Curtir Curtir:  0
Página 852 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3527528028428508518528538548629029521352 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.511 a 8.520 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tirar feijão e leite da minha "dieta". chocolate e sorvete que é bom vou deixar claro

Tava vendo que tirando feijão aumenta 60 % a rapidez de queima e qualidade de tirar gordura subcultanea etc, e perda de liquido tbm, melhora muita a vascularização e deixar a pele fina e tal. Vi isso em um relato gringo

Leite é porque a lactose atrapalha mt a absorção de nutrientes e a qualidade que tem nele não é boa, só é bom mandar 1x por dia antes de dormir que é muito bom anti-catabólico, e cutting é bom tirar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bodybuilding; 09-12-2010 às 21:45.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    pior q é esse cara meu preferido ainda mt bom d+

Porra, eu tambem adoro, bons tempos de gordo sedentario, era 1 pacotinho desses ai todo dia haushuashusa :wub::wub::wub::wub:

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huasduasdhu pode comer, só usar a desculpa de frango que é só queimar na academia depois

brincadeira logico, só to comendo pq fiquei um bom tempo em dieta e to dando uma relaxada agora, sem falar q to em um offzao ae

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tirar feijão e leite da minha "dieta". chocolate e sorvete que é bom vou deixar claro

Tava vendo que tirando feijão aumenta 60 % a rapidez de queima e qualidade de tirar gordura subcultanea etc, e perda de liquido tbm, melhora muita a vascularização e deixar a pele fina e tal. Vi isso em um relato gringo

Leite é porque a lactose atrapalha mt a absorção de nutrientes e a qualidade que tem nele não é boa, só é bom mandar 1x por dia antes de dormir que é muito bom anti-catabólico, e cutting é bom tirar.
    Leite e Feijão ajudam muito a regular a saúde pois são grandes fornecedores de Ferro+Calcio. Acho que antes de ter um corpo sarado, tenha saúde.

Do que adianta: Você terá 60 anos e será um velho flácido, quenem o Arnold Shaznegger (é assim? :confused

Prefiro ter 60 anos e transar como se tivesse 20

Entretanto tenho músculos ennão descuido de minha alimentação.

Espero ter ajudado você

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior q é esse cara meu preferido ainda mt bom d+

kkkkkk, doido!!!! Ontem foi Low carb e hoje é No carb, você num sabe como meu corpo reagiu quando viu essa foto: "AÇUCARR!!!!!!!!" kkkkkk, chega fui beber agua...

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Ae RRoss, é uma boa eu ja começar amanha com Lipo 6 + Aerolin (salbutamol) ???

O lipo 6 ja ta na metade..

Vlw ae!
    Se voce quiser misturar os 2, mande sim. Do jeito que você quiser.

Eu parei com o lipo6x usei Salbutamol por 1 semana e na outra eu misturei 1 dose de lipo6x (3caps.) pré treino + 4 dosagens de Salbutamol durante todo o dia.

Se não quiser arriscar, manda salbutamol sozinho e depois volta o aerolin.

Publicidade:

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derno Chin Ver Post
    Leite e Feijão ajudam muito a regular a saúde pois são grandes fornecedores de Ferro+Calcio. Acho que antes de ter um corpo sarado, tenha saúde.

Do que adianta: Você terá 60 anos e será um velho flácido, quenem o Arnold Shaznegger (é assim? :confused

Prefiro ter 60 anos e transar como se tivesse 20

Entretanto tenho músculos ennão descuido de minha alimentação.

Espero ter ajudado você
    Ferro e calcio eu ingiro nos trocentos ovos q como e nas saladas.

O arnold está perto da casa dos 70, ele não treina direito mais, não tem tempo (ja viu politico bombado) ? Sem falar que tinha filmes que era preciso emagrecer, etc.

amigos que competiam com ele na época, ambos na faixa dos 60 - 70 anos, nas fotos, e olha o corpo deles pra essa idade.
    Última edição por bodybuilding; 09-12-2010 às 23:22.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Operação de natal da receita.

Pela primeira vez na historia eles apreendem suplementos.

http://extra.globo.com/fotos/2010/12...natallegal.jpg

2 Toneladas foram apreendidas..[BB.com e outros sites que mandam a caixa gigante com a logo].

Espero que minhas encomendas não estejam no meio. Só peço de site que não manda em caixa com logo.

:o

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja to tomando o lipo com o aerolin :riso:
    Ja tomei 2x. até agora nada demais, asvezes dou umas tremidinhas mas nada tanto quanto eu achei que fosse :yelrotflm

E o jack3d ja ta vindo pra eu mandar no clean bulk :wub:
    Última edição por Ak47ungaged; 10-12-2010 às 08:56.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu tomei minha primeira dose de xplode ontem, nao senti nada, queria saber se era bom eu aumentar logo de cara ou esperar acustumar, e mandar uma dose mesmo
    @ross
    boa sorte cara :wscared:

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera, eu tomei minha primeira dose de xplode ontem, nao senti nada, queria saber se era bom eu aumentar logo de cara ou esperar acustumar, e mandar uma dose mesmo
    @ross
    boa sorte cara :wscared:
    Eu aumentava logo... se você não sentiu nada você provavelmente ja esta acostumado... mesmo tendo tomado apenas 1x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?