Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 148

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Sorcerers neste update!

Registro
    14-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Muito legal, pra mim tá ótimo o update...

Essa molecada que fica chorando aí, xiii... não sabem o que é caçar rotworm de skull staff e fazer HMM pra caçar :yelrotflm

Vocês NÃO TÊM IDÉIA de como sorcerer era mais difícil antes.

Caçar de wand + strike é legal e não me incomoda em nada. Prefiro muito mais do que usar sword ou club.

Mas concordo que sorcerer devia ter um diferencial, sei lá, ser mais necessário nas hunts. Entre as vocações, ele foi a mais prejudicada mesmo.
    Em resumo, você não falou nada com nada.
    Cacei MUITO rotworm com minha dragon hammer, pq eu não tinha skull staff, em 2003~2004 e era muito afude.

O diferencia que o sorc deveria ter (e não tem mais) era o poder de ataque..

Se você achou o update bom, vc gostou dessa merda, então não pode reclamar da falta de diferença, pq o update JUSTAMENTE TIROU ELA!

***diferencial

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a intenção da CIP era estimular o jogo em equipe, acho que isso não deu muito certo, antes até dava pra ir caçar em 3 (EK ou RP - MS E ED), podia não dar lucro, ou dar, tanto faz, mais acabava trazendo diversão, agora com o poder de ataque dos druids + cd, para que chamar um MS pra hunt? não faz mais sentido.
    Última edição por Mahtynho; 09-12-2010 às 16:34.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, concodrdo com a raça dizendo que sorcerer não tem mais um diferencial, não faz sentido jogar com sorcerer se você fazer um druid e hitar = e ainda heala todo mundo.
    Do mais, tirando os pally que não ganharam muita coisa, o resto ta de boa, tem que ficar mais desafiador mesmo, tibia tava facil de mais...
    Se bem que, o pessoal fala q mage fazia um absurdo de xp... mas quem são os tops?? ¬¬

aweyy

Banido
    Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Última edição por Elfo; 09-12-2010 às 23:03. Razão: Usuário alertado por fazer apologia ao uso de bot.

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Concordo em parte.

Sim, eu era desses que logava, pegava toda cap de GMP e ia caçar...
    (Fazia isso, somente, porque a CIP fez a bonus stamina, e eu percebi que podia caçar e upar sem deixar de viver minha vida rl)
    Eu, também, sou sorcerer desde a epoca das swords...
    (mas vc não pode se comparar, dizendo q era ED desde a epoca que era ruim, pq pra vc foi facil ver sua vocação crescer, e dificil pramim ver a minha decair há 2 anos)
    Sim, erramos quando achamos q diminuir hits dos sorcs ia acabar com a voc, mas nos eganamo...
    (porém, o jogo ficou divertido de se jogar pq os exaust foram diminuidos, junto com os hits)
    Na minha opinião, o divertido era juntar montes de monstros para matar, o que criava maior dificuldade...Isso serve tanto pra druida, pq tenho druid lvl 100~ e caçava mt com meu amigo kina, somente, em resps para se matar com runa/exori gran.
    O que acontece é que, na minha opinião, se a CIP qria aumentar a dificuldade, devia diminuir a xp ganha qd se matam montes de monstros, e não diminuir a graça de jogar...
    Matar de um em um não é divertido, n precisa ter skills (falo skills de saber jogar), desde que foi implementado o strike que segue o monstro...
    O legal é caçar de vis hur/ue/runas, que vc tem q saber jogar, pra acertar o o numero maior de monstros e etc...
    Sorcerer prejudicado SIM!
    Não há mais motivos pra ter sorcerer em quests services ou normais, pq pra tacar sd, druid faz isso tb e ainda tem sio...
    Pra hunts em team, só vai ter um sorc, quando tiver um ed...
    Caçar solo no strike? É tão divertido quanto jogar xadrez...
    Não tem mais graça em ser sorcerer, não tem mais fundamento em ser sorcerer...
    Também sou sorcerer da época das swords.

Ta certo... diminuiram várias vezes nossos poderes daqui e de lá. Mas olha que mesmo depois das vezes que diminuiam, continuavamos mais fortes, ou seja, num tiro o diferencial mesmo assim. Agora num sei direito, mas pelo que vi o problema mesmo é que ficou muito parecido com druid, sendo que druid era pra ter o diferencial de cura não de ataque... e agora está perto de sorcerer.

Agora uma coisa eu discordo, você disse que depois que diminuiu poder da SD apesar de achar ruim ficou divertido juntar vários bixos e matar. A diferença agora é que dificultou, levaram isto a outro nível, você não será obrigado a caçar bixo matando 1 por 1, mas agora terá que fazer estratégias, por exemplo, junta vários bixos e solta Energy Wave, nisso você espera o CD do grupo de ataque e usa Rage of the Skies, espera cd do grupo e usa Energy Wave de novo. Feito isso dai você terá que ver a vida dos bixo, se num morreu tudo ainda, você ve se usa ou Thunderstorm (se os hits anteriores forem bons e os bixos tenham ficado com pouca vida) ou logo arregaça de vez, SÓ ENTÃO, 1 por 1 na Ultimate Strike. Depois que fizer isso, pega o loot que for pegar, se até chegar no proximo grupo de monstro não tenha recarregado o CD próprio de Rage de novo, dai vc usa thunderstorm no lugar até recarregar.

Ou seja, o que antes era apenas, corre até ver os bixos, deixa em qualquer lugar e arregaça na Rage of the Skies até morre tudo, agora pode ser (coloco no ínicio pois logo após 'gran mas vis' já será possível usar) Energy Wave > Rage of the Skies > Energy Wave > Thunderstorm/Ultimate Strike em 1 pra mata de vez, depois já da pra usa outra Energy Wave. E isso não apenas sai no meio de tudo e segura botãozinho, você vai precisar sair no meio, puxar e ajeitar pra wave, fugir dos danos enquanto solta rage, e ajeitar novamente pra outra wave, e fugir dos danos pra algo pra completar espaço, wave, e assim vai, deixando sempre as ultimate AoE pra chega arregaçando. Vai dar um trabalho danado, mais é bem mais interativo do que apenas correr dos bixos, porque correr e soltar AoE e matar 1 por 1 são semelhantes, pois você corre praticamente de qualquer jeito, nas limitações da magia, e solta sem ter que mirar nem nada. O que muda é apenas o risco, mas se você for pensar, muitos bixos que vem 1 por 1 você tem a opção de matar aqueles mais fortes do que os que você busca de 10 em 10, nivelando a dificuldade.

Cara, num to falando que ta perfeito, mas a Cipoft retirou a xp abusiva que era possível, mesmo que não fossem todos, além do pvp também bem ignorante, que terá que ter uma sincronização maior para dar uns combos em grupo.

Agora as magias muito fudidas não são tão aleatórias, são fudidas de fortes então deve se ter ais cuidado ao usá-las.

Eu gostei que resgatou um pouco de dificuldade do jogo e gosto quando o jogo depende passa a depender mais de habilidades do que níveis, apesar de que ainda não é muito isso, mas é uma coisa.

Publicidade:

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente!!! Acho que é questão de tempo e os Sorcerers vão voltar a fazer muita XP, jajaja vão inventar "bots" com alternância de de magias combinando com o tempo de cd, o mesmo acontecerá com Kinas. O que a Cip deveria pegar pesado é com os bots, invetaram o tal "report", acabaram com o GMs, aparecem aqueles "Bans" malucos, mas sempre vejo os mesmos bots. Mas uma coisa é certo, não existe balanceamento com um vocação que faz 2kk de por hora fácilmente. Essa mudança afetará o vende e compra de gps no tibia, pois tava muito fácil upar um sorcerer, bastava ter dinheiro na rl pra comprar golds e ficar queimando mana na UE.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MagusChoraum Ver Post
    Também sou sorcerer da época das swords.

Ta certo... diminuiram várias vezes nossos poderes daqui e de lá. Mas olha que mesmo depois das vezes que diminuiam, continuavamos mais fortes, ou seja, num tiro o diferencial mesmo assim. Agora num sei direito, mas pelo que vi o problema mesmo é que ficou muito parecido com druid, sendo que druid era pra ter o diferencial de cura não de ataque... e agora está perto de sorcerer.

Agora uma coisa eu discordo, você disse que depois que diminuiu poder da SD apesar de achar ruim ficou divertido juntar vários bixos e matar. A diferença agora é que dificultou, levaram isto a outro nível, você não será obrigado a caçar bixo matando 1 por 1, mas agora terá que fazer estratégias, por exemplo, junta vários bixos e solta Energy Wave, nisso você espera o CD do grupo de ataque e usa Rage of the Skies, espera cd do grupo e usa Energy Wave de novo. Feito isso dai você terá que ver a vida dos bixo, se num morreu tudo ainda, você ve se usa ou Thunderstorm (se os hits anteriores forem bons e os bixos tenham ficado com pouca vida) ou logo arregaça de vez, SÓ ENTÃO, 1 por 1 na Ultimate Strike. Depois que fizer isso, pega o loot que for pegar, se até chegar no proximo grupo de monstro não tenha recarregado o CD próprio de Rage de novo, dai vc usa thunderstorm no lugar até recarregar.

Ou seja, o que antes era apenas, corre até ver os bixos, deixa em qualquer lugar e arregaça na Rage of the Skies até morre tudo, agora pode ser (coloco no ínicio pois logo após 'gran mas vis' já será possível usar) Energy Wave > Rage of the Skies > Energy Wave > Thunderstorm/Ultimate Strike em 1 pra mata de vez, depois já da pra usa outra Energy Wave. E isso não apenas sai no meio de tudo e segura botãozinho, você vai precisar sair no meio, puxar e ajeitar pra wave, fugir dos danos enquanto solta rage, e ajeitar novamente pra outra wave, e fugir dos danos pra algo pra completar espaço, wave, e assim vai, deixando sempre as ultimate AoE pra chega arregaçando. Vai dar um trabalho danado, mais é bem mais interativo do que apenas correr dos bixos, porque correr e soltar AoE e matar 1 por 1 são semelhantes, pois você corre praticamente de qualquer jeito, nas limitações da magia, e solta sem ter que mirar nem nada. O que muda é apenas o risco, mas se você for pensar, muitos bixos que vem 1 por 1 você tem a opção de matar aqueles mais fortes do que os que você busca de 10 em 10, nivelando a dificuldade.

Cara, num to falando que ta perfeito, mas a Cipoft retirou a xp abusiva que era possível, mesmo que não fossem todos, além do pvp também bem ignorante, que terá que ter uma sincronização maior para dar uns combos em grupo.

Agora as magias muito fudidas não são tão aleatórias, são fudidas de fortes então deve se ter ais cuidado ao usá-las.

Eu gostei que resgatou um pouco de dificuldade do jogo e gosto quando o jogo depende passa a depender mais de habilidades do que níveis, apesar de que ainda não é muito isso, mas é uma coisa.
    pode até ser que de para fazer isso que vc disse, mas n posso comentar pq n to mais jogando dps do up...
    agora, o objetivo era dificultar o JOGO dos sorcerers ou balancear as vocações?
    não era fácil jogar em sorcerer antes, era fácil fazer xp...
    praq alterar tudo isso, se podia ter sido feito algo diretamente na xp dos monstros qd mortos em mta quantidade ou seila...
    por sinal, achava sorc a segunda vocação mais dificil de se JOGAR (n falo em upar lvl)
    não tem fundamento o que a cip fez...
    pensamento bem matemático:
    - se um sorc fazia 2kk/hr de xp caçando na UE (principal arma dos sorc)
    e vc dobra o tempo de exaust (CD agora), a xp de regra deveria cair na metade, 1kk no caso.
    - agora se vc tira o exaust da ue (q deveria ser uns 2 seg antes) e poe pra 40 (20 vezes mais!) vc simplesmente destroi com uma vocação...
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Se for levar a ferro e fogo então sorcerer teria que ser detonador no ataque, mas precário na cura. Se exura (gran e vita também) recuperasse metade do que antes acho que ficaria pior do que está.

[ ]'s
    Você tocou no X da questão. Concordo plenamente com você, acho que sorcerer nem deveria ter (antes desse update ridículo) Ultimate Healing, no qual dificultaria muito a vida daqueles sorcerers "locões" que luram aquele monte de grim reapers, lizards etc. E o poder de cura do "Exura gran" deveria ser reduzido. Mas claro que essas são prospostas que deveriam ter ocorrido antes do "update", hoje isso é inviável já que druid virou sorcerer (que heala!).

PS: Às vezes penso que a Cip quer fundir os mages numa vocação só. Estou aguardando o anúncio de que: "A partir do update, druid e sorcerers serão fundidas numa mesma vocação chamada mages." Sei que loucura, mas é o que me parece.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:eek: CIP acabou com a gente,num toque de magia...fui caçar hoje cedo,andei por varios lugares,rapaz nunca apanhei tanto...ficou insano jogar...lugar que eu solava ta me matando se eu der bobeira...tasks diarias da gema em zão ,cidade na planicie...hahahah nunca vi tanto quadradinho voltando cooldown e eu la paralizado tomando hits de 2 mages ,3 guards,4 legionarios e acho que tinha uma merdas de jacare no meio;;e minha ue nao voltava...solução foi a velha correria via perninhas no hur...quer saber,pra mim perdeu a graça e tou saindo fora...deixa pros que gostam de sofrer..alguém disse algo interessante :" vai ser caçada uno a uno bem devagar senão ferra..ate runas tem tempo,n contei o tempo mas notei icicle com uns 6 segs,avalanche,sd...eu vou na porta do cinema,vejo o que ta passando e dependendo n entro..se estiver acompanhado pode ser ate stabosta que tou dentro..mas aqui no jogo todas as females são males..então....melhor eu sair fora correndo que o bicho ta feio e desagradavel.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples a soluçao pro chororo dos sorcerers
    habilitem eles a usarem sio e paralyze :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

thanks "cipSOFODE"

Publicidade:

Última edição por Kirilix; 09-12-2010 às 17:49.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem