Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 148

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Sorcerers neste update!

Registro
    25-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP arranjando mais uma maneira de F... a galera, é incrível a capacidade deles, em breve os kras vão estar oferecendo o PROPRIO BOT com a desculpa “quem não pode caçar blábláblá” os kras visam lucro? Que lucro eles vão ter ridicularizando cada vez mais o game

AAA VC FALA ISSO PQ VC TEM 4 MAGES HL.
    1º meus 4 HL n matavam um kina HL a menos que a net dele caísse ou fosse muito cotoco
    2º Poe um sorc lvl 100 contra um kina lvl 100 n solava antes, agora muito menos
    3º Um kina 150+ gasta 80k(com exceções) por lvl e tem lucro monstruoso, um mage 150+ gasta 100k e SE tiver eh um lucro de 20/30k ---- A MAIS KINA SOH FAZ ISSO SE USAR BOT --- F%¨#@ caçar na mão da menos prejuízo ainda pros Knights.

AHH MAIS VOCÊ TEM UM KINA TA CHORANDO PORQUE??!
    Meu kina tem 2 anos, nunca usei bot e tenho que caçar na mão por isso ainda é esse lvl periquito , meu mage é um poco velho mais rusho ele faz menos de 6 meses --- NOSSA E VC N ACHA INJUSTO ISSO --- PARA OS QUE CHORAM “ta injusto CIP arruma isso CIP, o CIP!!!! –‘” o que v6 consideram injusto? DRUIDA era para curar é assistência se CIP quer copiar tanto um jogo 3D como WoW ou Lineage primeiro se joga a m... do jogo e vê que Cleric,healer,piestress algum foi feito para sair matando geral ou fazer coisas monstruosas diferente de Sorcerers e Paladinos q são os “killers, matadores, diabo a quatro” e para os bebes de Kina... KNIGHT meu deus do céu o nome diz tudo é um cavaleiro serve para defender, são a “guarda” etc... agora maluko quer ter 3000+ de HP ARRANCAR 500 com pot que heala 750+ mais magia de cura contra UM CHAR COM 1000 DE HP QUE RANCA 500 que heala 200 de mana e só depende dela e mais nda e agora nem o ML vamos upar direito, ai quem vai morrer? Alguém me diz? ;o onde esta o equilíbrio nisso? Ridículo –‘
    Só n paro de jogar por causa do dinheiro gasto, dos amigos e que ainda tenho o kina pra jogar, n vou nem falar do war mode para não ficar mais nervoso ainda.

Jogo tíbia a 5 anos e posso afirmar que é o pior update e o mais desequilibrado e RIDICULO que já foi feito...
    Bem isso responde a pergunta de alguns dos mundos em q eu jogo, do porque da minha indignação..PORQUE VC SAIU MATANDO NEGO? Pq to com raiva e eh pvp ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom topico, mais meu resumo

antes....
    druida (heala)
    sorc (atk)

agr....
    druida (heala,atk e viro um sorc mais forte)
    sorc,( se fo***)
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

BOA CIPPPPPPP:triste:

:mad::mad:

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu tenho um sorcerer e um pally, alias eu comecei com o sorcerer.Primeiro, eu tenho um amigo meu que rushou lv60 ate lv 115 com um ED usando avalanche nas tumbas fazia uma XP absurda.Eu conversei com meu colega esses dias e falei que a tendencia de qualquer jogo é powergaming, sem duvida, mas em vez de mexer nas magias tinham que fazer areas para ultra higher level pois isso é uma realidade, já tem vocação solando boss...Sobre os sorcerer eu nunca vi um sorcerer fazer com o gastly drag o que eles fazem com a medusa, ou seja fazer mosntro com esse nivel de poder hj em dia é essencial para vocações acima de 300.
    Eu tive a paciencia de ouvir tds as reclamações e sinceramente a maioria é um pé no saco e sem fundamentos.Sorcerer se vc aplicar um combo seguido com a magia de fogo mais alta, depois a intermediario e depois com aexori normal vc causa de dano na criatura uns 1000 de danos, só ai vc mata varioas monstros e quando acabar vc só faz a msm coisa pois são 8s de cd para as duas.O poder de fogo do sorcerer continua o msm só naum precisa ficar que nem um babaca apertando UE.Hj sorcerer é estrategia e ponto.
    Pally é de longe uma das melhores vocações fazem uma xp boa, dá lucro e agora conseguem curar mt bem, e ainda reclamam que fora esquecidos?Espera ai o pally esta altamente balanceados, e mais agora tem cura descende e vcs reclamam????
    Kina concertaram o pricipal defeito dos kinas a cura e msm assim reclamam.Meu amigo é um kina e ele fazia xp boa e ainda lucrava horrores agora vai lucrar mt mais sem duvida é a vocação mais rendavel mas tb a mais automatica, porem eles colocaram magias de kina para deixar menos automaticos e dando hit de 600 ate 700...E ainda reclamam... talvez se eles colocarem um exura curando 500 de vida e uma arma morte subita talvez vcs fiquem felizes...
    ED bem esses ficaram felizes e naum reclamam....
    Bem acho que o balanceamento ocorreu para cima e a unica coisa que sinto falta são novas wands e rods lv 100 talvez com hit acima do que as atuais, pois são mt fracas e já vi sorcerer usando sword,mace, axe dando hit maiores doque a wand isso tem que ser revisto urgente.
    E sinceramente daqui um mes nos vamos ver noticias sorcerer quebra denovo o recorde diario, pois isso é o destino de jogos desde nivel, a busca de quebra de recordes, e talvez nos proximos uptades a inclusão de bixos mais fortes do nivel dos gastly drag vão ser inventados pois mais gente vão chegar ao lv 300,400 e 500 isso é inevitavel...
    E um ultimo conselho naum chorem e naum reclamam joguem e aprendam a jogar com as novas mudanças ai vcs vão perceber que o jogo naum ficou dificil, ficou mais inteligentes e ai é que mora o problema a maioria que reclamam naum tem cerebro para isso....

PS:o Gastly dragon q eu citei é fraco contra energy ou seja eles sofrem com a UE portanto...

Ghastly Dragon
    Pontos de Vida: 7800
    Pontos de Experiência: 4600

Ataques:
    » Bola de fumaça (30-150?)
    » Corpo-a-corpo (0-400?)
    » Onda de água quente (50-250?)
    » Raio de morte (100-250?)

Habilidades:
    » Maldição (a partir de 90? por turno)

Fraco Contra
    Energy
    Físico
    Holy
    Forte Contra
    Fire
    Ice
    Imunidades
    Death
    Earth

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais kra oO e onde entra a cura nessa sua estrategia monstruosa ae oO, to tendo que caçar grim reaper na life(e to chorando? muito pq se vim mais um eu tenho 95% de chances de morrer) vantagem do sorc eh dano up lvl fast pq ele gasta DEMAIS

Kina up mais lento porem faz muita grana consigo 80/150k dia no meu periquito
    Pally eh equilibrado depende do kra
    druid ta bom, porem em hunt n foi tão ajudado assim tb

agora me fala, um kina com 2k de hp vai sola um undead dra, tem 2K DE HP PELAMOR DE DEUS q fique 3/4 minutos batendo --' agora eu com 1070 de HP se ele combar eu tomo um HS lindo '-' isso q meu lvl ainda eh maior doque um kina com 2k de life --' n acha que ao menos é justo um mage matar mais rapido que um kina? que no caso foi feito para ser a porcaria dum "hailander" --' cada um sempre teve suas funções... eles simplismente acabaram com a dos sorc, ja os pally coitados ajudaram eles em 1 update(add assassin) o resto ;x só pra constar para n falarem que não sei sobre oque estou falando tb tenho um pally 163 ^^

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas ve os videos e ve o lv deles a maioria tem uma vida alta, o que vc pode discutir é que vai demorar mais para pegar um bixo ou não, mas fatalmente quando começar a pegar esses bixos vão fazer a msm xp, mas agora com lucro e sem waste.

Publicidade:

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "

bom eu nao era de caçar mto na UE pois nao tinha mto cash, so q destruiram a vocação. Sorcerer foi feito pra matar em área se for pra matar de um em um eu crio um paladino.
    E pro pessoal que fala "30kk mto injusto nao sei oq" isso eh pura inveja pq nao tem habilidade pra fazer isso... e fazer isso nao eh nada facil pq um segundo de descuido vc nasce no templo ainda + com minha net q eh um lixo.

otra coisa curse eh inutil vcs nunca vao ver um sorcerer usando.Aonde ja se viu hitar 25 --'.

Eu ja tava parado antes do update agora q nao volto msm.

boa sorte pra qm ficar abraços.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cipsoft realmente me surpreendeu com esse update.
    Poderia escrever um texto gigante quotando um monte de pessoas,só que já cansei de discutir os updates.

Só vou falar uma coisa,o problema nunca esteve nos sorcerers,o problema sempre foi os locais de hunts.

Citação Postado originalmente por boleru Ver Post
    Se nunca tivesse existido bot no tibia, nao teria ek nem no top 100
    Você fala isso com que autoridade ?Tal argumento é tão valído como falar que qualquer knight de um level consideravelmente bom,é botter.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 10-12-2010 às 00:21.

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir SÓH PRA FINALIZAR A NOITE!

UMA COISA QUE TODOS ESKECERAM....

LI TODOS, TODOS OS COMENTARIOS MESMO, E NÃO VI NINGUEM COMENTANDO AINDA...

TIRARAM A MAGIA CANCEL INVISIBILITY, PREJUDICANDO EM MAIS UMA HUNT, HUNT DE WARLOCK, QUEM CAÇA OU JA CAÇOU WARLOCK SABE DOKE TO FALANDO, TBM TIROU A TRAP, MUITO UTILIZADA NA HUNT DE WARLOCK...

ENFIM ALÉM DE ACABAR COM A GRAÇA DOS SORC DE CAÇAR MONTES DE BIXO DE UMA VEZ, TBM FICOU IMPOSSIVEL CAÇAR WARLOCK EM DEMONA... TEM Q LEVAR MUITA RUNA DE WAVE, E NA BOA, SEM KEY RING, SEM CAP SEM MERDA NEM UMA COMO ESTAMOS AGORA, TA DIFICIL ACHAR ONDE CAÇAR...

OKOLNIR TEM RESPAW DE 6 FROST, MATAVA DE U.E QUANDO VINHA MUITOS ASSIM, AGORA JA ERA, MINHA VIDA NÃO PERMITE QUE EU MATE DE 1 EM 1, MORRERIA ANTES DE MATALOS...

MAS ENFIM, DERAM UMA MAGIA PRA KINA, OU PRA PALLY NAUM SEI DIREITO, Q CANCELA A INVISIBILIDADE POR 1 MINUTO DO BIXO...

MEU CANCEL INVISIBILIT EU ACHAVA UMA MERDA, PORKE EU USAVA O BIXO FIKAVA INVISIVEL DINOVO, MAIS AGORA TIRAR ELA, E POR NUM KINA OU PALLY E AINDA COM 1 MINUTO A VSF....

E COMO EU DISSE, SORC DAKI UNS DIA VAI SERVIR PRA TOMAR CRAW NO DP, E AINDA TEREMOS Q PAGAR PRA ALGUEM FAZER ISSO!

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só tem analfabeto nesse tópico, acho que Tibia deixa as pessoas mais burras, não é possível.

sobre o update: ficou bom, agora sim as vocações estão balanceadas. Já assisti um cast de sorc upando em medusa, pally e druid nos demons de yalahar, todos upando praticamente da mesma forma, só não vi os knights ainda.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runa tem cooldown? Não né? :ponder:

Dá pra usar um Great Fireball atrás de um Thunderstorm segundo após segundo, não dá?

Então calem a boca quem acha que Sorcerer ficou ruim, pior que Knight.

Vocês não sabem o que é ser um Knight free account! :mad2:

Desce aqui em Demona pra matar Warlock no talo com Cranial Basher, desce! :mace:

seus frescos...

Publicidade:

Última edição por Alfonzo; 10-12-2010 às 05:23. Razão: ERO DI PORTOGES, CONJUGASAO ADVERBAL, SACA!
    Se você nunca matou um troll com um machado,