CIP arranjando mais uma maneira de F... a galera, é incrível a capacidade deles, em breve os kras vão estar oferecendo o PROPRIO BOT com a desculpa “quem não pode caçar blábláblá” os kras visam lucro? Que lucro eles vão ter ridicularizando cada vez mais o game
AAA VC FALA ISSO PQ VC TEM 4 MAGES HL.
1º meus 4 HL n matavam um kina HL a menos que a net dele caísse ou fosse muito cotoco
2º Poe um sorc lvl 100 contra um kina lvl 100 n solava antes, agora muito menos
3º Um kina 150+ gasta 80k(com exceções) por lvl e tem lucro monstruoso, um mage 150+ gasta 100k e SE tiver eh um lucro de 20/30k ---- A MAIS KINA SOH FAZ ISSO SE USAR BOT --- F%¨#@ caçar na mão da menos prejuízo ainda pros Knights.
AHH MAIS VOCÊ TEM UM KINA TA CHORANDO PORQUE??!
Meu kina tem 2 anos, nunca usei bot e tenho que caçar na mão por isso ainda é esse lvl periquito , meu mage é um poco velho mais rusho ele faz menos de 6 meses --- NOSSA E VC N ACHA INJUSTO ISSO --- PARA OS QUE CHORAM “ta injusto CIP arruma isso CIP, o CIP!!!! –‘” o que v6 consideram injusto? DRUIDA era para curar é assistência se CIP quer copiar tanto um jogo 3D como WoW ou Lineage primeiro se joga a m... do jogo e vê que Cleric,healer,piestress algum foi feito para sair matando geral ou fazer coisas monstruosas diferente de Sorcerers e Paladinos q são os “killers, matadores, diabo a quatro” e para os bebes de Kina... KNIGHT meu deus do céu o nome diz tudo é um cavaleiro serve para defender, são a “guarda” etc... agora maluko quer ter 3000+ de HP ARRANCAR 500 com pot que heala 750+ mais magia de cura contra UM CHAR COM 1000 DE HP QUE RANCA 500 que heala 200 de mana e só depende dela e mais nda e agora nem o ML vamos upar direito, ai quem vai morrer? Alguém me diz? ;o onde esta o equilíbrio nisso? Ridículo –‘
Só n paro de jogar por causa do dinheiro gasto, dos amigos e que ainda tenho o kina pra jogar, n vou nem falar do war mode para não ficar mais nervoso ainda.
Jogo tíbia a 5 anos e posso afirmar que é o pior update e o mais desequilibrado e RIDICULO que já foi feito...
Bem isso responde a pergunta de alguns dos mundos em q eu jogo, do porque da minha indignação..PORQUE VC SAIU MATANDO NEGO? Pq to com raiva e eh pvp ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação