , e não é pra soltar bot não é pra jogar TIBIA como antes , hj em dia TIBIA não existe mais só 1 SOMBRA do que realmente era o JOGO e aposto q o criador do jogo não pensaria q o jogo fosse ficar tão zuado assim isso td VAI ACABAR COM O TIBIA oução oq digo e OTRA coisa INVENTA BICHOS MAIS FORTES O ADDON 3 q tds pedem terminem oq começaram parem de tenta inventar MODA não vai rola .
    Aqui deixo 1 mensagem a tds q leiam com atenção e reflitão 1 pouco , pois esse é 1 APELO de 1 cara q gosta de jogar TIBIA não isso oq c tornou HJ , obrigado a tds e ate 1 dia !

RETIRED 10/12/2010

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jolesrp Ver Post
    Bem eu tenho um sorcerer e um pally, alias eu comecei com o sorcerer.Primeiro, eu tenho um amigo meu que rushou lv60 ate lv 115 com um ED usando avalanche nas tumbas fazia uma XP absurda.Eu conversei com meu colega esses dias e falei que a tendencia de qualquer jogo é powergaming, sem duvida, mas em vez de mexer nas magias tinham que fazer areas para ultra higher level pois isso é uma realidade, já tem vocação solando boss...Sobre os sorcerer eu nunca vi um sorcerer fazer com o gastly drag o que eles fazem com a medusa, ou seja fazer mosntro com esse nivel de poder hj em dia é essencial para vocações acima de 300.
    Eu tive a paciencia de ouvir tds as reclamações e sinceramente a maioria é um pé no saco e sem fundamentos.Sorcerer se vc aplicar um combo seguido com a magia de fogo mais alta, depois a intermediario e depois com aexori normal vc causa de dano na criatura uns 1000 de danos, só ai vc mata varioas monstros e quando acabar vc só faz a msm coisa pois são 8s de cd para as duas.O poder de fogo do sorcerer continua o msm só naum precisa ficar que nem um babaca apertando UE.Hj sorcerer é estrategia e ponto.
    Pally é de longe uma das melhores vocações fazem uma xp boa, dá lucro e agora conseguem curar mt bem, e ainda reclamam que fora esquecidos?Espera ai o pally esta altamente balanceados, e mais agora tem cura descende e vcs reclamam????
    Kina concertaram o pricipal defeito dos kinas a cura e msm assim reclamam.Meu amigo é um kina e ele fazia xp boa e ainda lucrava horrores agora vai lucrar mt mais sem duvida é a vocação mais rendavel mas tb a mais automatica, porem eles colocaram magias de kina para deixar menos automaticos e dando hit de 600 ate 700...E ainda reclamam... talvez se eles colocarem um exura curando 500 de vida e uma arma morte subita talvez vcs fiquem felizes...
    ED bem esses ficaram felizes e naum reclamam....
    Bem acho que o balanceamento ocorreu para cima e a unica coisa que sinto falta são novas wands e rods lv 100 talvez com hit acima do que as atuais, pois são mt fracas e já vi sorcerer usando sword,mace, axe dando hit maiores doque a wand isso tem que ser revisto urgente.
    E sinceramente daqui um mes nos vamos ver noticias sorcerer quebra denovo o recorde diario, pois isso é o destino de jogos desde nivel, a busca de quebra de recordes, e talvez nos proximos uptades a inclusão de bixos mais fortes do nivel dos gastly drag vão ser inventados pois mais gente vão chegar ao lv 300,400 e 500 isso é inevitavel...
    E um ultimo conselho naum chorem e naum reclamam joguem e aprendam a jogar com as novas mudanças ai vcs vão perceber que o jogo naum ficou dificil, ficou mais inteligentes e ai é que mora o problema a maioria que reclamam naum tem cerebro para isso....

PS:o Gastly dragon q eu citei é fraco contra energy ou seja eles sofrem com a UE portanto...

Ghastly Dragon
    Pontos de Vida: 7800
    Pontos de Experiência: 4600

Ataques:
    » Bola de fumaça (30-150?)
    » Corpo-a-corpo (0-400?)
    » Onda de água quente (50-250?)
    » Raio de morte (100-250?)

Habilidades:
    » Maldição (a partir de 90? por turno)

Fraco Contra
    Energy
    Físico
    Holy
    Forte Contra
    Fire
    Ice
    Imunidades
    Death
    Earth

acorda manolo, ngm caça gastly dragg pq N TEM RESP ahuhauauh
    se tivesse resp, td sorc ia caça...
    o poder de sorc pode ate continuar o mesmo...mas tu esqueceu q eh só vis/flam e que isso limita d+ a hunt
    matar lizzard de um em um no strike n compensa, mas se for matar 4~5 no vis hur compensava...
    agora n compensa + com cooldown, sorc ficou limitado a hunts com monstros fracos a vis/flam, enquanto druid ficou com frigo, que é muito, mas MUITO mas util doq energy e fire...
    e mais, ficou mais estratégico, mas tb mais monótono...
    todo cast q abria com HARDCORE HUNT lotava, pq o divertido era correr riscos, lurar montes de monstros...
    agora, caçar de um em um, montado em um urso?!?!
    isso é jogo de menininha
    o jogo ficou mais inteligente fato.
    mas tb ficou mais monótono.
    pensar mt e agir pouco, tb n tem graça, é merda por bosta!
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    acorda manolo, ngm caça gastly dragg pq N TEM RESP ahuhauauh
    se tivesse resp, td sorc ia caça...
    o poder de sorc pode ate continuar o mesmo...mas tu esqueceu q eh só vis/flam e que isso limita d+ a hunt
    matar lizzard de um em um no strike n compensa, mas se for matar 4~5 no vis hur compensava...
    agora n compensa + com cooldown, sorc ficou limitado a hunts com monstros fracos a vis/flam, enquanto druid ficou com frigo, que é muito, mas MUITO mas util doq energy e fire...
    e mais, ficou mais estratégico, mas tb mais monótono...
    todo cast q abria com HARDCORE HUNT lotava, pq o divertido era correr riscos, lurar montes de monstros...
    agora, caçar de um em um, montado em um urso?!?!
    isso é jogo de menininha
    o jogo ficou mais inteligente fato.
    mas tb ficou mais monótono.
    pensar mt e agir pouco, tb n tem graça, é merda por bosta!
    disse tudo '-'
    to parando com tibia ateh arrumarem isso(se arurmarem neh KKkk sempre arranjam um geito de piorar mais ainda quero nem ver as @#%$ que vão vir no proximo"

Publicidade:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como sorc axo ki posso falar um pouco, nos ultimos anos tibia estava RIDICULO³ comecei qndo era 7.1 e nego fazia 200k/h e ria muito ainda. Antes do up vi sorc lv 300 fazendo 4kk/h com bonus em banuta --', não tem lógica reclamar eles só fizeram oq tinha ki ter sido feito a muito tempo, balancear agora ngm faz 4kk/h o jogo ficou mais competitivo, e mesmo com esse up ainda vejo alguns sorceres fazendo uma exp excelente...ate maior do ki os knights, essa moçada ki ta chorando ai por causa do update tem td ki cala a merd* dessa boca, se n curte mais pq n consegue pegar 4lvl por dia no seu lv 280 para de joga entao e vai ve uns sites de adulto, não tem porq reclamar.

Edit: Nego falando ki era legal lurar os bixos etc correr riscos, blz mas vamos pensar como RPG, UE seria a magia EXTREMA do mago, ou seja a mais dificil de se fazer, então nao tem logica essa magia extrema ser usada com tanta frequência, com o coldown a cip só ta recuperando o RPG perdido, UE tem ki ter coldown grande mesmo, já ki eh uma magia extremamente forte e dificil de ser feita pelo mago, ela gasta a energia do mesmo fazendo fikar cansado. E outra como todo RPG o mago eh uma vocação frágil, já ki nao se usa os músculos e sim o cerebro...ou seja não foi feito pra aguentar muitos bixos e nem lurar 25 medusas e ficar usando sua magia mais forte a cada segundo.

Ps: Pessoal novato ai ta na hora de ler um livro de D&D pra saber oq eh RPG.
    Dica .

Issae.
    bb
    Última edição por Avazaladore; 10-12-2010 às 09:17.

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avazaladore Ver Post
    Eu como sorc axo ki posso falar um pouco, nos ultimos anos tibia estava RIDICULO³ comecei qndo era 7.1 e nego fazia 200k/h e ria muito ainda. Antes do up vi sorc lv 300 fazendo 4kk/h com bonus em banuta --', não tem lógica reclamar eles só fizeram oq tinha ki ter sido feito a muito tempo, balancear agora ngm faz 4kk/h o jogo ficou mais competitivo, e mesmo com esse up ainda vejo alguns sorceres fazendo uma exp excelente...ate maior do ki os knights, essa moçada ki ta chorando ai por causa do update tem td ki cala a merd* dessa boca, se n curte mais pq n consegue pegar 4lvl por dia no seu lv 280 para de joga entao e vai ve uns sites de adulto, não tem porq reclamar.

Edit: Nego falando ki era legal lurar os bixos etc correr riscos, blz mas vamos pensar como RPG, UE seria a magia EXTREMA do mago, ou seja a mais dificil de se fazer, então nao tem logica essa magia extrema ser usada com tanta frequência, com o coldown a cip só ta recuperando o RPG perdido, UE tem ki ter coldown grande mesmo, já ki eh uma magia extremamente forte e dificil de ser feita pelo mago, ela gasta a energia do mesmo fazendo fikar cansado. E outra como todo RPG o mago eh uma vocação frágil, já ki nao se usa os músculos e sim o cerebro...ou seja não foi feito pra aguentar muitos bixos e nem lurar 25 medusas e ficar usando sua magia mais forte a cada segundo.

Dica .

Issae.
    bb

lol lvl 96, vc ainda caça DL no frigo n tem nem porque fala, lvl 96 luro 2 souleater ja roda, quer reviver o rpg? agora veja, sorc lvl 300 fazendo 4kk...agora veja quanta grana ele gasto nesses 4kk? top mage do meu mundo da minha guild n gasta menos de 500k, ja o kina faz menos porem por lvl é oq gasta 100k faz 500k+ em loot + ainda pega um lvl por dia agora um kina só morre pra mage se tomar combo, e alem de ser essa muralha agora DANo BRUTO que pertencia aos mages(principalmente sorc) foi tudo para ele,

AHH MATHEUS MAIS V6 TEm MAGIAS NOVAS
    COM CD --' grande coisa do um max vis de 800 contra um grim reaper ai tenho de esperar 30seg pra dar outro caçando grim na UE ja era um waste ABSURDO imagina agora q tenho q ir um por um sem dizer que é INCRIVELMENTE enjoativo caçar dessa maneira --'

RPG KRA? RPG????? avá se mando ler livro de D&D então leia vc primeiro
    todos devem trabalhar junto agora eles não dão condições para um SORC trabalhar em equipe oq ele tem pra uma equipe? ja que DRUID faz tudo oq o sorc faz agora quem vai querer blokar pra um "druid" mais fraco e sem sio ainda uU não dão condições de um RPG...as magias hellow...... QUe magia eh sinonimo de RPG --' presta atenção no que fala --' quer ver o que eh rpg vai ver WoW,AION,Ragnarok(originais plz nada de server pirata/privado) olha a diferença, e como eu disse num post antes onde ja se viu DRUID(cleric,priestress,healer) Matar mais doque o "senhor da magia" Sorcerer(mago,mage,wizzard...) se ta falando tanto de RPG então vai ver RPG de vdd fio --'

diferencial do sorc sempre foi o dano e up lvl fast em compensação é o que mais gasta...agora tiraram isso dele ai continuo lhe perguntando ONDE ESTA A MALDITA CONDIÇÃO PARA UM RPG???

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avazaladore Ver Post

Dica .

Issae.
    bb

bem, se vc qr RPG vc está jogando o jogo errado...
    se tibia preservasse o RPG, n haveriam sites com spoil de quests, pots q se agrupam, e td mais...

o pg é oq faz o tibia ser o que é!
    essas mudanças tiram a identidade do tibia...
    se for pra jogar RPG normal, eu jogo de tabuleiro ou vou jogar qualquer outro...
    eu qro rushar, bater recordes de xp, ter ml foda, morrer por combo de um lure mt grande...E NÃO FICAR PENSANDO EM TATICA PRA MATAR UMA MEDUSA EM 15 MIN MONTADO EM UM URSO! :mad:
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    bem, se vc qr RPG vc está jogando o jogo errado...
    se tibia preservasse o RPG, n haveriam sites com spoil de quests, pots q se agrupam, e td mais...

o pg é oq faz o tibia ser o que é!
    essas mudanças tiram a identidade do tibia...
    se for pra jogar RPG normal, eu jogo de tabuleiro ou vou jogar qualquer outro...
    eu qro rushar, bater recordes de xp, ter ml foda, morrer por combo de um lure mt grande...E NÃO FICAR PENSANDO EM TATICA PRA MATAR UMA MEDUSA EM 15 MIN MONTADO EM UM URSO! :mad:

Seu ponto de vista eh muito fraco pfff
    eu jogo por diversão, se vc axa legal bater recordes de exp boa vc pode ser top um dia...mas duvido ki c vc se preocupa em fazer 40kk/dia vc tenha mais doq meia duzia de amigos (q n jogam tibia) e q vc tenha mais de 16 anos

Edit: se ker fazer top exp vai jogar um OT com 99999999999x exp ai vc pega algunns trilhoes de exp por dia ^^
    acorda..
    dica.
    Última edição por Avazaladore; 10-12-2010 às 10:05.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por woriorfox Ver Post
    lol lvl 96, vc ainda caça DL no frigo n tem nem porque fala, lvl 96 luro 2 souleater ja roda, quer reviver o rpg? agora veja, sorc lvl 300 fazendo 4kk...agora veja quanta grana ele gasto nesses 4kk? top mage do meu mundo da minha guild n gasta menos de 500k, ja o kina faz menos porem por lvl é oq gasta 100k faz 500k+ em loot + ainda pega um lvl por dia agora um kina só morre pra mage se tomar combo, e alem de ser essa muralha agora DANo BRUTO que pertencia aos mages(principalmente sorc) foi tudo para ele,

AHH MATHEUS MAIS V6 TEm MAGIAS NOVAS
    COM CD --' grande coisa do um max vis de 800 contra um grim reaper ai tenho de esperar 30seg pra dar outro caçando grim na UE ja era um waste ABSURDO imagina agora q tenho q ir um por um sem dizer que é INCRIVELMENTE enjoativo caçar dessa maneira --'

RPG KRA? RPG????? avá se mando ler livro de D&D então leia vc primeiro
    todos devem trabalhar junto agora eles não dão condições para um SORC trabalhar em equipe oq ele tem pra uma equipe? ja que DRUID faz tudo oq o sorc faz agora quem vai querer blokar pra um "druid" mais fraco e sem sio ainda uU não dão condições de um RPG...as magias hellow...... QUe magia eh sinonimo de RPG --' presta atenção no que fala --' quer ver o que eh rpg vai ver WoW,AION,Ragnarok(originais plz nada de server pirata/privado) olha a diferença, e como eu disse num post antes onde ja se viu DRUID(cleric,priestress,healer) Matar mais doque o "senhor da magia" Sorcerer(mago,mage,wizzard...) se ta falando tanto de RPG então vai ver RPG de vdd fio --'

diferencial do sorc sempre foi o dano e up lvl fast em compensação é o que mais gasta...agora tiraram isso dele ai continuo lhe perguntando ONDE ESTA A MALDITA CONDIÇÃO PARA UM RPG???
    não questionei a capacidade de caçar em grupo e sim da vocação em si, no quesito caçar em grupo eh inutil mesmo concordo com vc, mas se for sozinho...a cip ta colocando o caminho...
    sobre os gastos, era raro ver algum lvl 300 tomar waste em banuta --'
    ja joguei WoW e axo ki foi o jogo com mais proximidade do verdadeiro RPG q já vi.
    sobre meu lvl...n jogo seriamente mano, coloko uma premy de um mes de vez enquanto upo uns 10-20 lvl e paro por mais 6 meses, tenho trabalho facul etc...meu tempo livre pra diversão eh bem dividido, não eh pq tenho 2 dia de folga ki vou fikar 30horas jogando tibia e bater uma peladinha pff...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem