Postado originalmente por
jolesrp
Bem eu tenho um sorcerer e um pally, alias eu comecei com o sorcerer.Primeiro, eu tenho um amigo meu que rushou lv60 ate lv 115 com um ED usando avalanche nas tumbas fazia uma XP absurda.Eu conversei com meu colega esses dias e falei que a tendencia de qualquer jogo é powergaming, sem duvida, mas em vez de mexer nas magias tinham que fazer areas para ultra higher level pois isso é uma realidade, já tem vocação solando boss...Sobre os sorcerer eu nunca vi um sorcerer fazer com o gastly drag o que eles fazem com a medusa, ou seja fazer mosntro com esse nivel de poder hj em dia é essencial para vocações acima de 300.
Eu tive a paciencia de ouvir tds as reclamações e sinceramente a maioria é um pé no saco e sem fundamentos.Sorcerer se vc aplicar um combo seguido com a magia de fogo mais alta, depois a intermediario e depois com aexori normal vc causa de dano na criatura uns 1000 de danos, só ai vc mata varioas monstros e quando acabar vc só faz a msm coisa pois são 8s de cd para as duas.O poder de fogo do sorcerer continua o msm só naum precisa ficar que nem um babaca apertando UE.Hj sorcerer é estrategia e ponto.
Pally é de longe uma das melhores vocações fazem uma xp boa, dá lucro e agora conseguem curar mt bem, e ainda reclamam que fora esquecidos?Espera ai o pally esta altamente balanceados, e mais agora tem cura descende e vcs reclamam????
Kina concertaram o pricipal defeito dos kinas a cura e msm assim reclamam.Meu amigo é um kina e ele fazia xp boa e ainda lucrava horrores agora vai lucrar mt mais sem duvida é a vocação mais rendavel mas tb a mais automatica, porem eles colocaram magias de kina para deixar menos automaticos e dando hit de 600 ate 700...E ainda reclamam... talvez se eles colocarem um exura curando 500 de vida e uma arma morte subita talvez vcs fiquem felizes...
ED bem esses ficaram felizes e naum reclamam....
Bem acho que o balanceamento ocorreu para cima e a unica coisa que sinto falta são novas wands e rods lv 100 talvez com hit acima do que as atuais, pois são mt fracas e já vi sorcerer usando sword,mace, axe dando hit maiores doque a wand isso tem que ser revisto urgente.
E sinceramente daqui um mes nos vamos ver noticias sorcerer quebra denovo o recorde diario, pois isso é o destino de jogos desde nivel, a busca de quebra de recordes, e talvez nos proximos uptades a inclusão de bixos mais fortes do nivel dos gastly drag vão ser inventados pois mais gente vão chegar ao lv 300,400 e 500 isso é inevitavel...
E um ultimo conselho naum chorem e naum reclamam joguem e aprendam a jogar com as novas mudanças ai vcs vão perceber que o jogo naum ficou dificil, ficou mais inteligentes e ai é que mora o problema a maioria que reclamam naum tem cerebro para isso....
PS:o Gastly dragon q eu citei é fraco contra energy ou seja eles sofrem com a UE portanto...
Ghastly Dragon
Pontos de Vida: 7800
Pontos de Experiência: 4600
Ataques:
» Bola de fumaça (30-150?)
» Corpo-a-corpo (0-400?)
» Onda de água quente (50-250?)
» Raio de morte (100-250?)
Habilidades:
» Maldição (a partir de 90? por turno)
Fraco Contra
Energy
Físico
Holy
Forte Contra
Fire
Ice
Imunidades
Death
Earth
acorda manolo, ngm caça gastly dragg pq N TEM RESP ahuhauauh
se tivesse resp, td sorc ia caça...
o poder de sorc pode ate continuar o mesmo...mas tu esqueceu q eh só vis/flam e que isso limita d+ a hunt
matar lizzard de um em um no strike n compensa, mas se for matar 4~5 no vis hur compensava...
agora n compensa + com cooldown, sorc ficou limitado a hunts com monstros fracos a vis/flam, enquanto druid ficou com frigo, que é muito, mas MUITO mas util doq energy e fire...
e mais, ficou mais estratégico, mas tb mais monótono...
todo cast q abria com HARDCORE HUNT lotava, pq o divertido era correr riscos, lurar montes de monstros...
agora, caçar de um em um, montado em um urso?!?!
isso é jogo de menininha
o jogo ficou mais inteligente fato.
mas tb ficou mais monótono.
pensar mt e agir pouco, tb n tem graça, é merda por bosta!